Amigos Do Pedal - Torres Vedras

mdaniel

Member
Aqui vamos divulgar e discutir as voltinhas dos Amigos do Pedal pela zona de Torres Vedras e arredores, para além dos sócios estão todos os interessados convidados a aparecer quer sejam da região ou se encontrem de visita á mesma.

Para já fica confirmada a voltinha de dia 3 de Março Quinta-Feira com o ponto de encontro junto á estátua Joaquim Agostinho por volta das 19 horas é aparecer e não esquecer das luzes e do capacete(Obrigatório).

Boas Pedaladas
 

candido

New Member
Domingos ás 9:00 na estátua Joaquim Agostinho em Torres Vedras, os Amigos do Pedal, partem sempre para mais um trilho na nossa bela região.
(Confirmar antes de ir para o email geral@amigosdopedal.com)

Sempre a pedalar
 
Amigos, amanhã não vou poder presentear-vos com a minha presença (espero começar a treinar á noite em breve), mas no Domingo estamos lá...até porque temos de ir tirar a Foto da praxe ao pé do monumento do Carnaval....CERTO!!!!!!
 

mdaniel

Member
Ontem foi uma voltinha animada com direito a cafezinho em Santa Rita e um sprint até Torres Vedras a fugir da chuva... :mrgreen:...

Amanha já se está a juntar pessoal para sair do Parque verde da Varzea (Entre a Estátua do Joaquim Agostinho e o Café Saborear) por volta das 19Horas para mais uma voltinha divertida aqui pela zona..
 

mdaniel

Member
Ontem foi mais uma volta animada +-34km mas com sobe e desce constante e a meio do percurso uma secção de barro a acrescentar uns kilos extras ás bikes do pessoal.
Umas quedazitas pelo caminho mas sem mazelas a registar, apenas o orgulho ferido de alguns participantes.
Ficam Aqui algumas fotos para abrir o apetite a quem quiser aparecer um destes dias e juntar-se ao pessoal.

Domingo Vamos estar presentes nos Campelos a fazer o passeio Btt "Rotas do burro 2011", no entanto 5ª feira vamos estar no sitio do custume á hora do costume para mais um noturno.

Abraço e Boas pedaladas
 
Acho que é nesta 5ª Feira que vou voltar a usar LANTERNA.....LOL

Se tudo correr bem, tou lá batido na várzea para preparar o passeio "Rota do burro".

Malta, sintam-se avontade para aparecer...

Abraço

RicarDomingos
 

rodd

New Member
Boas,

Estive a dar uma espreitadela pelas vossas fotos... Reconheci alguns dos locais... Castro, zona da descida, com bastante pedra solta... Uiii e a subida para a Serra da Vila, bem difícil... ;) E também reconheci o Calvário, em Matacães... Julgo não me ter enganado... :)

Boas voltas,
 

mdaniel

Member
Boas

Essas são algumas das zonas por onde costumamos penitenciar doh , quer dizer pedalar :mrgreen: , mas também gostamos de ecovia, pai correia, maxial, Santa Cruz e outros lugares mais calminhos.

Somos é um grupo que gosta de ter um menu variado e como tal pedalamos um pouco por todo o lado (Zona de Torres Vedras) e depois vai da vontade do pessoal que se apresenta para pedalar, é tudo acordado no dia dependendo da vontade de andar e do estado de espirito do grupo.

Se um dia desses quiseres aparecer serás bem vindo e aproveitamos também conhecer os trilhos por onde andas :mrgreen:

Abraço e boas Pedaladas
 
Last edited:
Viva,

:exacto: "rodd" aparece no parque da Várzea, Domingos ás 9h00 ou 5ªs ás 19h00 e traz um amigo :wlcm::mrgreen:. Temos um grupo de malta porreira :cheers: com andamento moderado, e que se diverte a fazer Btt (como podes ver pelas fotos). Podes passar no nosso site (link no rodapé) e enviar um mail a confirmar se a malta vai andar, ou passar aqui no forum... a malta manda uma "postadela" :pipocas: antes de ir...

Abraço :xau:

RicarDomingos
 

rodd

New Member
Obrigado.

Um dia destes apareço mesmo... :) Mas ultimamente tenho feito estrada ao domingo de manhã... Quando decidir ir fazer BTT, num domingo de manhã, venho aqui "postar"... Ou como sugerido, enviou-vos um e-mail.

Abraço,
Luís
 

mdaniel

Member
Hoje por volta das 19 horas vai ter lugar mais um passeio noturno dos Amigos do Pedal, apareçam no Parque verde da Varzea entre a estátua do Joaquim Agostinho e o Snack Bar "Saborear" para mais uma sessão de relaxamento muscular :mrgreen:
 

candido

New Member
Este fim de semana é o OesteBike em Torres Vedras e o Grupo vai estar presente com 16 membros.

Cada vez somos mais e mais participativos.

Viva os ADP.
 
Last edited:

candido

New Member
Este fim de semana é o OesteBike em Torres Vedras e o Grupo vai estar presente com 16 membros.

Cada vez somos mais e mais participativos.

Viva os ADP.
 
Top