Albergaria-a-Velha - Sever do Vouga

jpgbarros

New Member

A UDCM (União Desportiva e Cultural de Mouquim) está a juntar um grupo de pessoas para a pratica saudavel do BTT nos caminhos e trilhos da região, maioritariamente na zona limitrofe dos concelhos de Albergaria-a-Velha e de Sever do Vouga (o que não quer dizer que seja apenas por aí).

Como sabemos que nesta zona anda muita malta sozinha, ou em grupos extremamente reduzidos, queremos convidar a quem estiver interessado, que se juntem para uma maior diversão e transmissão de conhecimentos e experiências.

Quem quiser, aos Domingos pelas 9:00 (hora de verão, devido ao calor), em Mouquim, junto à sede da UDCM. Quem não conhecer não hesite em perguntar. De qualquer das maneiras, ficam aqui os dados da sua localização.

Também há pessoal que dá umas voltas rápidas durante a semana (os malucos!!), para quem quiser.

Coordenadas do ponto de encontro: 40.699154,-8.43824

Mapa: https://maps.google.pt/maps?q=40.69...8.431685&spn=0.011014,0.022724&num=1&t=h&z=16

Aqui ficam algumas fotos do nosso "parque de diversões".

 

jpgbarros

New Member
Espero bem que sim Evaristo. São todos sempre benvindos. E faz-nos falta o convivio com malta que ja tem mais pedal que nós, dá sempre mais vontade de pedalar, apesar do tamanho da barriga :p.

No próximo Domingo lá estamos nós à mesma hora no mesmo local.
 

jpgbarros

New Member
Amigo fiesta2peace, é so aparecer no local à hora certa. Todos os Domingos há por lá alguém. Excepto em dias de passeios ou provas, mas esses serão anunciados, de maneira a que o pessoal nao seja induzido em erro.

kreatorz , quando é que levas até lá a malta do albergasbtt?
 
Top