8º Raid BTT "Lama Solta- ACRD" - Louriçal - 30 Outubro 2011

cjribeiro

Member
A organização deste evento está de parabens, não apenas por isto ou por aquilo mas por tudo! tudo funcionou impecavelmente, desde o secretariado, simpatia, pontualidade, marcações e mesmo o traçado escolhido para a prova estava muito bem . Este ano esteve ao seu mais alto nivel, notou-se ali a engenharia de pontes a funcionar na perfeição, certamente importada de Tabua , ehehe .
Os reforços estavam certamente impecaveis, pelo que vi,mas como não tive vagar de parar neles, apenas para agua e nada mais.
Os banhos estavam ao mais alto nivel, balnearios novos , agua demasiado quente no inicio, depois até sabia bem. A refeição escolhida foi rancho, para uns não muito apreciado, para mim estava optimo, gosto muito e tinha muita mão de vaca.
A minha prova não correu muito bem porque +/- ao km 8 a minha roda traseira furou, rapidamente me desenrasquei com uma carga de co2, mas até final foi um constante dar á bomba para conseguir terminar, assim a minha prestação ficou algo abaixo do que esperava! até tinha tido o previlégio de conhecer grande parte do percurso e tinha algum empenho em me classificar melhor, mas não deu, no entanto acabei a prova sem acidentes ou incidentes, o piso estava impecavel, aqueles ST espectaculares.
Este ano a prova que mais gostei foi Tabua, gostei tambem muito de Idanha pelas paisagens, esta estará nas muito boas provas do ano 2011.
Parabens a todos os envolvidos na organização, ao participantes presentes , ao colega vencedor e a toda a equipa Trepa que participou.
Cumprimentos
 

tofarma

New Member
Boas

É pá agora já sei porque estava a sentir as orelhas em brasa!!!:-K
A culpa foi dos pães com chouriço, pois claro.......
308575_236827239708095_100001424619157_642748_687964692_n.jpg


É pá atenção que isto é foto-montagem!!! :sorry:

Bom, no que respeita ao Raid.....
Tive oportunidade de durante e no final demonstrar o meu agrado pelo percurso e de uma maneira geral todo o evento a vários elementos da organização, ainda assim, mais uma vez..........PARABÉNS LAMA SOLTA!!!!:yeah:
Notou-se bem o trabalho efectuado e agora é hora de colher esse sacrificio.
É duro abrir e criar trilhos, mas no fim é muito bom saber que valeu a pena!!!
Tinha referido que para mim, seria o ultimo evento deste ano e nada melhor que acabar desta forma.......O MELHOR DE 2011!!!!
Agora há que manter o nível e não será difícil, como tal em 2012 aí estarei.;)

Em termos pessoais, foi do melhor..... doh
Grupo espectacular, do melhor que se pode pedir....foi diversão total durante os 45 kms.....a todos eles um GRANDE ABRAÇO e obrigado pela companhia.

Para terminar foi muito bom rever alguns amigos e para eles aqui deixo também um FORTE ABRAÇO. ;)

Até breve
 
Last edited:

General Freddy

New Member
Este TOFARMA é cá um comilão!!!

Hoje, também, foi um dia especial, pois há muito que não via muitos dos amigos que tenho feito no BTT. Antes da partida ainda tirámos uma foto com 3 deles (JANDRADE, RICARDO, ZÉ) :




Os outros já estavam todos na linha de partida com a "faca nos dentes".

A todos um grande abraço.
 

salgado52

Active Member
Comentando o post atrás,é obvio que não foram os Lama Solta os pioneiros deste tipo de "sinalética" mas que fica sempre bem,lá isso fica,nós que por vezes já vamos quase "esgotados" e aparece-nos estas placazinhas que nos dão uma forcinha interior de muito boa disposição,aliás o humor faz bem ao ego,eu pelo menos gosto,podem continuar a repetir.
 

General Freddy

New Member
Mas a passagem por dentro da casa foram mesmo pioneiros, no meu caso foi a 1ª vez que tal aconteceu.

Posso adiantar que, em 2012, no nosso BTT vai acontecer uma situação semelhante... e mais não digo.

Só digo que este BTT foi EXCELENTE!!!!!!!!
 

Maam

New Member
Bom dia Pessoal

Esta prova merece ser comentada pela simples razão de o percurso ser, de facto, 5 * !!!
Falo do percurso pq tão somente participei nele e nada mais. Nem banhos, nem almoço, nem reforço. Até pq não inscrevi-me, podia tê-lo feito no dia, certo, mas 15€?!?!? Puxadito para quem sabia, previamente, q não iria usufruir das condições do banho e almoço. O reforço tb não parei pq a consciência prevaleceu...

Aquela passagem por dentro da casa, foi a cereja no topo do bolo. De todas as provas q fiz este ano 2011 (Portalegre, Up&Down Inatel - Viseu, etc...) esta foi a melhor.

Parabéns e para o ano lá estarei.

Michel Magalhães
Azuribike Mangualde Team
 

markneves

New Member
Depois de ler com atenção todos os comentários, fica o registo das coisas que correram menos bem, e teremos de corrigir.

Mas é com bastante agrado que recebemos todos os vossos comentários, assim como os inúmeros comentários que recebemos durante o dia de ontem pessoalmente do final do Raid são bastante gratificantes para quem tanto trabalhou naqueles trilhos.

As classificações já estão disponíveis no site da ACRDL

Abraço a todos
Marco Neves
 

markneves

New Member
Afinal parece que ainda houve muita gente a ir tomar banho aos balneários antigos!!

Eu próprio deixei-os abertos eram umas 8 da manhã apenas para poderem ser utilizados de manhã já que o Polidesportivo apenas iria ser aberto pela funcionária da Câmara às 10h da manhã.

Como depois não os fui fechar, parece que ainda houve algumas pessoas a ir lá tomar banho, e claro, não tinham água quente porque os esquentadores estavam desligados... mas também não era suposto estarem ligados porque não eram ali os banhos!!!

Bem, quem foi lá, provavelmente nem reparou na toponímica com a indicação do local dos banhos.
 

M&A

New Member
Boas....

Foi com muita triteza que não pude acabar o raid pois parti o espigão na subida perto do campo de arroz!!! Nem 10Km....dddaasssss
Foi o primeiro raid que "tentei fazer".....e quero desde já dar os meus PARABÉNS á organização....do que pude presenciar tudo muito bem organizado.
E um muito obrigado ao rapaz do jipe que nos proporcionou uma viajem até engraçada....
Vou voltar sem dúvida e recomendo....
Abraço
 

markneves

New Member
A Sara tirou algumas e está a tentar carrega-las, mas a net está muito lenta!!

O fotógrafo que estava a vender as fotos no almoço também irá disponibilizar o link assim que estas estejam carregadas
 

salgado52

Active Member
Mais um bom exemplo,menos de 24h e classificações já disponíveis on-line,sim,porque ontem ao almoço já se encontravam afixadas na ACRDL.
 

markneves

New Member
Amigo Andrade.. as classificações ficaram ainda ontem disponíveis no site da ACRDL... eu é que fiquei sem net para informar aqui no forum!!!
 

Psam76

New Member
Boas Companheiros,

Ja sairam as classificações e tenho de confessar que podia ter feito 2ª se não fossem a M**** do desviador da frente e da corrente passaram-se vezes sem conta a partir do km 12 ...fartei de dizer asneiras / palavrões .... muitos dos companheiros ficaram assim :shock: ...ha dias assim onde nada corre bem

Melhores dias virão ...
 

Roda_Pedaleira

New Member
A Roda Pedaleira marcou mais uma vez presença nesta iniciativa organizado pelos companheiros de pedal do Louriçal e, como já era de esperar, tudo espectacular.
A partida deu-se à hora prevista e os trilhos oferecidos (com uma original passagem por dentro da casa da "Lama" Sara) deixaram todos satisfeitos.
Em termos de logística, nada a assinalar: reforços, sinalização (com umas pitadinhas de humor à mistura para animar o pessoal), banhos, almoço, tudo à maneira.
Continuam em grande, os amigos Lama Solta!... Parabéns...
 

markneves

New Member
As poucas fotos que temos, e outras que nos disponibilizaram, já estão disponíveis no site da ACRDL, ou então através do Picasa para poderem copiar

Assim que tenha o link do fotógrafo que tirou fotos no trilho da Passalva coloco-o aqui também.
 

salgado52

Active Member
Descubra as diferenças!!!!!!!!!!

30207023691897636558810.jpg


Há aí 2 gajos,que se poêm a tomar daquelas coisas esquesitas e depois ninguém mais os vê eh!eh!eh!
 
Top