Até um dia Amigo, pedala em paz!

zykon

Super Moderador
Na sequência de uma sugestão de um utilizador do fórum criámos este tópico, para que o mesmo sirva de memorial e preste homenagem a companheiros de pedaladas que partem para pedaladas noutro mundo.

Fica então o tópico para que todos possamos deixar as ultimas palavras a estes amigos que infelizmente partiram sem tivéssemos hipotese de nos despedir-mos deles.

Em nome do Fórumbtt apresento as condolências às familias e amigos dos colegas que faleceram, mais concretamente o caso do utilizador do fórum AMF, António Fernandes

Que descansem em paz.
 

t-CH-ivalo

New Member
É sempre com tristeza que tenho conhecimento destas notícias, saber de alguém que partilha o gosto de andar de bicicleta com os outros e tem este fim. Leva-me a ter cada vez mais respeito pela minha saúde física e por este desporto.
Fica aqui o meu reconhecimento a António Fernandes e os maiores sentimentos à família.
 

fernanrei

Member
Fica aqui o meu reconhecimento a António Fernandes e os maiores sentimentos à família. Nestas alturas muito pouco há a dizer que possa atenuar a dor de perder um familiar, apenas quero declarar o meu pesar e prescrever coragem e compreenção.
Que a sua memória seja eterna.
 

KLUCA

New Member
RIP

mas, gostaria se fosse possivel, alguém que confirmasse se foi um congestão...e porque isso acontecer a pedalar?... :(
 

Petrucliomax

New Member
Mais um Homem de H muito grande que se foi.
Não privei com ele mas conheço muita gente aqui da Figueira que o fez. Todos afirmam bastante chocados que "a maldita" cometeu uma enorme injustiça.

Condolências à família e amigos

Até sempre Fernandes
 
Top