J jorge.gregorio New Member 15 August 2015 #1 15 August 2015 #1 Boas, Vou amanhã para Armação (15 dias), vou levar a minhas meninas (btt e fina) alguem a pedalar aí em baixo?
Boas, Vou amanhã para Armação (15 dias), vou levar a minhas meninas (btt e fina) alguem a pedalar aí em baixo?
M Miguelius New Member 16 August 2015 #2 16 August 2015 #2 Boas, Tambem estou cá por baixo (Armação), com as bikes... Se quiseres podemos tentar marcar umas voltas em conjunto. Cumprimentos
Boas, Tambem estou cá por baixo (Armação), com as bikes... Se quiseres podemos tentar marcar umas voltas em conjunto. Cumprimentos
J jorge.gregorio New Member 17 August 2015 #3 17 August 2015 #3 boas em principio amanha de manhãvvou fazer este (não conheço o percurso) - http://www.gpsies.com/map.do?fileId=aynjwvejaaxaqylj cumps Jorge (917412062)
boas em principio amanha de manhãvvou fazer este (não conheço o percurso) - http://www.gpsies.com/map.do?fileId=aynjwvejaaxaqylj cumps Jorge (917412062)