Alguém para pedalar na zona de Zurich, Suiça???

R.N.

New Member
Alguém que viva por estas bandas ou se conhece alguém (na zona de Zurich, Suiça)para fazer uns trilhos e que estejam interessados em companhia, agradeço; é que estou cá á pouco tempo e não conheço nada nem ninguém para ir dar umas pedaladas e conhecer mais um pouco de Zurich.

obrigado...
 

AFP70

Active Member
Boas R.N.,

Estando eu também deslocalizado nas Terras Helvéticas vai para mais de 2 anos e neste momento residindo em Lausanne (Canton de Vaud), sofro do mesmo problema, mas nada disso me tem impedido de tirar o máximo proveito das belíssimas paisagens que a Suíça tem para oferecer.

Tenho um tópico aberto na secção crónicas “Crónicas de um Bravo do Pelotão por Terras Helvéticas”, onde relato as minhas aventuras “alone”.

Ao longo deste período já rolei nos cantões de Vaud, Valais, Neuchâtel, Fribourg, St.Gallen e Appenzell e outros com certeza irei experimentar, é tudo uma questão de tempo. Quiçá qualquer dia não nos encontramos por aí…

Visite e passe um bom bocado.

Cumprimentos e boas pedaladas,
Alexandre Pereira
 
Boas. Eu tambem tou na suica vai fazer um ano, mas ainda n tenho ca a menina... queria ver se a trazia para o natal. Eu moro na zona de uster, dubendorf... diga-me depois kk coisa por mp pra combinarmos depois...
Ate la boas pedaladas.
 
Top