[ANALISE] SPECIALIZED FSR XC COMP DISC 07

hlinhares

Member
nmb said:
nmb said:
até te digo mais. vou confirmar com um colega meu que tem o quadro igualzinho ao teu e pôs agora um FoxRP23 sem problemas. atenção apenas a uma coisa. verificares que ele não toca no link do quadro. o link prateado que penso que foste tu que rachou e deram-te em preto. o meu colega passou pelo mesmo. rachou na soldadura. é estranho que o meu link parecido mas mais antigo é uma peça completa sem soldadura no meio...

já confirmei. anda com um Fox RP23 Boost Valve de 190mm sem problemas.

ok, vou falar novamente com a loja e até ele tentar testar na bike sem compromisso um amortecedor de 190mm que ele lá tenha.

Abraço
 

hlinhares

Member
Boas amigos,

o meu amortecedor andou andou.... até ás últimas pois é, não tive mais alternativa e troquei-o por um Fox RP23 2010 Boost Valve, encomendei o amortecedor esta 5ª feira chegou hoje e amanha de manha vou buscá-la (a bike pronta) ao Xenhor Doutor :)
No domingo vou fazer o verdadeiro teste, sim tenho que me habituar ao novo sistema deste amortecedor, pois com o outro era aberto ou fechado (com bloqueio) e este não bloquei-a pois tem Propedal.
Como tem 3 tipos de propedal ainda vou decidir qual o melhor para mim.

As questões que coloco é:
- Algum de voces tem algum amortecedor destes?
- É facil trabalhar com ele?
- Qual a melhor pressão para o meu peso 78kg?

Agradeçia se alguem puder ajudar.
Um abraço,

Helder Linhares
 

picasso

New Member
Desviador frente bate no quadro

Boas pessoal,

Tenho uma FSR XC pro de 2009, com a qual estou bastante satizfeito desde o 1º dia... a fiabilidade é tal que apenas hoje senti necessidade de afinar o desviador da frente :).
Porem reparei que na posição mais baixa (pedaleiro pequeno), com a afinação da posição "low" no minimo o desviador bate no quadro (junto ao eixo de rotação do fsr) :(. É normal?!
Mesmo com o desviador a bater no quadro não consigo que a passagem para o pedaleiro pequeno seja feita?! Alguma sugestão? Ou é melhor visitar o mecanico?

Boas pedaladas.
 

hlinhares

Member
Aconselho que visites mesmo o mecanico porque eu de mudança nao gosto nada de mexer, se calhar esta precisar que afines bem todas as mudanças + travões.

Abraço espero ter ajudado.
 

hlinhares

Member
Olá pessoal, já muito tempo rolou a minha bike desde o meu ultimo post e quero dizer que ainda a tenho a qual a estimo muito e me dá muitas alegrias, e como estamos quase no Natal decidi colocar uma foto da minha menina já com o ultimo upgrade recente, aqui vai....
07122011583.jpg
By hlive at 2011-12-10[/IMG]

tenho de fazer uma listagem de todo o material nela metido depois de a comprar com os ultimos upgrade's
comentem,
Cumprimentos,
Helder Linhares
 
Top