Android - Gps - Importar Trilhos.

carlluchi

New Member
Boas


Desde que tenho o Boston, tenho instalado uma serie de aplicações que permitem gravar os percursos e visualizar por exemplo no google earth.

No entanto não encontro nenhum que faça o contrario.

Ou seja, descarrega um ficheiro em gpx ou kml da net com um percurso e importar para essa aplicação para me guiar quando nao conhecer o percurso.
 

igormau

New Member
Boas, estou com o mesmo problema como meu HTC Tattoo, para "mais tarde recordar" tenho sempre a aplicação My Maps, simples intuitiva e gratuita.

Para navegação "turn by turn" está a ser mais dificil embora tenha a funcionar o Cygic Mobile ( excelente clone tomtom ) e o Copilot live 8 mas sinceramente nenhuma das aplicações é indicado para o meu XC.
 

carlluchi

New Member
TRocar andoird por Iphone ....
hummm
hummm
humm

naaaa

Instalei o Rmaps, faz o que se pretende. Pemrite a importação de tracks.

Agora estou a usar o Sportypla, muito, bom, para alemd e ser gratuito, tem um interface fabuloso, e podemos guaradr na pagina dels todos os nossos treinos, comparar, exportar para google earth, e partilhar os tracks.


Pessoal da zona de valongo/sobrado/rebordosa

Somos apenas 2 empenados a fazer umas voltinhas na zona, sei que ali na zona de Sobrado e na serra de valongo existem bons trilhos. Se houver por ai uma alma caridosa que se dê ao trabalho de arranjar uns ficheiros das tracks ficaria agradecido.


PS: Os trilhos que registarem no sportypal, ficam tambem caso pretendam disponiveis para a comunidade. O que ajudaria a criar uma boa base de dados de trilhos.
Tambem funciona em telemoveis nokia.
Obrigado.
 

Nuno Lima

New Member
Não dá para importar para o Android mas fica aqui a dica,

Eu uso o My Tracks, da google, para registar a volta. Regista coisas como Total de KM, V.Máxima, V.Média, V.Media em Andamento. Tempo Total, Tempo total em andamento, acumulado, altura mínima, máxima, actual, e mais umas coisas. Os vários tracks ficam guardados, e podem trocar entre eles para verem os dados, e gráficos da relação altura/velocidade/km e ainda exportar para o google docs e google maps e ainda salvar para o SD como gpx, kml ou csv. Os tracks que tiverem a mesma actividade definida ( cycling por ex) ficam todos num excel, que tem ainda depois um tab que faz o total dos mesmos. Interface é fácil de usar até agora não tenho queixas.

Cumprimentos.
 

ncarvalho

New Member
Eu também uso o SportyPal para gravar os meus treinos. (em Windows Mobile).
É simplesmente fantástico e prático.

Mas como o topico original, também procuro uma aplicação (para Windows Mobile) que me permita enviar um track pra lá pra seguir.
Como considero a hipotese de mudar pra Android em breve, uma aplicação multiplataforma era muito fixe.

Cumps,
NCarvalho
 

Tsar

New Member
Boas,

Para gravar as voltas estou a testar o SportyPal, mas já usava o CardioTrainer (é muito bom), e o Google MyTracks.
Para abrir um precurso já gravado já vi que o RMaps dá, mas não usei, ainda não ganhei coragem de por o meu HTC Hero na bike. Os suportes são de confiança? Quais usam?

Obrigado
 
Top