Albufeira

#2
Boa noite. Sou de Albufeira, ando mais de BTT mas, às 4ª e aos Domingos, encontramo-nos pelas 08h30m na Rotunda das Ferreiras, para voltinha de estrada. Amanhã é dia. A malta vai dar uma volta de 70 a 80 Km a ritmo calmo (médias de 25 - 30). Eu amanhã não posso ir mas, basta aparecer e dizer que foi o Fernando Gonçalves a convidar :) Boas pedaladas.
 
#4
Saindo de Albufeira para Norte (E.N. 395) sempre em frente, ao chegar ao nó de acesso à E.N. 125 (Lisboa / Shopping da Guia) seguir em frente +- 2 Km, entras na localidade de Ferreiras e, encontras logo uma rotunda. Paragem na direita da rotunda, onde tem um largo e Cafés.
 
#8
Olá Bruno, só agora vi a mensagem.
Só tenho a bike de estrada, no domingo estou a pensar ir então a Ferreiras ás 8.30.
Entretanto até lá podíamos combinar uma voltinha de estrada por aki, o que achas?
 
#10
Malta volto a convidar. Amanhã (09h00) partida para voltinha de BTT a Marina de Vilamoura/Quarteira e regresso. Convém levar BTT pois passamos por trilhos em terra (60% alcatrão 40% terra). Se alguém quiser ir, encontro às 09h na rotunda das minhocas (em frente ao Pingo Doce das Areias S. João).
 
#12
Mais uma vez obrigado pelo convite Mago.
Ainda vou ficar cá no Algarve mais duas semanas, espero que se existir uma voltinha de estrada digas alguma coisa.
Bruno, entretanto envie-te uma PM.
 
#13
Boas

é pena que só vi este topico agora, moro nas Ferreiras e faço btt geralmente ando sempre sozinho, hoje tou de folga essa voltinha até quarteira era mesmo a calhar.... fica pa proxima
em que dias fazem voltas de btt ?
ja varias vezes aos domingos vejo um grupo a juntar-se aqui perto da rotunda, mas btt nunca vi nada

cumprimentos
 
#14
Boas, pois vamos conforme a disponibilidade (quando não há trabalho, sofre-se), tento ir uma ou duas vezes durante a semana (3ª e 5ª ou 4ª e 6ª). Geralmente, ao Domingo vamos sempre. Para a próxima volta eu aviso (será no Sábado ou Domingo logo de manhã).
 
#16
Companheiro Carlos_G. Afinal amanhã não posso andar (a família quer ir à praia e estou pior da tendinite no pulso). Assim que estiver recuperado aviso. Vou ficar no Alto dos Caliços, a fazer rolos (só para não estar parado).
 
Last edited:
#19
boas

eu tive um sabado muito atribulado e tava cansadissimo...
já tou parado a algum tempo tenho que defenir regras de treino semanais, mas n é facil trabalhar em hotelaria e ter tempo para andar regularmente
as melhoras pa esse pulso
cumprimentos