Amigos BTT - Bairro da Fraternidade em Grantham - Linconlshire - Inglaterra

#1
Olá meus caros amigos e amantes do pedal

É verdade vim para as terras de sua majestade á procura de trabalho e aproveitei para mudar de trilhos e conhecer coisas novas pelo nosso desporto.

Por aqui á muito sitios bons para se andar tem cá cada trilho um melhor que o outro, estou a pensar mandar vir a minha bike para curtir estes trilhos pq tenho andando com uma emprestada e não é a mesma coisa.

Espero que o meus amigos continuem a curtir ai em portugal tanto como eu de certeza vou curtir por aqui.

Espero encontrar muitos tugas e não só que gostem de btt e que queiram curtir uns trilhos por aqui em Grantham e arredores.

Um grande abraço para todos

Pedro camarinhas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello my dear friends and lovers of the pedal

It is true come to the land of his majesty looking for work and decided to change tracks and learn new things for our sport.

Here will be very good places to ride every trail here is better than the other, I am thinking to send for my bike to enjoy these tracks because I've walked with a borrowed and is not the same thing.

I hope that my friends continue to enjoy in Portugal there as much as I sure I will enjoy here.

I hope to find many tugas and not only who like mountain biking and want to enjoy a few tracks here and around Grantham.

A big hug to all

Pedro Camarinhas
 
Last edited:
#2
Caro Pesdro, desejo-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida e espero que tenhas encontrado o que ai foste procurar... trabalho.

Estive a "cuscar" e a zona onde estás fica bastante a Norte de Londres (+/- 180km), sabes se nas imediações de Londres à boas zonas para a prática do BTT...
 
#4
Sim, ainda não me habituei à ideia que falar em Londres não é o mesmo que falar em Lisboa... :)
Ainda não sei se vou para lá e muito menos em que zona irei ficar, mas pelo que vi as zonas que eles têm assinaladas para a prática da modalidade são parques tipo Monsanto...
 
#5
boas tardes

depois de 1 ano de ausencia deste belo forum, aqui volto eu para ler e responder aos vossos posts.
se tudo correr bm para a semana que vem ja terei a minha nova burra para poder curtir uns trilhos aqui em grantham- lincolshire.
e verdade depois de 1 ano de chegar a esta linda cidade tenho andando ocupado com o trabalho e tenho estado sempre visto as bikes claro que posso dizer que sao muito caras e a que eu gostava de comprar ainda nao posso pq e mito cara sao 2500 libras e muito guito,mas tive a ver na decathlon e ja vi uma que para a minha carteira esta muito boa.
dentro em breve postarei aqui ou no meu facebook os trilhos que tenho feito e claro os quilometros que farei.

um grande abarco para todos.

por muita pena minha mas ate agora nao conheci nenhum tuga que me queira acompanhar