Assalto ao Caramulo 2011...A Ascensão dos Poderosos

Batussai

Member
e já somos 3!!! agora só falta completar a recruta e afinar as estratégias.... vamos lá treinar e tentar arranjar mais voluntários. em príncipio arranjo mais três ou quatro talegas.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, colegas.5 soldados dos Malha No Charco ,Calvete Figueira da Foz , gostariam de ingressar num Batalhão,talvez com os do Fozbtt que ao que parece se aliam aos de Mortágua.e sendo assim tambem nós nos juntávamos , a eles. Com quem posso falar para me meter a par da situação de banhos e zona do começo da investida ???
 
DEL9JUMBO: se quiseres juntar-te ao esquadrão de Aguim, que parece-me ser o mais perto da Figueira, teremos todo o gosto. A saída é na Bicisports Mealhada,por volta das 8h e 30m, a chegada é mais ou menos às 16h.
Forte (103Kg)abraço!
 
Last edited:

Antonio Faisca

New Member
...aproveitando as primeiras chuvas do Outono e o fantástico cheiro que fica na floresta quando isto acontece...fui ver o terreno e o campo do "inimigo"...

...por aqui comecei a ver a coisa negra...
IMG_1942.jpg


...por aqui já estava molhado até ao osso...que saudades!!
IMG_1943.jpg


...cuidado Amigos da Luta...ele anda a preparar-se....
 

ruca

New Member
grande amigo, lá estaremos para mais uma grande aventura! faça sol ou faça chuva (..... de preferência neve, e muita) vamos atacar : )
 

sbkteam

New Member
Soldados da SBKTEAM irão mais uma vez incorporar o pelotão das Talhadas.
Preparados para a batalha do ano e pelo aspecto, o inimigo Caramulo nao vai ter a minima hipotese contra esta verdadeira legiao e frentes de ataque..
Nunca é demais dar os parabens a quem continua a fazer acontecer este tipo de eventos livres, cada vez mais o BTT deveria pedalar neste sentido pois a crise toca a todos..
 

mocho1975

New Member
O ano passado com o material todo preparadinho fiquei impossibilitado de alinhar por doença dum filhote... Fiquei com um melão... A ver se este ano me vou estrear na coisa! O pelotão de Águeda sai de onde?
 

salgado52

Active Member
"off tópic"
Quem sabe se o homem aqui viesse, se torna-se bttista e nos desse algumas benesses,o outro o fugitivo(Sócrates)também praticava atletismo,só não sei quais as benesses que ele dava aos atletas.
 

DEL9JUMBO

Member
DEL9JUMBO: se quiseres juntar-te ao esquadrão de Aguim, que parece-me ser o mais perto da Figueira, teremos todo o gosto. A saída é na Bicisports Mealhada,por volta das 8h e 30m, a chegada é mais ou menos às 16h.
Forte (103Kg)abraço!

Boas amigo!!
É uma hipótese sair dai com vocês,realmente é o sitio mais perto da Figueira para atacar o Caramulinho!!
Sabes me dizer quantos kms são e a altimetria?

Abraço e boas pedaladas...
 

esantos

New Member
Boa noite pessoal
O batalhão de Tondela tem estratégia de ataque definida e procura soldados... :)
Por favor enviem e-mail com nome dos participantes e contacto e-mail, para sabermos quantos seremos no dia 1!

enviem para: caramulos2010@sapo.pt

Um abraço
 
Top