Amigos do BTT, que venham de férias para o Baleal ou Praia da Consolação...

#1
Amigos do BTT

Que estejam nas Praias de Peniche ( Baleal, Praia da Consolação, São Bernardino, Almagreira)

Todos os Domingos ás 8:30, realizamos circuitos de BTT em trilhos da nossa região, os percursos podem variar entre 35 a 50 km, com acumulados médios de 800 metros a 1000 metros...

Teremos todo os interesse na vossa companhia...

Interessados podem enviar email para oestebtt@gmail.com a mostrar a vossa disponibilidade.

Ficamos a aguardar o vosso contacto, venha pedalar conosco...

Boas pedaladas

Amigos da Praia da Consolação
 
#2
Boas malta,

Vou passar um fim-de-semana na zona de Peniche e Baleal, provavelmente nos dias 3 e 4 de Agosto e gostava de conhecer os trilhos da zona, estaria alguém disponível para me mostrar a zona durante os dois dias pela manha? O objectivo era fazer cerca de 50kms em cada dia...

Cumprimentos
 
#3
Boas

@ Praiadaconsolação, podemos marcar o dia 04 Agosto :)

Ainda ontem andei pela zona, sai da Lourinhã, Alto Verissimo, S. Bernardino, Consolação, Peniche, Baleal, trilhos junto Falésia, Ferrel, Atouguia da Baleia e deu cerca de 53km, hoje é descanso

@ MGanhão, fica atento!!
 
Last edited:
#9
Eu até devo andar por ai dia 3 ou 4, mas, devido a várias condicionantes não estou tempo suficiente nem com a disponibilidade suficiente que permita levar a bicicleta.
O percurso ao longo da Barragem parece estar bastante apetecivel. Pelo menos pelo que se pode ver do IP6.
Boas voltas para quem estiver na zona.
 
#11
Boas Manchanegra.

O trilho ao longo da barragem é muito engraçado e depois tens uns a vota da barragem também. Caso tragas a bike diz alguma coisa que vamos dar uma voltinha.
Abraço.
 
#13
Boas Manchanegra.

O trilho ao longo da barragem é muito engraçado e depois tens uns a vota da barragem também. Caso tragas a bike diz alguma coisa que vamos dar uma voltinha.
Abraço.
Viva,
Eu conheço o trilho. Já o fiz várias vezes nos dois sentidos, mas, apesar de ir á Atouguia praticamente todos os FDS é só durante um dia e não há tempo para a bicicleta nesse dia. Mas, se as circunstâncias mudarem digo qq coisa.

O que eu quis dizer é que das vezes que tenho passado pelo IP6 vejo que a barragem está bastante apetecivel. O ano passado o nivel estava pelo uns 3/4 metros mais baixo. Lá no final estava seca. Dava para andar pelo leito da barragem.

Abraço
 
Last edited:
#14
Boas

a Barragem da Atouguia é calminha e sempre a direito mas há boa paisagem, tem de se pesquisar bem visto que, aqui há bem pouco tempo, numa das margens, estavam lá 2 meninas, uma delas estava descascada eheh

Estou a ver que tenho de levar o amigo PN79 agora um destes dias a descer uns single tracks ai bem pertinho visto que tambem sou da zona :) ou então levamos o Discovery do amigo Pedro para ultrapassar uns buracos fundos :)
 
Last edited: