7º Trilhos de Sto António de Mixões da Serra - 23/10/2011

alfsa

Member
Boas

só para informar que todas as fitas de marcação foram retiradas do percurso. Os trilhos estão novamente "intactos".

boas pedaladas...
 

taaaa

Member
Mais uma vez os meus parabéns. Uma organização simples, mas penso que com grande esforço, e um exemplo para as organizações "Pro", que muitas vezes deixam marcações por todo o lado.

Bem hajam. :#1:

PS:

Já agora, na calçada estavam a tirar fotos, mas não as vi ainda. Vão colocá-las??
 
Last edited:

rize

New Member
Também vi varias pessoas a tirar fotos mas acho que a organização neste aspecto esta a falhar e muito, tiram fotos para ficar com elas ou para mostrar ao pessoal???? Se for para meia dúzia ver então não tirem, acho que todos gostamos de ver as fotos.
 

joebraga

New Member
Eu por acaso tive a sorte de "apanhar" duas grandes fotos nos álbuns já publicados, mas vi pessoal a tirar nalguns lugares e ainda não vi essas fotos :(
 

guci

New Member
Parbéns, uma vez mais.
Até nisso esta organização está a ser exemplar.
Há muitas iniciativas que depois deixam aquelas fitas da marcação muito tempo a poluir a natureza...é uma tristeza andar no monte e vê-lo cheio de fitas abandonadas. Pela coloração percebe-se que estão lá há muito.

Tinha pensado em voltar a fazer o percurso no próximo fim de semana com um grupo de amigos que não foi ao passeio (estão roídos de inveja por não se terem inscrito).
Pensei que ainda aproveitaria a marcação. Darei na mesma umas voltas por aquelas bandas mas espero que o GPS que levei no passeio tenha o percurso bem marcado
 

alfsa

Member
Boas guci

se necessitares do track avisa que posso enviar-to. Tem em atenção quando fores fazer o passeio que o terreno já está diferente, estas chuvas abriram regos profundos em várias descidas, aquelas onde a terra estava mais macia, por isso todo o cuidado é pouco.
 

guci

New Member
Bom dia alfsa.

Como te tinha dito fui fazer o percurso com alguns amigos este fim de semana.

O pessoaL ADOROU. Para o ano que vem terão mais alguns participantes.

Tinhas razão. O terreno está bem diferente. Mais perigoso, mas para mim até está mais interessante. Tivemos uma queda aparatosa, mas nada de grave.
 

alfsa

Member
Boas Guci

ainda bem que o pessoal "curtiu" os trilhos, e sim também prefiro o terreno como está, mais compacto, o problema são os regos que aparecem onde menos se espera, e pode-se tornar perigoso, sobretudo quando estamos habituados a fazer uma determinada descida e de repente lá apanhas com um daqueles regos ;-). Ainda este domingo fui dar uma volta pelos lados do Oural e num dos caminhos que costumamos fazer tinha uma fenda com mais de 2 mts de fundo, se um tipo lá cai nunca mais aparece ;-).

Boas pedaladas...
 

mvieira26

Member
Pois, pessoal façam cuidado que realmente, os caminhos estao um pouco incertos por causa da chuva, e vamos nos todos descontraidos e buracos e fendes de quase 1 metro aparecem sem contar mos e pode ser perigoso...andei este fim de semana nas zonas do Oural, e realmente esta tudo esburacado e muita pedra a solta...

O mais importate, é estarmos atentos acima de tudo,porque ate podemos aproveitar o facto terreno estar assim para nos divertirmos ainda mais:)

Pedalem muito
 

ACS

Member
boas famel,
sim, eu conheço o transmixões e estive lá este ano. estão este foi mais ao estilo DH? ou só descida?
 

guci

New Member
boa tarde, alfsa e mvieira2.


segui o vosso exemplo e fui no sábado até ao Oural. não conhecia aquilo bem. é bastante agradavel.
bem diziam vocês. encontrei por lá uns buracões de arrepiar...

quem caminhar (pedalar) para lá que faça cuidado.

Ab
 
Top