Alterações na minha Bike

Pinflas

Member
Vê imagens de quadros ht de algumas marcas que conheças e ve a qualidade das soldas, da geometria, da liga do aluminio e o peso etc... Esse quadro é um quadro antigo e não sei realmente vale a pena gastares dinheiro nisso. Não sei qual o uso que pretendes dar, mas se for pra btt " a sério" não é aconselhavel, agora para umas voltas normais chega e sobra. Se queres praticar btt é melhor investires numa coisa recente e nao precisas de dar rios de dinheiro para teres uma bicicleta fiavel que faça o seu serviço.

Um quadro de liga de aluminio 7005 com um peso de 1500 a 1900 gramas e com acabamentos porreiros e a beleza deles á beira do quadro que encontraste no lixo, antigo e com essa pintura de sonho :D, é bastante diferente. Não digo que nao seja um quadro resistente até, mas...

pensa bem antes de gastares dinheiro e na utilização que vais querer dar.
 

Mini_Boy

Member
A utilização, como ja tinha dito anteriormente, é estrada.

Poderei eventualmente ir fazer um trilho ou outro mas isso é raramente. Pelo menos por
enquanto.

A utilização principal é estrada...
 

Pinflas

Member
Para estrada sinceramente ou compras uma de estrada ou então com essa o que tens serve. O que fores gastanto vais mudando e podes sempre meter uns pneus finos ou uns mistos. A suspensão que tens só faz peso e se pudesses arranjar uma melhor ou forqueta rigida.

Metia umas rodas melhores e uma suspensao com bloqueio e mais nao mexia ate ao devido gasto dos componentes.
 
Last edited:
Top