Alguém me pode explicar o que é isto?

Pedro Barradas

Super Moderador
Ficam-te com a massa... vai lá experimentar registar e efectuar uma encomenda... e pagar antecipadamente...e depois logo me dizes..
Nem contactos tem... e ainda oferecem os portes ..loloool... e acho mais piada ainda ao preço base das bikes anunciadas.. que nunca seriam Sub. 1000$!!!! Nem se diganaram a ver o preço real das bikes.. quase todas acima dos 5000$!!!
Claro que algo se passa... Só cai quem for muito banana!!!

Os terms e Conditions são um copy/ paste de outro site... nem mudaram o nome ( Album coversTees)...
 
Last edited:

AFP70

Active Member
Boas Pessoal,

Eu também gostava de ganhar o €milhões;).

Vejam isto https://takesellstore.com.cutestat.com/

Para um site que »takesellstore.com is 1 week 4 days old. » acho que estamos a correr com muita sede ao pote :).

Fiquem bem e hoje em dia só cai quem quer, mas como diz o ditado cada um sabe de si e Deus sabe de todos....

Aquele abraço,
Alexandre Pereira
 

oliana

Active Member
Que é fraude nota-se ao longe. Sem métodos de pagamento, sem contactos credíveis, enfim...! Só que estas coisas ainda acontecem na internet sem que nada seja feito de concreto para as eliminar. Já fiz muitas compras via net e nunca tenho tenho outra opção de pagamento além do paypal. Já me propuseram uma compra de uma moto usada, via net ( daquelas com marosca) com transferência bancária, e eu após troca de mensagens indiquei ao comprador que no dia em que viessem levantar a moto deixavam a quantia em dinheiro e os documentos todos, e assinaturas para a transferência de propriedade. Nunca mais me enviaram mensagens. Transferência bancária zero a não ser com empresas conhecidas e credíveis. Já me foi devolvido algum dinheiro, mas sempre porque se atrasaram na entrega, para além dos 30 dias, ou porque reclamei junto da empresa Paypal antes de terminar o período para o poder fazer. E aqui no forum podemos também trocar informação acerca de sites onde podemos fazer compras com o mínimo de riscos. Foi através mesmo de feedback aqui no forum que comprei a minha Wheeler falcon 20, em Espanha, há 10 anos por menos 600 euros que em Portugal, através de transferência bancária. É aqui no forum que tiramos todas as dúvidas em relação a muitas empresas de vendas através da internet.
 
Top