Apostas para o CN XCM- Meda

MeridaBikes

New Member
Aposto no Ruben Almeida em Elites, José Silva em Veteranos A, nos veteranos b vai ser o Lavarinhas, no c o professor cabrita, e em elites fem vai ser a celina carpinteiro
 

madmad

New Member
Boas...

Só não concordo com o MeridaBikes na classificação dos Elites, do resto não mudo nada!
Nos Elites penso que, salvo qualquer azar o Campeão Nacional em título, depois de esta época ser: 5º na La Ruta De Los Conquistadores (ganhando a última étapa) 2ª na Andalucia Bike Race (com o Alejandro Dias De La Penã), ganhar a Volcat Ara Leida e ter conseguido terminar o Titan Desert em 3º, mesmo sendo gregário do Roberto Heras (vencedor), não deixará fugir a "sua" 5ª camisola.
 
Last edited:

afonso

New Member
Boas

Elites

1ºL.L.Pinto
2ºFabio Ferrreira
3ºRuben ou Bruno Almeida

Vet A
1ºJose Silva
2ºCarlos Gomes
3ºjose Rodrigues

Vet B
1º Rui Costa
2ºRui Lvarinhas
3ºJose Rosa

Vet C
1º Carlos Cabrita
2ºCelso Fernandes
3ºManuel Carvalhosa

Elites Fem
1ºCelina Carpinteiro
2º Ana Antunes
3º Carla cabral

VET Fem

1ºLia Seabra
2ºFelipa Fernandes
3º Marina Leitão

Onde pode aconteçer grandes supresas é no sector feminino motivado pela participação de algumas atletas de estrada.

Desejo a todos os atletas boa sorte e divirtam-se..
Que final todos sejam uns dignos vencedores..

abc
afonso
 
Last edited:

Narciso Magalhães

Active Member
Cá vai o meu palpite:

Elites: Tiago Ferreira

Veteranos A: José Silva

Veteranos B: Rui Lavarinhas

Veteranos C: Carlos Cabrita

Elites Femininas: Irina Coelho

Veteranas: Filipa Fernandes
 

Paulo986

New Member
Vencedores:

Luís Leão Pinto - Elites
Carlos Gomes - Veteranos A


Sei também que o Tiago Ferreira foi 3º classificado em Elites e a Celina Carpinteiro foi vice-campeã em Elites Fem.

(informações retiradas do facebook do Tiago Aragão)
 
Last edited:

madmad

New Member
André Agostinho... O Luís Leão Pinto Suspenso???? onde foste buscar essa ideia peregrina???? Entretanto já obtiveste resposta a tamanho disparate!!! Parabéns ao L.L.Pinto pela 5ª camisola de Campeão Nacional de Maratonas
 

madmad

New Member
André Agostinho...
Não sou nem pretendo ser advogado de defesa do LLP, penso que nem ele necessita! Sou apenas adepto da modalidade e não acho justo que se ponha em causa a honestidade de alguém sem provas... portanto transcrevo o comunicado a integra:
"Face à recente noticia publicada num jornal espanhol, que me inclui numa lista de clientes de uma farmacia sediada em Andorra, a qual é acusada de comercializar medicamentos proibidos, cumpre-me negar veementemente ter consumido qualquer substancia dopante ao longo de toda a minha carreira desportiva.
Estou surpreso mas totalmente tranquilo e disponivel para colaborar com as autoridades no sentido de esclarecer esta situação.
Até ao momento não fui notificado por qualquer entidade e posso apenas assegurar, como é do conhecimento geral, que nunca acusei qualquer substância proibida nos inúmeros controlos a que fui submetido!"
 
madmad

Mais uma vez as minhas desculpas


O problema do btt nao andar para a frente neste pais é muitas vezes as pessoas olharem so para um lado, uns defendem um, outros defendem outros, e isto nao sai do sitio.
 
Last edited:

chamusco

New Member
PARABÉNS ANA ANTUNES quem te conheçe sabe que esta camisola é merecida e tudo fizeste para a merecer, continua estas no bom caminho e uma coisa nunca te deves esquecer: (com o comer não se brinca rsrsrsrs).
Um beijo
Chamusco
 

madmad

New Member
André Agostinho...

O Pior cego é aquele que não quer ver... já te transcrevi o comunicado e continuas a ler suspenso em vez de surpreso!!! Santa Paciência!!! Como pode alguém ser suspenso sem nunca ter sido acusado de nada??? O nome do LLPinto assim como do Paulo Martins só apareceram numa noticia de um jornal espanhol como clientes de uma farmácia em Andorra, a qual foi suspeita num caso de doping com 2 ciclistas da Caja Rural.
 
mad mad as minhas desculpas. A pressa as vezes faz destas coisas.
e não penses que tenho alguma coisa contra o luis, trata se do melhor atleta nacional de maratonas, e ate agora tem mostrado la fora o valor de portugal.


Ps: Ana antunes camisola mais que merecida. Parabéns
 
Top