Assalto ao Caramulo 2011...A Ascensão dos Poderosos

F.Moreira

New Member
Boas Pessoal,

é oficial: A malta de Águeda, conta este ano com o apoio da Câmara Municipal que disponibilizou as piscinas municipais para que depois da batalha tenhamos um sitio onde possamos tomar uma banhoca e equiparmo-nos para a 3ª parte do evento... o jantar.

Aproveito também para salientar que quem se quiser juntar ao nosso batalhão o pode fazer, agradeço apenas que nos informem para controlar a situação dos banhos.

Mais informações serão disponibilizadas brevemente.

Boas pedaladas, até já...
 

Jazz

Member
Eu também quero ir, contem com mais um a norte do rio Douro! A que batalhão nos juntamos? De preferência o que ficar mais perto, já que se tem de sair bastante cedo.
 

cacaofire

New Member
amigo,.,.AIRES,.,.,.
já sei que a cocentração é na ,.,.MEALHADA,..mas gostava de saber a hora aproximada da partida definitiva,.,.estou a trabalhar de noite e esta é a ultima noite ,saindo ás 8h,da fabrica da para estar ás 9h na mealhada ,que é a zona de tropas mais acessivel,pois e pessoal do ,.,.FOZBTT,.,.vai-se juntar em mortágua,agradecia que me informasses ou me desses o teu contacto para acertar os pormenores que sejam necessarios,.,fernandocc@iol.pt,.,.

sem mais um abraço
 

esponja

New Member
Quanto ao pessoal de Tondela, este ano também há interessados num merecido almoço? Nós temos sempre alguma dificuldade nas subidas, nas descidas acentuadas, em planos longos e às vezes até mesmo em subir para a bicicleta ou a mantermo-nos em cima dela, no entanto relativamente ao almoço não nos deixamos ficar para trás, e certamente nos iremos reunir num dos sítios habituais para contabilizar baixas, mazelas e empenos, mas mais importante, para comer e beber porque há que repôr os kilos e litros perdidos na subida.
Ora, caso seja possível (há que combinar com o responsável do espaço) teremos todo o gosto em contar com a companhia de qualquer um de vós que esteja interessado. Para tal precisaremos certamente, à semelhança do ano passado, de ter uma pré-inscrição dos interessados, mas assim que conseguirmos ultimar os pormenores deixaremos aqui mais notícias. Até lá, os interessados podem-se ir inteirando de tudo no sítio do costume.

jáláBouTTer
2008
 

visiense

Member
snif snif!... Este ano não dá... Acompanho com muito interesse este assalto desde há 3 anos, o em 2010, tive o enorme prazer de participar através do batalhão de Tondela. Este ano infelizmente, só participarei mentalmente! eh eh

Força nas canetas nessa bela e dura ascenção!
 

Escalador

New Member
Boa tarde,

Podem contar também com o Batalhão da Covilhã que se irá juntar em Mortágua aos Black Bull's, em breve veremos quantos guerreiros serão...
Até breve
 

tofarma

New Member
Boas

Parece que desta vez a frente de Mortágua vai estar em força!!!

Onde é que param esses bravos "comandantes" da frente de Mortágua?

Inté
 

Hetfield

New Member
Boas pessoal,

Realmente pelo menos da minha parte não tenho andado muito activo aqui no tópico. O tempo não tem sido muito, mas agora com a proximidade da data do "Assalto" vou fazer um esforço para vir aqui mais vezes. Adiante...

Da nossa parte estamos a tratar da logística, no que respeita a banhos e almoço para quem nos acompanhar e estiver interessado. Brevemente colocaremos aqui mais informações. Também já garantimos um veículo de apoio.

Abraço.
 
Viva!

como o aproximar da data... já estou com mais certezas relativamente à minha participação! :)
dia 1 Dezembro estou a contar estar no Jardim Municipal às 8:00!! para alinhar juntamente com o batalhão de Tondela :p;)
"bora lá até ao Caramulinho!!!" :eek:

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 

resmungão

New Member
Ainda estou a dicidir por onde irei atacar em mortagua ou aveiro

Sexta feira apos estar com o Ricardo bombeiro vou dicidir por onde vou

Ate la boas pedaladas
 

mocho1975

New Member
F. Moreira,
espero não ter nenhum imprevisto que me impeça de alinhar nesta aventura este ano.
A saída é de onde e a que horas? E já agora, o jantar onde vai ser (banho na piscina posso dispensar)?
 

Lex Miro

Member
Tofarma

O pelotão de mortágua está a ganhar forma...:cool:
Em principio o local de concentração será o mesmo do ano passado, na "carreira de tiro" - EN 334-1 (Mortágua-Águeda)
 

salgado52

Active Member
Olá Zé,pois neste momento também tenho 7 "Ranger´s"equipados até aos dentes,para sair de V.N.de Monssarros.
 
Last edited:

carlos.afj

New Member
Comandantes das tropas de Mortágua tenho 9 BlackBulls já com armaduras prontos para a frente da batalha!
Mas até lá deve crescer o numero de soldados!:p
 

bartes

Member
boas!

Esta quase certa nova participação dos KUNALAMA "Rota do Românico em BTT"

...bartes e amigos a caminho de nova "conquista"
 

F.Moreira

New Member
Boas pessoal.

Mocho1975, aqui fica a resposta:

BTT – Assalto ao Caramulo
Chega assim a data de mais um Assalto ao Caramulo. É já dia 1 de Dezembro e após 3 investidas (2008, 2009 e 2010) volta-se à carga para mais uma etapa do já nacionalmente famoso evento que conta este ano com o apoio da Câmara Municipal de Águeda que disponibilizou as piscinas municipais para concentração dos participantes e banhos no final.
É um passeio sem qualquer cariz competitivo, aberto a todos os que queiram participar, bastando para isso estar minimamente preparado para suportar o frio que se faz sentir nessa época do ano e os aproximadamente 80km de percurso com uma ascensão acumulada de cerca de 1300 metros.
Para qualquer esclarecimento extra basta contactar qualquer uma das lojas de bicicletas do concelho ou a imobiliária Medicértima em Oliveira do Bairro.
A concentração é às 8.00 horas nas piscinas municipais com a partida programada para as 8.30. A chegada a Águeda está prevista por volta das 15.00.

Ao nível do jantar andamos em negociações de forma a comermos bem e que não seja muito caro. Terá que ser por marcação e pagamento antecipado já que há sempre quem diga que vai e depois não apareça e os restaurantes ou os organizadores é que ficam sempre com o prejuizo, espero que compreendam a situação

Qualquer novidade que surja, será publicada. Qualquer dúvida, perguntem.

Até lá, boas pedaladas.
 

mvieira26

Member
boas f.moreira
sabes dizer me se existem tracks, para ter uma ideia da altimetria...e se o passeio passa pelos mesmos locais das ediçoes anteriores.
boas pedaladas
 

F.Moreira

New Member
Boas mvieira26,

o pessoal de Águeda não costuma utilizar tracks para fazer o ataque, é que tratamos o Caramulo por tu... às vezes de forma menos simpática também quando a coisa corre menos bem:), agora um pouco mais a sério.

O passeio vai sair das piscinas municipais, fazendo a primeira paragem em frente à Câmara Municipal para a foto de grupo. Daí descemos em direcção ao Sardão, Borralha, Vale Grande, Alvarim, Póvoa do Vale de Trigo, Belazaima e começa a subida... Moínho do Pisco, heólicas, Malhapão, Caramulinho... depois a descida para ser mais acessivel a todos, estamos a ponderar fazê-la pelo mesmo trajecto... existe a possibilidade de alterar a descida mas o nível técnico também seria mais exigente... é uma questão que ainda vai ser solucionada até à data.

O acumulado é de cerca de 1300 mt, como não é em ritmo de prova, faz-se bem mas o mínimo de preparação é aconselhavel.

No final do dia estamos a pensar organizar um jantar para a malta poder conviver e partilhar a experiência.

Junta-te a nós e vais ver que vale a pena.

Um abraço e boas pedaladas.
 
Top