Arganil - IV Maratona BTT de Arganil - 06/03/2011

#21
Boas,

Como membro da organizacao Btt Serra do Acor, queria desde ja agradecer a participacao de todos os atletas presentes em mais uma edicao da maratona de Arganil! Como sempre, fazemos todos os possiveis para que nao haja falhas da nossa parte, mas como voces sabem, por maior k seja o esforco, podera sempre haver uma ou outra falha...desde ja tambem pedir desculpas por algo que nao tenha corrido tao bem, mais concretamente com a parte dos banhos. Nao sendo facil,pedindo a vossa compreensao,tudo faremos para resolver essa questao=)
Contamos com todos voces em 2012, para mais uma alucinante maratona! Ate la...boas pedaladas!

A todos um Bem Haja e um grande abraco!
 
#23
Malta do Açor, estao de parabens pelo belo dia de BTT que proporcionaram, no entanto, e é o unico ponto que na minha opiniao foi menos bom, foi o 1º ST, acho que foi muito no inicio, o que fez "afunilar" o pelotao, e nao dava para andar.

Quanto aos banhos frios a e falta de luz num dos balnearios nao acho que tenha sido negativo porque ate deu para umas belas risadas!!!!

Marcacoes 5*****
precurso 5*****
almoço 5*****

Obrigado!!
 
#24
Boas,

Mais um grande dia de BTT, um percurso duro mas fantásico com bastantes single-tracks, fabulosas subidas e epicas paisagens...
Parabéns à organização, tudo o resto esteve em grande nivel!!!

Nuno Nunes
 
#25
Evento simplesmente espectacular!! :cool: Adorei o percurso! Duro, mas com trilhos 5*****!! Single Track´s 5****!! Parabéns à organização!!
Aspectos menos favoráveis: 1.º ST mto cedo... 10m-15m a caminhar ao lado da bike devido ao afunilar de pessoal e água do banho: FRIA! :rolleyes:
Mais uma vez, parabéns à organização!!!
Até para o ano! :eek:
 

RX

New Member
#26
Boas,
Em nome da organização agradeço a todos os participantes da maratona de Arganil 2011, tudo fizemos para estar do vosso agrado, pelo que se consta baixou a temperatura da água em alguns banhos :) mas, quem anda nisto já sabe que é uma falha difícil de ultrapassar, as caldeiras não estão preparadas para aquecer um excesso de caudal de água num curto espaço de tempo, peço desculpa a todos os brindados com água fria, não apontem isto como nota negativa! Contamos com todos e mais alguns para 2012. Fotos no site www.bttserradoacor.com e as classificações, estarão disponíveis ainda hoje!
 
#28
O percurso foi dos mais espectaculares que já fiz, também dos mais duros .. fantástico, adorei!

A organização está de parabéns, o percurso estava MUITO BEM marcado, bastantes membros da organização espalhados pela zona, o almoço foi muito bom, a malta é simpática e estavam todos bem dispostos.

Infelizmente (para mim), furei várias vezes na descida dos 50km e acabei com os dois pneus completamente inutilizáveis ... é o que dá levar "preservativos" em vez de pneus para pedalar em zona de pedra :) ... tive de fazer uma boa caminhada até ao último abastecimento e a descida final na carrinha da organização :( ... acontece, estamos sempre a aprender. Obrigado e um abraço ao amigo Ramiro!

Para o ano estamos lá de novo! (com pneus a sério! hehehe)

Remi
 
#29
Partilho com vocês algumas das fotos que tirei da entrega de prémios da IV Maratona de Arganil. Para o troféu de equipa mais numerosa, entregue à equipa dos Galitos de Aveiro, peço desculpa mas não tenho fotos.

Para além de todas as fotos colocadas aqui ou no site da maratona, haverá um dvd com vídeos e fotos comercializado por uma empresa da qual deixo aqui o link: http://www.setimodigito.pt/

80 Km - Feminino

1ª Classificada - Carla Cabral - Clube BTT Seia



2ª Classificada - Andreia Moço - Galitos / Ciclismo 1904 - Slowdown


5ª Classificada - Elisabete Cabral - Galitos / Ciclismo 1904 - Slowdown


80 Km - Masculino

1º Classificado - Ruben Almeida - Bicicletas Lavarinhas / Scott



2º Classificado - Bruno Almeida - Galitos / Ciclismo 1904 - Slowdown



3º Classificado - Paulo Serra - Clube BTT Seia



4º Classificado - Jacinto Fiuza - Bicicletas Lavarinhas / Viana Ciclo Clube



40 Km - Feminino

1ª Classificada - Maria Andia - Team Ser e Parecer



2ª Classificada - Isa Gomes - Team Ser e Parecer



3ª Classificada - Deolinda Carracena - Individual



4ª Classificada - Sandra Guedes - Grupo Desportivo de Verdemilho



40 Km - Masculino

Prémio relativo ao 1º Classificado - Nuno Matos - Clube BTT Seia



2º Classificado - Rafael Assunção - Bicicletas Lavarinhas / Aguesport



Prémio relativo ao 3º Classificado - Fábio Tomás - Clube BTT Seia



4º Classificado - João Mano - Pabol / Qüer / Corpoculto

 
Last edited:
#30
Estive pela primeira vez presente na maratona de Arganil e de um modo geral adorei! Nunca tinha percorrido os trilhos da serra do Açor e fiquei com muita vontade de voltar e aproveitar de outra forma tudo o que a belez da serra porporciona. Em termos da maratona de ontem tudo correu 5 estrelas. Alguns erros mas nada da grave. O mais grave foi mesmo os banhos frios que desconsolam qualquer um. Outro pormenor que falhou foi mesmo o erro de percurso, que nem cheguei a perceber bem como aconteceu, na partida real. Gerou-se ali por instantes alguma confusão mas tudo se resolveu.

O almoço estava 5 estrelas...muito bom mesmo. Parabéns pessoal do BTT Açor!

Cumps
 
#35
boas:!!!!

uma manhã muito boa de BTT,.,.a um nivel muito bom,.,.e o tempo espectacular,.,.

paisagens excelentes,.,.elas estão lá,.,.serra do acor,.,.

pela primeira vez fiz esta maratona,.,.só não dou nota ,.,.5,.,.pk o meu dorsal não apareceu,.,.depois de meia hora á espera da cara metade,.,.fui confirmar o k se passava,.,.fiquei eu passado,.,.
os banhos nem tentei,.,.,.,.o almoço tb desisti,.,.,.enfim vi-me embora com um sabor amargo,..,.mas a ,.,.serra não tem culpa,.,.,.
nota,.1,.,.

melhoras para aqueles que sofreram quedas,.,.
boas pedaladas.,,.
 
#36
Também foi a minha estreia na maratona de Arganil, já conhecia alguns trilhos mas desconhecia por completo aqueles singles track's fabulosos.
A prova só não foi excelente (para mim, claro) porque tive 3 furos o que me levou a socorrer-me da boa vontade dos atletas que me emprestaram o material
Então quero agradecer ao rapaz que me emprestou a bomba quando o meu primeiro furo e não sei o nome dele, muito obrigado
Agradeço também ao User BOSS 1 que me emprestou uma câmara de ar e fico a aguardar o contacto dele para lhe pagar a camara, muito obrigado
e um agradecimento especial a um rapaz que andou comigo desde o primeiro reforço até eu ter um ultimo furo mais ou menos a 20kms do final ai pensei que já não conseguia acabar a prova até que apareceu o ''BOSS1'' e me emprestou a camara e lá consegui acabar, então um muito obrigado, só sei que ele é de Aveiro.

de resto quero dar nota 5 à organização pelo trajecto, marcações, reforços, simpatia e almoço, para o ano contem comigo ;)
 
#37
Olá Sr.Fernando Costa, antes de mais, em nome do Clube, queriamos apresentar as desculpas com o que lhe aconteçeu. Não existe nenhuma organização seja do que fôr, que por vontade própria, queira prejudicar e dar uma má imagem do evento. Foi lamentável para todos.
Só queria deixar uma pequena menssagem. Somos todos amadores! Não temos nenhuma equipe de profissionais a trabalhar.
Como muitos, fazemos com amor à actividade. Em 400 participantes, falhamos "só" com o Sr. Fernando, infelizmente aconteceu...
Agora como diz, a Serra não tem culpa, e ela está, como toda a nossa equipe amadora, à Sua espera, para que num dia destes nos queira brindar com a Sua visita, para que sem stress, possamos contemplar uma voltinha por estes lados. Obrigado pela Sua visita e cumprimentos à Sua esposa.
 
#40
Boas rapaziada.
Para classificar este evento só tenho uma palavra, espectacular........

Sempre vou dizer mais uma palavrinha, meus amigos, esta foi simplesmente das maratonas mais duras e bonitas a nivel de percurso que participei até hoje, e mais não digo.

Abraço
Jorge Faria