8º Raid BTT "Lama Solta- ACRD" - Louriçal - 30 Outubro 2011

#62
Ei, ei, ei...
Há-que esclarecer o assunto!
Essa de andar sem calças e o Bruce resolver... A piada reporta-se ao BTT da Vinha da Rainha, em q me esqueci de levar calças para depois do banho e o Bruce prontamente disponibilizou umas estilo Bruce Lee :) Tudo resolvido com eficiência e prontidão como é apanágio dos MK!
Todas as outras interpretações são como os trilhos, cada um faz como entende, mas há sempre uma forma mais correcta e menos arriscada de ir por ali abaixo :)
Entretanto estão a fazer trocadilhos com as Caldas e a ginja... ;)
Cumprimentos
 
#63
Boas malta

Só agora decidi dizer algumas palavras sobre o rescaldo do Raid dos LamaSolta porque fui ficando a espera dos comentários e estes são cada vez melhores e dão uma força enorme para pormos em prática aqueles projetos de alguns carreiros que se pensa (epá se calhar o pessoal acha dificil ou a malta não vai gostar, etc...) .
O pessoal quando vê os LamaSolta a passar nas descidas diz logo "cuidado" "parvos" a seguir já te apanho no chão (já aconteceu :eek:)" isto porque quem veio ao Louriçal viu o que gostamos e como gostamos que toda a gente partilhe o verdadeiro espirito BTT

Um grande abraço

Rotações
 
#64
eheheheh.Amigo Kapinha grandes trocadilhos que andam aqui!
por falar em ginja e Caldas ninguem vem a Almagreira das Caldas ou Obidos com uma Ginjinha para o Pessoal (Tipo LAma Solta e amigos)?
grande abraço e boas pedaladas!
 
#67
Eh heh eh eh he :)

Eu já sabia que aquele post ia originar isto.... :)
Mas confirmo o que o amigo Kapinha referiu, sem retirar uma vírgula!!!

Boas pedaladas.....ou não!!!

Abraço a todos

;)
 
#68
Olá malta

Esta coisa dos escalões é que eu não entendi,uma pessoa com 50 anos feitos antes da prova vai pertencer ao escalão dos 40 /50??? alguém me sabe explicar.?..aguardo
 
#69
Caro tretas2, se tem 50 anos feitos antes da prova, está correcto e pertence ao escalão Maior que 40 e menor ou igual a 50... eram desta forma que estavam definidos os escalões.

Ou será que não estou a perceber e não era esta a dúvida!?
 
#70
Ó kapinha,mas outra coisa não seria de esperar,que fosse uma troca (por esquecimento) de calças,estes gajos são é todos uns humoristas do caraças,e esse amigo de Tábua então nem te conto!!!!!!!!!
 
#72
Amigo eu desde que ando em provas desportivas e desde 1986 nos campeonatos de orientação, logo que fizesse anos passaria a fazer parte do escalão seguinte nem que fosse só por um dia,aqui não foi o caso,com 50 anos feitos á uns meses mantive o escalão 40/50...

50 anos inclusive =escalão 40/50

50 anos mais um dia =escalão maior de 50
 
#73
Boas
Pois é, estou a ver que a malta quer é conversa...
Não fosse o Bruce e estaria bem enrascado naquele dia.
Em relação a ir à Almagreira, o qmark referiu, e bem, q temos um evento, organnizado por malta amiga, aqui na Amoreira - Óbidos. Apesar da imensa chuva que tem vindo a cair, tenciono participar. Fui à Almagreira o ano passado e adorei, especialmente o ambiente. A ginja e o convívio terão q ficar para uma próxima. Se não for antes, estarei nos Poios (um estrondo, por 7 Eur...), mas espero ir p esses lados antes.
Em relação à Makinaria, adorava estar presente no Assalto, mas estou impedido por motivos profissionais :(
Até breve e cuidado com as poças :)
 
#75
Caros companheiros do pedal,

Venho aqui deixar um alerta em jeito de pedido que é mais dirigido a todos quantos nos pediram e todos os que gravaram o track do 8º Raid Lama Solta.

Temos verificado que o percurso tem andado a ser percorrido por alguns colegas... o que nos agrada muito, pois é sinal que gostaram e querem repetir, ou alguém gostou e informou outros... e outros que talvez não tivessem tido oportunidade de gostar, e agora querem gostar também!!! :rotfl::rotfl:

O percurso do 8º Raid passa em várias propriedades privadas, não só dentro da casa e das pastagens da Sarokas, mas também em outras propriedades que nos deram autorização especifica para passar apenas naquele dia, e inclusive alguns locais onde vão encontrar vedações que foram apenas abertas para ser utilizada a passagem neste Raid.

Assim, pedíamos a todos os que têm o track para voltar a fazer o percurso, o façam com cuidado redobrado, e no caso de encontrarem os proprietários dos terrenos em principio não haverá problema, mas convém sempre dar uma palavra a essas pessoas, pois não custa nada, elas gostam, e assim podemos todos continuar a usufruir destes trilhos.

Deixo também o alerta para algumas pontes que vamos ter de retirar, pois foram apenas autorizadas para colocação e utilização no 8º Raid Lama Solta, e como tem havido alguma utilização abusiva (nestes casos por veículos de duas rodas, mas com motor!!), irão ser retiradas nos próximos tempos, pelo que mais uma vez pedimos que tenham atenção muito redobrada.

Abraço, e continuação de boas pedaladas
Marco Neves
 
#76
Mais vale tarde do que nunca...

O fotografo José Cruz que esteve no nosso raid facultou-nos todas as fotos que tirou e já podem ser vistas no Facebook, no site da Associação, ou através do Picasa


Aproveitamos ainda para pedir a todos os elementos que participaram no 8º Raid Lama Solta e não receberam o troféu-lembrança cujos dorsais foram devidamente identificados, que entrem em contacto conosco para se combinar a melhor forma para se entregar essas lembranças.

Abraço
Marco Neves