Albufeira

M@go

New Member
Boa noite. Sou de Albufeira, ando mais de BTT mas, às 4ª e aos Domingos, encontramo-nos pelas 08h30m na Rotunda das Ferreiras, para voltinha de estrada. Amanhã é dia. A malta vai dar uma volta de 70 a 80 Km a ritmo calmo (médias de 25 - 30). Eu amanhã não posso ir mas, basta aparecer e dizer que foi o Fernando Gonçalves a convidar :) Boas pedaladas.
 
Eu estou em Albufeira e também gostava de ir andar convosco!! Tenho é uma lesão num joelho, mas dá para andar!!
Onde fica essa rotunda?
 

M@go

New Member
Saindo de Albufeira para Norte (E.N. 395) sempre em frente, ao chegar ao nó de acesso à E.N. 125 (Lisboa / Shopping da Guia) seguir em frente +- 2 Km, entras na localidade de Ferreiras e, encontras logo uma rotunda. Paragem na direita da rotunda, onde tem um largo e Cafés.
 

M@go

New Member
Na 5ª de manhã vou dar uma voltinha curta de BTT (Quarteira e regresso --> 40 Km). Se alguém quiser vir, serão benvindos.
 

ricardomonteiro

New Member
Olá Bruno, só agora vi a mensagem.
Só tenho a bike de estrada, no domingo estou a pensar ir então a Ferreiras ás 8.30.
Entretanto até lá podíamos combinar uma voltinha de estrada por aki, o que achas?
 
Por mim, é combinarmos!! Eu posso amanhã e sexta, depois vou embora!! :)
Combina hora e local, que andamos! Hoje acabei por não ir, pois deitei-me tarde!!
 

M@go

New Member
Malta volto a convidar. Amanhã (09h00) partida para voltinha de BTT a Marina de Vilamoura/Quarteira e regresso. Convém levar BTT pois passamos por trilhos em terra (60% alcatrão 40% terra). Se alguém quiser ir, encontro às 09h na rotunda das minhocas (em frente ao Pingo Doce das Areias S. João).
 

ricardomonteiro

New Member
Mais uma vez obrigado pelo convite Mago.
Ainda vou ficar cá no Algarve mais duas semanas, espero que se existir uma voltinha de estrada digas alguma coisa.
Bruno, entretanto envie-te uma PM.
 

Carlos_G

New Member
Boas

é pena que só vi este topico agora, moro nas Ferreiras e faço btt geralmente ando sempre sozinho, hoje tou de folga essa voltinha até quarteira era mesmo a calhar.... fica pa proxima
em que dias fazem voltas de btt ?
ja varias vezes aos domingos vejo um grupo a juntar-se aqui perto da rotunda, mas btt nunca vi nada

cumprimentos
 

M@go

New Member
Boas, pois vamos conforme a disponibilidade (quando não há trabalho, sofre-se), tento ir uma ou duas vezes durante a semana (3ª e 5ª ou 4ª e 6ª). Geralmente, ao Domingo vamos sempre. Para a próxima volta eu aviso (será no Sábado ou Domingo logo de manhã).
 

M@go

New Member
Companheiro Carlos_G. Afinal amanhã não posso andar (a família quer ir à praia e estou pior da tendinite no pulso). Assim que estiver recuperado aviso. Vou ficar no Alto dos Caliços, a fazer rolos (só para não estar parado).
 
Last edited:

M@go

New Member
Boa noite Ricardo. O grupinho de estrada vai todos os Domingos. O encontro é sempre nessa rotunda pelas 08h30m. Basta aparecer.
 

Carlos_G

New Member
boas

eu tive um sabado muito atribulado e tava cansadissimo...
já tou parado a algum tempo tenho que defenir regras de treino semanais, mas n é facil trabalhar em hotelaria e ter tempo para andar regularmente
as melhoras pa esse pulso
cumprimentos
 

resmungão

New Member
boas esses passeios duram durante o verão todo ? é que eu vou de ferias em setembro e gostava de pedalar com o pessoal da i
 
Top