Amuleto usam? o que usam?

Mach 4

New Member
O meu "Anjo da Guarda", e chega muito bem.

Já no meu carro ando com uma coisa que a minha mulher colocou no porta-luvas e o certo é que até hoje não tenho tido nenhum azar na estrada.
 

subeskema

New Member
Amuleto n uso, mas uso uma pulseira que além dos meus dados em caso de emergência tem inscritas umas palavras de animo para quando me falta as forças ou as coisas não estão a correr bem.

é isto: http://www.roadid.com/Common/default.aspx

Aconselho a toda a gente que use algo do tipo (pulseira, autocolante na bike, etc.), principalmente quando vão treinar sozinhos... infelizmente os azares podem acontecer mais cedo ou mais tarde, a sorte depende de se estar preparado ou não para eles...
 

froids

Active Member
Subeskema, uma ideia bem interessante!
Além de que pode ser bastante útil numa situação mais desagradável.

Abraços
:xau:
 

abelha2

Active Member
Eu em vez da pulseira, uso um bocadinho de cartolina amarela, plastificada, que embora esteja no interior da mochila está presa por uma fita, que tem uma ponta de fora com a palavra SOS.

Nesse cartão tenho o meu nome, contacto dos meus pais, morada, e da pessoa que me acompanha de bike (nos dias em que vou sozinho, caso seja preciso ir buscarme a algum lado, essa pessoa sabe o percurso que faço).

http://www.forumbtt.net/showthread.php?34028-Cartão-de-identificação
 

pauloreis

New Member
Boas malta..a identificação parece-me muito bem..uma ideia de génio..de qualquer das formas a melhor coisa para quem anda no mato é mesmo evitar andar sozinho!! e para isto não ficar off-topic!! quanto ao amuleto..tenho uma moeda/ medalha?! uma coisa pequena que me foi oferecida pela minha mãe.
 

Arpeggio

New Member
O meu amuleto é ir sempre acompanhado, com o capacete bem ajustado, número de emergência e juízo na cabeça. Quando vejo que é arriscado passo a pé ou volto para trás.
 
Top