A Oeste algo de novo... Óbidos, Caldas e seus derivados

kapinha

New Member
Serve o seguinte p a malta combinar a bela da voltinha, seja ela pelos trilhos do Oeste ou por outros q se afigurem interessantes :)
Espera-se reunir malta aqui na zona, receber amigos de outros quadrantes (olha o turismo a funcionar...) e organizar saídas p outras paragens (cada vez mais a saída em grupo se impõe...)
Bosa pedaladas e até breve
 

JorgePedroso

New Member
:yeah:

Venham daí essas propostas. Vamos lá estender os nossos ajuntamentos mais a Norte. Kapinha, trata de marcar que a malta aparece, via A8.
 

diogomota

Member
Este Kapinha é aquela máquina :p Vamos lá então combinar umas voltas!!! Poios já está com o meu nome na lista de inscritos ;)
 

Mox

New Member
em tempos tentei fazer isto lol mas o pessoal nunca alinhava =)

o Obidos bike Team ... sai sempre todos os fds e as vezes durante a semana =)

mas neste momentos , andamos meio atarefados =)
 

tofarma

New Member
Boas

Caro Kapinha este tópico vai ficar sob vigilância cá do "Je", pois assim que haja oportunidade aí vamos nós até ao Oeste, nem que seja para abrir uns trilhos....lol......mas sei que isso não será preciso!!!! ;)
Camarada, aguardo desenvolvimentos da volta "junto ao mar".....fiquei com a pulga atrás da orelha!!!

Ah.....e sempre que quiseres dar uma fugida até ao retiro, apita que cá estaremos para te receber!!!

Quanto à Serra da Estrela.........é quando tu quiseres!!!

Boas pedaladas a todos e um até breve.

;)
 

SilverKid

New Member
Pessoal no sabado vou mais pessoal da margem sul do tejo ate ao Painho-Figueiros para 80km de puro btt com 2100 de acumulado.
Quem quiser alinhar que diga qq coisa e será bem vindo para uma manha a maneira.
Podem ver um pouco Aqui e tambem Aqui

abraço
 

kapinha

New Member
Viva
Já vi q o pessoal anda atento, ainda bem, uma vez q tenho aí umas coisitas em carteira bem agradáveis...
Fico contente por ver q a malta se encontra em sintonia, pelo q temos q começar (tal como o Silverkid) a propor datas e iniciativas.
Sábado não posso (Chocolate a qt obrigas...), mas Domingo estou a pensar sair da rotunda dos estacionamentos, em Óbidos, por volta das 8 e meia. Vou ver uns últimos detalhes para uma das voltas q ando a cozinhar, esperando q ande por aí muita gente esfomeada :)
Para além de pretender juntar uns manos para umas incursões ao Sicó (cm é q está isso Rodas, fica para 29 nos Poios?) e ao PNSAC (andei por lá este Domingo e, meus caros, têm q ir conhecer aqueles trilhos e paisagens!!!! A costa de Alvados então...tem por lá uns singles, ui, ui), tenho já duas voltas delineadas:
Volta de Óbidos - ginjinha on the rocks by the sea
Volta das Caldas - os 30 car...reiros!! :)
Ambas com mais ou menos 80 kms, acumulado acessível e p demorar à volta de 6 horas. Têm muita adrenalina, vistas soberbas, técnica a rodos, subidas qb e mais n digo. Venham experimentar.
Aceito propostas de datas, entretanto vou analisar a fundo o calendário, falar com o S. Pedro e em breve lançarei o repto com mais pormenores.
Usem e abusem do tópico!!
Domingo já sabem e quem n puder fica p uma próxima :)
Até breve
 

tinric

Super Moderador
Boas Kapinha e restantes

por mim manda datas, horas e locais que sempre que posso, alinho em tudo como sabes :) abraço
 

kapinha

New Member
Viva
Bem, acho q chegou a altura de fazer a 1ªconvocatória...
Vamos apontar para dia 15/4. Volta das Caldas, 8.00 no campo de rugby das Caldas da Rainha. Aguardemos por benção do S.Pedro e vamos a ver a disponibilidade do pessoal.
Sei q é no dia dos Saloios, mas encontratr um dia em q n existam eventos ou compromissos é dose... Aguardo pelo vosso feedback. Mais informações em breve :)
 

kapinha

New Member
Caro Rodas
Presumo q vás aos Saloios...
E Sicó? Alinhas nos Poios dia 29 (td bem q é a pagar, mas 8Eur com td incluido, convenhamos q é extraordinário!!). Contudo temos q lá ir fazer aquele track dos 100Ritmo, mt bom mesmo!!
Fico à tua espera aqui no burgo, até pq apesar do nº de kms, aquilo é tão divertido e aliciante q nem dás por ela ;)
 

kapinha

New Member
Jorge, mais uma vez parabéns!!!!
Ainda no Domingo falei de ti... Se fores às crónicas do Paulo Ribeiro "percursos no Reino da Pedra", vê lá as fotos e tenta perceber onde decorreu a conversa... Para além daquelas paisagens e singles...
Espero q a data seja possivel p ti, senão veremos outra hipótese. Faço mm questão q cá venhas, uma vez q foi convosco q iniciei estes intercâmbios e cozinhei as voltas tendo em conta as vossas tendências de percurso :)
Vamos falando...
 

kapinha

New Member
Diogo ma man!
Sabes como é, td para curtir e agradar malta:)
Tb serás daqueles q irás aos Saloios...
Esperemos q possa cá vir o qt antes!!
Temos q combinar a ida a Eiras (aquilo tem tado a bombar!!) e dá uma olhada aos spots onde andei no último Domingo...Aquilo é demoníaco, tipo descida dos Cucos x10 e com umas vistas...
A Chiqueda de Alcobaça tb é uma daquelas malhas...
Toca a combinar!!
 

kapinha

New Member
Boas Mox
Temos q pôr isto a funcionar!!
Tou cá em cima na Cerca no fds, mas vou tentar falar contigo entretanto, a ver se combinamos p ver uns trilhos lá p os meus lados :)
Entretanto falamos!
 

kapinha

New Member
Amigo Tó
Muito obrigado, uma vez mais, pela disponibilidade!!
Já tenho a data, mas se não puderes (tu e outros amigos Tabuenses, claro!!!) combinamos p quando vos der mais jeito. É só dizerem qd.
Realmente Gouveia tem bom aspecto...
Não é Tábua,mas essa há só uma MK e mais nenhuma :)
 

kapinha

New Member
Caro resmungão
Essa falta de disponibilidade é pelo melhor motivo de todos!!!
Aguardo por uma oportunidade de te mostrar a nossa zona, os nossos belos trilhos e malharmos umas ginjas a acompanhar uns ovinhos...Isso é q é serviço :)
Depois pedal com eles p queimar calorias!!
 

diogomota

Member
Vou estar atento!!! Nos Saloios estou inscrito mas não paguei ainda, por isso pode ser que ainda aí apareça :p mas o consumo minimo tem que ser de 20 singles daqueles que o pessoal gosta :-D
 
Top