Andas com a bike no limite?? Ou andas limitado com a bike??

ruipiu

Member
Acho que nunca ando no limite da bike!...

Alias acho que ela já me salvou umas vezes por eu ter ultrapassado o meu limite!
 

blackshark

New Member
A minha bike anda sempre nos limites, pelo menos nos limites de carga, sim porque o menino aqui tem um porte avantajado, de resto quem chega ao limite maximo sou eu, mesmo cortando-me a umas quantas subidinhas quando dou por mim já estou a desejar um bom descanço.
 

#Kamikaze

New Member
Infelizmente nesse momento estou limitado pela velha suspensão (XCR), faço os possíveis e impossíveis com ela mas estou feliz porque mesmo com uma velha hardtail 26" nunca desistir de fazer um trilho e nem me desmonto, faço uns bons tempos no Strava aqui na zona de Sintra principalmente em descidas técnicas.
O mais importante nunca senti que passeio o limite da bicicleta e nem o meu...:p
 

Tavecas

Member
se ando no limite nao sei, porque acho sempre que dá pra mais qualquer coisa e nao conheco a bike o suficiente para delinear o limite dela. ja no meu limite sei que ja andei e nao gostei muito:)
 

Mig31

Member
Boas.

Eu tenho uma cube ltd pro e não a poupo a nada apesar de não ser FS...ao fim de quase 4000km, sendo que muitos foram e são feitos em monte, começo a ter problemas com o material de origem, nomeadamente, as rodas (raios partidos) e com a pedaleira (eixo), devido a alguns saltos dignos de uma FS, mas que se está a provar ser demasiado violento para uma rigida com as peças de origem (no caso da minha)!!!

Sinceramente só espero não me magoar caso o material (quadro e suspensão) não aguente a "pancada", entretanto continuará a ser "vitima" de maus tratos...!!!

Cumprimentos,
 

TiagoMAIAC

New Member
Eu atualmente ando no meu limite e algumas vezes no limite da bike. Mas há certos trilhos aqui na Serra de Sintra, assim mais abertos e rápidos com pedras pelo meio, que não esforço tanto a bike para não estragar nada já que tenho de esperar até sair a bike que me vai tirar as limitações todas.

Boas pedaladas
 

Eduardojsg

New Member
Em competicao, ando eu e a bike no limite, nao se olha a pedras, regos, covas, e sempre a aviar, quando o seu dono sofre a bike nao fica atras...
 
Top