Banco Prologo

#1
Boas,tenho de comprar 2 bancos visto que tenho bike de estrada e de mtb e é bom sempre ter 2 bancos iguais para que não haja diferença na mudança de bicicletas.

Eu estou a pensar comprar 2 bancos da marca PROLOGO,pensar como quem diz estou quase a decidir comprar desta marca.O modelo que eu escolhi visto que tenho de colocar em 2 bicicletas diferentes(mtb e estrada) é Prologo Nago Evo CPC porque é um modelo que dá tanto para estrada como mtb, estou mais virado para os carris em titanio (tirox),tem um peso bom(206g) e não tenho o problema de os carris se partirem com alguma pancada mais forte que ocorre muito no mtb quanto estamos sentados e passamos em buracos,eles dizem que nos modelos NACK os carris em carbono estão revistidos com kevlar e filamentos de aluminio mas prefiro não arriscar.

A minha opção pelo modelo Nago é porque tem um formato semi-redondo e eu não gosto de selins completamente planos como o modelo Zero ou muito redondos como os scrasth.

Agora a minha duvida é saber se são tão confortaveis como dizem ser e se o sistema CPC funciona mesmo.

Qual as vossas opiniões sobre os selins prologo
 
#2
Eu tenho o prologo zero II, com carris em titânio, é para btt, e indicado para pequenas distancia, e só posso dizer que é fantástico, já tive montes de selins, e cheguei ao certo, finalmente, mas pronto, como se costuma dizer o selim é pessoal e intransmissível, logo o que é bom para mim, pode não o ser para ti.

Para estrada, prologo não sei, não posso dar opinião, porque nunca experimentei, na minha tenho um specialized romin evo, todo em carbono e já sabes, lol o melhor para estrada.
 
#6
Sim, isso é um problema. Eu mesmo preciso baixar um número bastante grande de arquivos para o trabalho. Meu trabalho constante agora é https://ptfbs.com / eu trabalho principalmente no Forex, mas às vezes posso negociar no estoque. Em princípio, as condições de negociação no broker na conta "Gold" permitem negociar onde você quiser e o que quiser. Eu tentei até negociar Bitcoin, mas algo que a criptografia não entrou para mim. Isso não é meu. Embora o lucro traga um bom.
 
Last edited:
#8
Compra primeiro apenas um, se gostares depois compra o segundo igual.

Eu tenho agora um da Ergon que gosto bastante, e dedetesto o SLR por exemplo, por isso não vou recomendar nada. Os selins são muito pessoais.
 
#9
Compra primeiro apenas um, se gostares depois compra o segundo igual.
Eu diria que um bom selim para BTT pode não ser bom para estrada... As posições costumam são muito diferentes. Já o contrário admito que possa ser verdade - bom na estrada, bom em BTT.
(Tenho 2 Selle SMP, um Lite 209 na de estrada, um Extra na de BTT.