7º Trilhos de Sto António de Mixões da Serra - 23/10/2011

#27
Mais uma vez os meus parabéns. Uma organização simples, mas penso que com grande esforço, e um exemplo para as organizações "Pro", que muitas vezes deixam marcações por todo o lado.

Bem hajam. :#1:

PS:

Já agora, na calçada estavam a tirar fotos, mas não as vi ainda. Vão colocá-las??
 
Last edited:
#28
Também vi varias pessoas a tirar fotos mas acho que a organização neste aspecto esta a falhar e muito, tiram fotos para ficar com elas ou para mostrar ao pessoal???? Se for para meia dúzia ver então não tirem, acho que todos gostamos de ver as fotos.
 
#30
Parbéns, uma vez mais.
Até nisso esta organização está a ser exemplar.
Há muitas iniciativas que depois deixam aquelas fitas da marcação muito tempo a poluir a natureza...é uma tristeza andar no monte e vê-lo cheio de fitas abandonadas. Pela coloração percebe-se que estão lá há muito.

Tinha pensado em voltar a fazer o percurso no próximo fim de semana com um grupo de amigos que não foi ao passeio (estão roídos de inveja por não se terem inscrito).
Pensei que ainda aproveitaria a marcação. Darei na mesma umas voltas por aquelas bandas mas espero que o GPS que levei no passeio tenha o percurso bem marcado
 
#31
Boas guci

se necessitares do track avisa que posso enviar-to. Tem em atenção quando fores fazer o passeio que o terreno já está diferente, estas chuvas abriram regos profundos em várias descidas, aquelas onde a terra estava mais macia, por isso todo o cuidado é pouco.
 
#34
Bom dia alfsa.

Como te tinha dito fui fazer o percurso com alguns amigos este fim de semana.

O pessoaL ADOROU. Para o ano que vem terão mais alguns participantes.

Tinhas razão. O terreno está bem diferente. Mais perigoso, mas para mim até está mais interessante. Tivemos uma queda aparatosa, mas nada de grave.
 
#36
Boas Guci

ainda bem que o pessoal "curtiu" os trilhos, e sim também prefiro o terreno como está, mais compacto, o problema são os regos que aparecem onde menos se espera, e pode-se tornar perigoso, sobretudo quando estamos habituados a fazer uma determinada descida e de repente lá apanhas com um daqueles regos ;-). Ainda este domingo fui dar uma volta pelos lados do Oural e num dos caminhos que costumamos fazer tinha uma fenda com mais de 2 mts de fundo, se um tipo lá cai nunca mais aparece ;-).

Boas pedaladas...
 
#37
Pois, pessoal façam cuidado que realmente, os caminhos estao um pouco incertos por causa da chuva, e vamos nos todos descontraidos e buracos e fendes de quase 1 metro aparecem sem contar mos e pode ser perigoso...andei este fim de semana nas zonas do Oural, e realmente esta tudo esburacado e muita pedra a solta...

O mais importate, é estarmos atentos acima de tudo,porque ate podemos aproveitar o facto terreno estar assim para nos divertirmos ainda mais:)

Pedalem muito
 
#40
boa tarde, alfsa e mvieira2.


segui o vosso exemplo e fui no sábado até ao Oural. não conhecia aquilo bem. é bastante agradavel.
bem diziam vocês. encontrei por lá uns buracões de arrepiar...

quem caminhar (pedalar) para lá que faça cuidado.

Ab