Apresentação

T

Think Bikes

Guest
Think Bikes, surge pelas mãos de um colectivo de aficionados das BTT. Porque pensamos em bicicletas, porque adoramos bicicletas, porque vivemos intensamente as emoções e experiências que estas nos proporcionam, e porque queremos compartilhar tudo isto, damos alma a este espaço.

O que é?

Aqui podem encontrar várias reportagens, análises, entrevistas e discussões sobre as realidades e tendências do mundo das bicicletas de todo o terreno. Comentários incisivos sobre a natureza do material que usamos para praticar o BTT, daqueles que o praticam e também sobre os sítios onde se passa este desporto que tanto nos fascina. No fundo, nada mais que uma estrutura de produção de conteúdos flexível e concebida para colmatar algumas das necessidades de informação que os utilizadores do FórumBTT possam ter. Tudo isto gerando também uma base mais sólida para haver colaboração entre todos os actores do panorama de BTT nacional e até internacional.

Esperemos que os conteúdos aqui apresentados sejam do vosso agrado. Estamos sempre abertos a sugestões para melhorar.

Para mais informações, podem usar o seguinte email para contactar a equipa do ThinkBikes.

thinkbikes@trilhosvivos.net

A equipa Think Bikes do Fórumbtt
 
Last edited by a moderator:

bal4av

New Member
Tenho apenas uma sugestão, ensaios a bikes de média gama (ex. scott scale 50 ou cannondale RZ one twenty 3). É só uma ideia :). De resto está tudo brutal :D
 
Top