Também tenho agora uma FS e a primeira sensação que tive foi precisamente essa, a traseira muito mole, mas agora com o andar frequentemente nela ja não noto isso. No meu caso, como não tenho o remote control para o amortecedor no guiador, tenho que mudar a posição dele à mão... Meio chato mas pronto... É o que se tem por enquanto!