Albufeira

M@go

New Member
Boas. Tenho vindo a andar de BTT (todos os fins-de-semana) desde Julho do ano passado. Como mencionei atrás, tento inclusive andar tb durante a semana. Agora estou a tentar curar uma lesão num pulso mas, mesmo que pare o BTT, vou andar com a "fininha" de estrada. Ainda ontem fiz rolos, pois o tempo era pouco. Assim que chegar ao Algarve, coloca aqui um Post que logo marcamos.
 

madfs

New Member
Boas
estou esta semana até domingo em olhos d´agua e gostava de dar umas voltas aqui pela zona alguem disponivel
obrigado
 

M@go

New Member
Boas Madfs, neste momento estou com bastante trabalho e, estou parado à 2 semanas devido a lesão no pulso. Mas no sábado ou Domingo pretendo ir até Quarteira e regresso (dá +- 4 Km de onde vivo --> entrada de Albufeira). Depois aviso. Boas pedaladas.
 

reguila

New Member
Olá, boa noite.
Eu estou perto da praia da falésia, logo perto dos Olhos de àgua, não sou nenhum pró, mas dou umas voltas. :)
Entra em contacto que logo resolvemos o que queiras fazer.
Abraço.
 

M@go

New Member
Boas malta. Em 1º lugar retificar o último post (são 40 Km até Quarteira e regresso e não 4 --> se não, nem aquecíamos as pernas). Já estou a tentar marcar com 2 dos meus amigos (malta que começou à pouco a andar) e em princípio, vamos no Domingo logo de manhã (08h30m de Albufeira, por volta das 08h45 / 08h50 estamos nos Olhos de Água). Podemos encontrar-nos num café, em frente à garrafeira Lusitana (ao lado da farmácia), na Rua principal de Olhos de Água. Caso não diga mais nada, fica marcado. Se houver algum impedimento, logo aviso. O M@go aparece de Cannondale Trail SL2 e equipamento de Maia / Milanesa (Azul e verde). Boas pedaladas.
 

M@go

New Member
Boas pessoal. madfs, a minha tb quer ir à praia mas, vamos a partir das 10h / 11hm. Saindo de casa pelas 08h30, ás 10h30m já estou em casa. De Olhos de Água a Quarteira fazemos cerca de 45 min.
 

bssantos

New Member
Olá pessoal. Vou Estar em ferragudo (Portimão) a próxima semana. Gotava de dar umas voltas com pessoal conhecedor do local! Ou não... preciso de companhia para fazer mato senão fico-me pela estrada. O meu numero é o 919353052. Abraço a todos
 
Vou dar uma ajuda:

Se fôr para fazer estrada, esta altura do ano não é a melhor muito por força da época balnear! Ainda assim recomendava os percursos entre Portimão e Monchique ou Portimão Silves. Se fôr mato, igualmente a zona de Monchique e Silves ( Barragem).

Boas voltas e boas fotos,

Jorge Andrade Santos
 

KLUCA

New Member
para fazer estrada o Algarve está carregadinho de estradas que dão para fazer milhentos percursos, e isto entre a costa vicentina e espanha :) não é só na zona de Portimão/Monchique, isto sempre por fora das vias do litoral
 

bssantos

New Member
Passei varios anos ferias em sagres! Quando ninguem gostava daquilo porque era ventoso. :) Agora e gente a mais para tão pouco espaço e serviços. Esta caro como é obvio. Bem falemos de coisas serias.... e companhia? Não há para ai passeios ou provas agendadas para esta semana? ou o próximo fim de semana? Ou noturnos?? Faço estrada quando estou só mas com bike TT.... Abraço
 

resmungão

New Member
Boas quarta feira estou em albufeira com bike de BTT se ouver alguem para dar uma volta que mande sms 936953396 para combinar estou perto da estalagem do cerro
 

M@go

New Member
Boas resmungão. Durante a semana está difícil mas, no sábado de manhã vou dar uma voltinha. Se quiseres ir, do-te um toque na 6ª para combinar. Vivo nos Caliços, junto ao Centro de Saúde.

Abraços e boas pedaladas.
 

criativobscuro

New Member
boas

como novato na coisa tenho andado a passear sozinho sempre que posso no entanto o bixinho ja começa a picar e a vontade de ir mais longe começa a mandar dito isto procuro saber se ha clubes btt em albufeira,voltas "amadoras" ou um grupo de verdinhos disponivel para formar um clube para nas calmas se irem papando km´s?
ñ quero entrar logo em grandes voltas para ñ atrapalhar ninguem pois a minha maior volta foi de 2:30H com direito a apanha da clementina xD

abrç
 

M@go

New Member
Boas criativobscuro. Existe um grupinho de amigos que se junta normalemente às 5ªs e Domingos, pelas 09h no Café Hot Dog (em frente à Praça de Touros, na Avenida dos Descobrimentos). Vamos normalmente a Quarteira e regresso (+- 40Kms) ou fazer os trilhos da Ribeira de Paderne (+- 55 Kms) mas, daqui para a frente também vamos aumentando a quilometragem (está menos frio). Aparece que és benvindo.
 
Top