Arruda-Atlântico-Arruda - Arruda dos Vinhos - 26 de Setembro de 2010

#21
Ora viva,

Analisei o track e o mesmo será diferente do de 2009 em grande parte do percurso, por isso, gostava de saber como estamos relativo a pontos de água espalhados pelo percurso?

Aguardo info !

Boas pedaladas
 
#22
Ora viva,
Analisei o track e o mesmo será diferente do de 2009 em grande parte do percurso, por isso, gostava de saber como estamos relativo a pontos de água espalhados pelo percurso?
Aguardo info !
Boas pedaladas
O track vai levar-nos a passar por diversas localidades onde existe agua.

Aqui estão as mais relevantes:

Km Localidade
0 Arruda dos Vinhos
34 torres Vedras
52 Santa Cruz
74 Turcifal
86 Sobral de Monte Agraço
95 Arruda dos Vinhos
 
#28
Parabéns as pessoas que planearam e organizaram este evento!Sem gastar um tostão,tive um óptimo dia de btt.
Óptimo convívio,trilhos espectaculares.Devia servir de exemplo por este pais fora este método orientação por GPS,para se acabar de vez com as desagradáveis fitas.
 
#29
Excelente dia de BTT, mais um ano que os Saloios á descoberta estão de parabêns :clap:

Quando houver por este Portugal muitos mais " Saloios " a organizar este tipo de eventos, acaba-se a " mama " das organizações " com fins lucrativos "

Este Raid teve: Trilhos espectaculares, Paisagens fabulosas, a partida foi feita á medida de cada um ( uns sairam mais cedo ), os abastecimentos foram do melhor ( levei de casa ), lixo nos trilhos não vi, Tempos?? ( cada um registou o seu ) e Vencedores?? fomos todos.

...e para finalizar um ENORME Agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Arruda que propocionaram a quem se lhes dirigiu uma banhoca á maneira ( e de água quentinha!!! )
UM BEM HAJA PARA ELES. :venia:

...e agora umas fotos.
















 
#30
Post original em http://velocipedia.blogspot.com/2010/09/arruda-atlantico-2010-western-sun.html

Tal como no ano passado alinhei.

A fórmula encontrada é perfeita: track GPS, custo zero, ausência das malditas fitas plásticas a poluir, pedalar em grupo restrito, ausência de cronómetro, etc.

A cereja em cima do bolo é o Oeste em dia de sol. É um privilégio a que só poucos têm acesso.

Relembro a dura saída da Arruda dos Vinhos, a passagem da serra Galega, a entrada em Torres Vedras pelas termas dos Cucos, a ecovia, num e noutro sentido, a esplanada oceânica em Santa Cruz, os greens de golf junto ao Socorro, etc.

E, sobretudo, aquele sol português.

Roam-se de inveja, os sedentários!
 
#32
boas, foi mais um belo empeno , saimos por volta das 9:04 e a partir daí foi sempre a andar. Este ano, os trilhos estavam um pouco mais fechados (grandes arranhoes), mas tambem notei um grande esforço por parte do pessoal de arruda para que os trilhos ficassem ciclaveis (estao de parabens )

logo aos 20km furei, mandei com 2 botijas de co2 pro catano (raios partam as válvulas da Decathlon), fui mordido (picado) na cabeça por algo que voava (pelo barulho era maior que abelha) doeu c'mo caraças, mas acabou por passar (uff) daí segui sem grandes problemas.
Este ano decidi seguir outra "tatica", não parar para almoçar e fazer tipo maratona, comer uma barra cada 20km e um gel na entrada da serra do socorro (aqui só me apetecia pedir socorro). posto isto foram 6:35m (14.6 de media) a dar ao pedal, cheguei a Arruda por volta das 15:40 todo empenado .

so me resta dizer que p'ro ano la estarei, e que embora não seja "organizada", estou certo que deu muito trabalho a por a cena a rolar.
 
#33
BBB

Bom,
Bonito,
Barato

Meus amigos ainda não tinha dito nada porque andava aqui ás voltas com o "Sports-tracker",
para poder deixar aqui toda a informação desta voltinha, e fazer prova, (para além das fotos é claro), da nossa participação nesta magnifica aventura!!!

Quem quiser dar uma vista de olhos:
http://www.sports-tracker.com/#/work...pbr93ageel5dt4

Para o ano há mais...! Fiquei fã!

Magnificas paisagens, excelentes trilhos, singles, súbidas, Calçadas romanas, descidas vertiginosas, serras, praias... e tudo aqui tão perto!!!

Parabéns a quem teve a iniciativa e o trabalho de "montar" todo este percurso para que outros, pudessem desfrutar e conhecer!!! Obrigado!!!

Grande abraço a todos
Scorps
 
#34
Fiquei fã deste percurso!Principalmente até as termas dos cucos.
Acredito que mais gente está interessada em repetir a dose.Por acaso 3/feira Feriado alguém está interessado para trilhar e impedir que o mato cresça tapando os trilhos??