António Sousa VS António Silva

#1
Boas, como é sabido por parte do pessoal que faz competição a nível nacional, o António Sousa veterano A este ano sobe de categoria para veterano B, e vai encontrar o também já conhecido António Silva actual campeão nacional de veteranos B. Qual deles sairá vitorioso no final da taça e do campeonato nacional? :) fiquem bem e boas pedaladas
 
#2
Quem ficará a frente não sei, mas que vai ser uma isputa bonita vai se. Mas domingo jjá se vai ver qual está melhor neste inicio de epoca, nas e horas non stop em penafiel, isto é se não fizerem equipa e ganharem aquilo :D
 
#3
E quem garante que ambos vão dar tudo o que tem, o nacional não esta assim muito longe para andarem a dar tuydo por tudo numa prova tão longa e dura. Mas que vai ser bonito vai :mrgreen:, o que vale vou os ver bem de perto...a passar por mim :mrgreen:
 
#5
Ambos dois grandes atletas! O Silva já conheço há muitos anos de ver nas provas do Regional do Minho! Lembro que este atleta em 1995 na Taça Regional do Minho chegou a ser forte concorrência para o Rui Lavarinhas nas provas que este fez em Cross Country e pelas categorias que vai passando vai coleccionando dezenas de troféus. Que continue por muitos e bons anos.
 
#7
Dois grandes nomes do btt nacional mas aproveito para deixar um apelo meu que é para não se esquecerem de um atleta que ao meu ver vai dar muito trabalho a estes dois que é o Joaquim Bica.Depois digam que não avisei......... :p
 
#8
Se existisse um prémio carreira no BTT Português, esse seria sem dúvida, entregue ao Srº António Silva.

Talvez o atleta com o maior palmarés do BTT em Portugal.

Um exemplo de capacidade, de trabalho, de fibra...apesar da diferença de idades, de certeza que quem quiser ganhar a um Siva motivado, terá sempre que deixar TUDO, nos trilhos..

San
 
#9
Ontem a disputa foi acesa mas de cavalheiros. O Silva , que é da minha equipa, portou-se como sempre se porta: sabedoria. Esse é o factor que vai estar sempre presente nas provas. Esse factor fará sempre uma grande diferença. O Sousa é também um grande atletas e a disputa manteve-se até ao fim, de uma forma inteligente, em que ambos lutaram em conjunto e resolveram a sua luta apenas à chegada. Durante as 3 horas havia que chegar ao Marinho e deixar o resto do pessoal para trás, não fosse o azar bater à porta.
Parabéns a ambos e à organização das 3h de Penafiel Bikestore.
 
#10
san said:
Se existisse um prémio carreira no BTT Português, esse seria sem dúvida, entregue ao Srº António Silva.

Talvez o atleta com o maior palmarés do BTT em Portugal.

Um exemplo de capacidade, de trabalho, de fibra...apesar da diferença de idades, de certeza que quem quiser ganhar a um Siva motivado, terá sempre que deixar TUDO, nos trilhos..

San
Hiiii... Há outra grande referência no BTT Nacional e no Duatlo internacional que é o professor Carlos Cabrita de Loulé. António Silva e o professor já muitas vezes disputaram as vitórias renhidas até ao fim, tendo em conta que o professor agora é veterano C e ainda anda nos trilhos a passar que nem um foguete por muitos mais novos... por conseguinte esse possível prémio de carreira em BTT também teria de contar com o professor Cabrita :wink:
E possivelmente haverá mais alguém.

V.Santos
 
#14
Não confundam as coisas... palmarés de estrada é muito diferente dos palmarés de BTT. Atentem a isso, na estrada há muitos atletas com vasto palmarés. Não é comparável. O que estamos aqui a falar é de atletas que lutam, quase sem apoios, num desporto que nem sequer é profissionalizado (BTT) ou contrário da estrada. No entanto, e desejo que isto fique bem explicito, não estou a tirar mérito ao Lavarinhas. É um lutador com quase 40 anos e destaca-se de muitos novos atletas.
 
#17
Pedro_xpto said:
jota said:
a o Rui Lavarinhas nas provas que este fez em Cross Country e pelas categorias que vai passando vai coleccionando dezenas de troféus.
Nao sei se é bem assim no ciclismo profissional nunca fez grande coisa....
penso que o post do jota " pelas categorias que vai passando vai coleccionando dezenas de troféus" queria referir-se ao A.Silva de todo o modo para mim 3 grandes atletas
 
#20
2 Mestres, sem dúvida.

Acho que não nos devemos preocupar em distribuir prémios de carreira a quem ainda muito tem a sar pela modalidade. Antes nos devemos regozijar por haver cada vez mais competitividade nas categorias da nossa modalidade.