Eu também estou, mas não posso fazer muito mais além de esperar que chegue... Talvez chegue amanhã ou quinta. Quinta e sexta posso andar, por isso os vídeos devem chegar na sexta à noite, caso tudo corra bem! Pelo que vejo, a câmara já saiu do Reino Unido, mas não sei se ainda chegou a Portugal.
Aproveito para deixar um aviso sobre a SJ1000: o pessoal tem pedido ao developer para lançar update de firmware porque há câmaras que vêm com falhas e outras que não porque têm um firmware mais recente... Sabem qual foi a resposta? "Isso é privado. Acesso a firmware novos implica um pagamento extra". Fiquei parvo quando vi isto...
Recomendo, portanto, a Mobius pelo excelente apoio que tem e capacidade de melhorar ao longo do tempo. Se realmente precisam de HDMI e um ecrã LCD, então vão para a SJ1000. A nível de imagem, a Mobius parece ser melhor a nível geral, e com certeza melhor em ambientes noturnos.
Agora era arranjar uma boa lente que não fosse cara para filmar 720p a 60 fps com um ângulo de visão quase igual ao modo 1080p (aqui vai ter que haver o efeito "olho de peixe", aviso já) e uma caixa protetora à prova de água e pó para a câmara ficar 5*.
É preciso ver que custa 1/5 de uma GoPro...