A Solobici deste mês já saiu..

:mrgreen:

Realmente o teste de AM está demais :!:
Aquela Yeti 575... brutal...
A Lapierre... linda
A Canyon sempre a ganhar pontos...
A Genius... que canhão... que polivalência (curioso é os gajos dizerem "ligeramente más pesada que las demás"... e depois no final é das mais leves :lol: ), apesar de não ser uma bike exclusiva, sem dúvidas que devido à sua eficiência e depois polivalência a minha preferida...
... Gostos... ficava era com todas :twisted:

Cumps

PS: Rapaziada façam uma :pesquisa: geral no Google "Solo bici junio 2009" e deliciem-se com o que se pode lá encontrar :twisted:
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fácil não é?

O camarada sinais arranjou a de Maio, mas foi logo apagada porque aqui não é o local indicado para meter esses links, mas nada mais simples do que tentar ver o que anda por ai na net, ontem lá me lembrei de fazer a dita pesquisa e ... TXARAM... :twisted:
(Convém é saber fazer a pesquisa, usar as palavras ideais... )

Cumps
 
Comparativo All Mountain sem a Blur LT2, a Ibis Mojo e a Rize? Parece-me bem...E dizerem que as bicicletas não chegaram a tempo ainda me parece melhor. Utilizam esta desculpa há já 3 ou 4 comparativos.

Que vos parece, que estas marcas sabiam que podiam ficar "mal" classificadas e não disponibilizaram bicicletas?
 

tkul

Utilizador Banido
Passou o ano passado entre o comparativo Enduro LT e Trail em que algumas bikes chegaram após o fim do primeiro e foram inseridos no 2º.
Acontece.
Quanto à Cannondale, parece que andaram à "cabeçada" mas isso depois passou com o ensaio da Rize.

Ja viste a quantidade de bikes que compararam?
Só o trabalho que está ali é brutal... já para não falar do tempo que dispendem andar! Era um profissão que não me importaria nada de fazer em part-time - principalmente quando apareciam este número de bikes
 
tkul said:

Ja viste a quantidade de bikes que compararam?
Só o trabalho que está ali é brutal... já para não falar do tempo que dispendem andar! Era um profissão que não me importaria nada de fazer em part-time - principalmente quando apareciam este número de bikes
.................eu fazia na boa em FULL-TIME :twisted: com o ordenado minimo espanhol claro :twisted:
 
viva,
gostava de ver um teste que saiu na SB 191. foi um teste feito a uma Rush e como estou para encomendar/comprar uma, gostava de o ler.

Obrigado e boas pedaladas
 
:p Olá Supra,

obrigado, já tinha lido as dicas do Snyker, mas estou à espera que me liguem a net sem limite de tráfego. Neste momento estou a usar uma da e-escolas e gasta-se o Giga de Douwn-Louds num ápice :!: Mas deve estar por dias e depois... hop e cá está ela :mrgreen:
 
Não sei o que se passa com a Solobici :mrsock: ainda está nas bancas a do mês de Maio e muita gente já está a ler a de Junho :mrsock:
será do distribuidor??..............pois onde costumo ir as revistas são sempre muito actualizadas................
 
Pois eu por cá só consigo a de Maio e poucos quiosques já as comercializam :mrsock:
A meu ver vão desaparecer e vou ter de me conformar com o que vejo na net, pois as portuguesas não compro, apenas a ONBIKE de á uns meses atrás onde apareceram uns amigos meus na revista como o INDY e o MAX 8)
 
O que é bom querem acabar fica as nossas que estão a ano luz,neste momento não as compro,porque elas não valem 1euro_Os conteúdos delas são quase sempre os mesmos.Eles que vendam as revistas para o pessoal que compram material de topo,eu sou compro material de média.
 
Snyker, obrigado pela dica :wink:
Realmente é pena que só tenhamos a revista com mais de um mês de diferença...
Não entendo como outras publicações de França, UK e até a Mountain bike espanhola estão sempre a tempo e horas e a Solobici não :shock:
Até porque outras revistas deste grupo (Solomoto, Soloscooter) estão sempre disponíveis!

Enfim, deve haver uma razão...

Boas voltas,
RA