Albufeira

M@go

New Member
Amanhã marcamos Gun_Hugo_Dale, vens ter comigo a Albufeira (costumo sair pelas 08h30m) e estaremos nessas bombas pelas 08h45/ 08h50m. Se alguém tiver um Garmin, tb vos posso enviar os tracks :)
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

amigo Fernando, conforme falado ontem, na 4ª vou ter contigo para conhecer a encosta desse lado

08h45 é uma hora boa para me encontrar com vocês, as bombas BP espero que sejam fáceis de encontrar, para não andar perdido :)

Abraço e obrigado!!
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Conforme combinado, hoje foi dia de dar ao pedal para os lados de Albufeira, pelas 08h20 já estava a cruzar me com o amigo M@go, parece que tinha sido combinado, depois fomos pela Av.ª Principal, em direcção á Kadoc, ao encontro do amigo Pegasus, Antonio Almeida, um amigo meu de Lisboa que estava de férias e veio se encontrar com nós, juntamente com um amigo de Paderne, amigo do M@go

A primeira paragem foi para o café, eu ainda não tinha comido nada, depois seguimos caminho para a Ribeira de Quarteira, com umas subidas em alcatrão, umas rectas e entramos em estradão de terra, passando por uns trilhos engraçados, com pedra solta e uns single tracks mais á frente.

Os nomes apenas sei que se passou em Paderne, Malhão, no caminho de volta ainda fiz umas subiditas inclinadas com o Campeão Regional XCO que se juntou a nós na segunda paragem para o café..

A voltinha final a mim deu-me 74km, tenho o treino/férias feito para esta semana e para este ano, obrigado ao amigo Fernando pela disponibilidade, companhia e boa disposição!!

Até breve
 

vakinhas84

New Member
Boas, vou hoje para vilamoura ficar uns dias ate Domingo, só gostava de saber se levo a de btt ou a de estrada para dar uma voltinha com alguem da zona por estes dias?:cool:
Não costumo fazer muito estrada, mas se tiver que ser não me importo...
 

M@go

New Member
Boas vakinhas84. Só hoje vi o teu post :( Dei uma voltinha de BTT hoje (70 Km´s). Se não receber trabalho amanhã, vou de Albufeira / Faro / Albufeira na próxima 6ª feira mas, com a "fininha" de estrada e, no Domingo temos um passeio do Grupo de amigos "Voltinhas de BTT". Este passeio será com partida na zona da Galé (Albufeira) e regresso ao mesmo local (volta de 53 Km´s). Se quiseres aparecer, apita --> 919 646 984 (Fernando Gonçalves).
 

vakinhas84

New Member
Boas M@go, que pena não teres visto que tinha ido contigo hoje. Mas para sexta se fores com a fininha para mim não dá, acabei por trazer só a de btt para no domingo ir a Lagos a uma provazita que lá há. Se por acaso mudares de ideias para sexta, e quiseres fazer mato diz-me que vou contigo.
 

M@go

New Member
Juka73, desculpa mas tenho andado pelos lados das "rodas fininhas" e nem reparei no Post. A malta continua a juntar-se às 4ªs feiras e Domingos, por volta das 09h00m no Café "Hot Dog" na Avenida dos Descobrimentos, em frente à Praça de Touros. Dali combina-se os percursos. É só aparecer.
 

Juka73

New Member
Bom dia M@go, não á problema eu as vezes tambem vou até lá ( rodas fininhas ) tambem tenho uma. Esssa volta 4ª feira é de btt ou roda fina.
Cumprimentos.
 

M@go

New Member
Esta volta "4ªs feiras e Domingos, por volta das 09h00m no Café "Hot Dog" na Avenida dos Descobrimentos, em frente à Praça de Touros." é do grupinho de BTT. Na de estrada, juntamo-nos pelas 09h de Sábado na Praça dos Caliços e pelas 07h50m nas Bombas Repsol de Montechoro (aqui para uma voltinha acima de 100 Km´s). Aparece e quando vires um fulano de Cannondale (tanto de estrada como de BTT), sou eu.
 
C

cucoisra

Guest
Hola, en primer lugar quiero pedir disculpas por mi lengua, porque estoy usando un traductor porque soy español y no tengo ni idea portugués.Yo estar en Albufeira, de vacaciones, la primera semana de julio, voy a tomar mi MTB y me gustaría conocer a con cualquier grupo, o cualquier lugar del jinete para ir a entrenar por la mañana a esta encantadora zona de Albufeira. Compito en Andalucía ciclismo de montaña, pero me adpato a cualquier nivel, sólo pretende conocer nuevos lugares para disfrutar de este deporte, conocer gente y hacer un poco de entrenamiento.
Se alguém estiver interessado ou pode me dar algumas informações sobre o grupo ou clube, por favor envie-me um privado ou WhatsApp 687069741
Saludos
 

Mondraker95

New Member
Alguém que pratique enduro? Gostava de começar a dar umas voltas.. Apenas tenho uma big hit que não seria muito indicada para btt alguém da zona da pata de baixo pá seguir a umas voltinhas? :)
 

warrior75

New Member
Quem quiser alinhar num ride de BTT amanhã dia 09/11/14, apareça na rotunda das Ferreiras ás 80h30, não precisa combinar, basta aparecer com vontade de pedalar.
 

connanbtt

Member
Boas pessoal,

Vou estar uma semana perto de Albufeira a partir de domingo dia 18/06/2017, e gostaria de dar umas voltas de bike, gostaria de me juntar a algum grupo ou com malta que já conheça a zona, seja a que horas for... :D
Também estou a procurar alguns tracks para fazer caso não consiga arranjar malta, se tiverem algum ou souberem onde posso sacar agradeço informação. Já tenho algumas ideias com informação que recolhi no fórum e também já estive no site (gpsies). A ideia seria fazer qualquer coisa até um máximo de + ou - 40/50km com o menos alcatrão possível :p e perto de Albufeira.

Um abraço
 
Top