8º Raid BTT "Lama Solta- ACRD" - Louriçal - 30 Outubro 2011

tofarma

New Member
Boas

Não podia deixar passar a oportunidade de também deixar aqui escrito e bem escrito, para que toda a gente possa ler que vai valer a pena ir ao Louriçal dia 30 de Outubro.
Ontem fiz parte do grupo já aqui mencionado que teve o previlégio de fazer parte do percurso que em Outubro conto fazer por completo....
Quanto ao grup...... 5*
O percurso mais.....5*
O convivio durante o percurso e no final......nº infinito de *

Esta malta dos Lama Solta merece tudo e vai ter um GRANDE Raid, pois eles trabalham muito e bem......a todos eles os meus PARABÉNS!!!!

Não querendo alongar-me mais, desejo que continuem a limar uma ou outra aresta e se não for antes dia 30 aí estarei, mas se por acaso voltar aí antes faço-vos mais uma visita para percorrer mais uma vez esses belos trilhos.

Boas pedaladas a todos

Abraços

;)
 

sr.Vitório

New Member
E que tal a voltinha?

Boa noite rapaziada...
Bem como repararam havia um camera man durante a voltinha de domingo, no entanto fica aqui um pequeno video do que se passou e por onde se passou neste dia fabuloso na boa companhia das pessoas com quem gostamos de estar.. desfrutem e deêm o vosso bitaite, mesmo para os amigos que nao vieram ou nao puderam ou por outros motivos quaisqueres..
aquele abraço a todos :D:D:D

Boas rapaziada...
Sem musicas ilicitas, espero.. aqui temos o pequeno video, não se esqueçam.. desfrutem e deêm o vosso bitaite!!
abraço a todos :D:D:D

http://www.youtube.com/watch?v=CWxh3sI8qVs
 
Last edited:

tchaina

New Member
boa noite amigos!
realmente tive imensa pena de não estar presente nesse belo domingo de trilhos e de convivio com os amigos MKMAKINAS, os Dent´s RODA PEDALEIRA e restantes amigos Lama Solta, mas tive de ir ter com os amigos Unidos pelo Pedal de Sanguêdo para realizar a meia maratona de 40kms coisa que depois de 2meses sem pedalar custa bastante.....mas valeu a pena pelo convivio que é uma das melhores coisas do btt, curtir uns carreiros e convivio!
já curti uns carreiros deste Raid Lama Solta e tão mesmo ao nosso gosto, apareçam dia 30 que não se vão arrepender, pelos trilhos e pelo convivio!
um abraço e boas pedaladas para todos!

ah e para comprovar que não fiquei a dormir no domingo aqui está a prova
3rosadoadro.jpg
desta vvez não fiquei na palha.eheh
 

sarokas

New Member
Pois é ó Vitor, trata lá de resolver o problema do vídeo que eu ouvi dizer que houve umas quedas e eu quero ver, já que não pude estar presente para assistir eheheheh
 
Boas! "tremoceiros" da Casa do Povo de Cadima marcaram presença no Louriçal, assim como os:
pb240618.jpg

Que nos acompanham à espera de minis...
Um forte(103kg)abraço!
 

markneves

New Member
Texranger... parece que o conteúdo do vídeo estava bloqueado por causa da queda de um "gajo" qualquer que se atirou para cima do Cameraman!!! :rotfl::rotfl:

Amigo Aires... será para nós um prazer receber no Louriçal pessoas como voçês... são pessoas assim que fazem do btt uma festa.

Abraço (Com pouco menos de 103kg)
Marco Neves
 

texranger

Member
A culpa é dos organizadores da volta :mrsock:

Se vocês não tivessem deixado os motoqueiros participar, nada disso acontecia.

É que a mota que ia à minha frente na descida estava a carburar tão mal e a deitar tanto fumo, que eu não vi o monte de areia e fui contra ele, quase atirando o cameramen da bike dele. (só não caí porque ele me segurou...lol)

Vejam lá isso das motas, tá bem ?????? :cool::cool::cool::cool:
 

markneves

New Member
Ainda tive de ir ver quem foi o motoqueiro que desceu à tua frente... Já vi que foi o Tatoino... sabes que a ele o medo é coisa que não lhe assiste!!!:rotfl::rotfl:
 

sr.Vitório

New Member
Boas rapaziada.. nem sabem o que eu estava a torcer para que alguém cai-se e finalmente ouve alguem que se fez a isso:D:rotfl::rotfl:
Em vou meter aqui novamente o video para que fique actualizado enquanto preparo os restantes videos dos trilhos por onde passamos..
Abraços a todos..

[video=youtube;CWxh3sI8qVs]http://www.youtube.com/watch?v=CWxh3sI8qVs[/video]
 
Last edited:

sr.Vitório

New Member
Ora muito boa noite.....
Bem ora cá tenho mais um video prontinho a ser visto.. mas ainda tenho outro prontinho mas que só aqui colocarei no fim de comemtarem este.. Ora vejam e vejam la o que dizem..

[video=youtube;p290c-_fCMc]http://www.youtube.com/watch?v=p290c-_fCMc[/video]
 

markneves

New Member
Pessoalmente também gosto muito daquele ultimo single nos eucaliptos...

Até 30 de Outubro ainda irá ser melhorado, e poderão existir mais umas surpresas que ainda não houve tempo de preparar... serão eventualmente os nossos trabalhos nas próximas semanas.

Abraço
Marco Neves
 

sr.Vitório

New Member
Ora muito boa noite, e como previsto e parece que já ah pessoal a pedir ora cá vai o ultimo video da voltinha do dia 18 de Setembro
boas descidas a todos....

[video=youtube;z9aP6OrQ4DY]http://www.youtube.com/watch?v=z9aP6OrQ4DY[/video]
 

markneves

New Member
Na minha opinião este último single é dos mais engraçados de fazer (só é pena ser tão curto)... O ano passado foi feito parte dele a subir, mas desta forma fica muito mais engraçado:clap::hehe::fpalm:
 
Top