7º Passseio Trilhos de Mombeja- 4 setembro 2011

lionheart

New Member
Boas,
cabe-me a mim a honra de abrir este tópico. Pela 5ª vez consecutiva dirigi-me a Mombeja para participar neste evento, e desta vez acompanhado pela familía toda, esposa e filho que foram para o percurso dos 20 km.
Mais uma vez toda esta organização esteve fantástica, não falha nada e nada é deixado ao acaso. Cheguei a Mombeja por volta das 8h, já tinha os dorsais que tinha levantado logo na sexta-feira. A partida foi dada ás 9h em ponto e lá fomos nós para mais uma aventura em terras alentejanas. O percurso, 45km, estava muito bem marcado, sempre que havia algum perigo existia uma placa a assinalá-lo, o abastecimento sensivelmente a meio e com tudo o que faz falta. A separação foi feita ao km 39 com o respectivo ponto de controlo. A chegada mais uma vez muito bem animada com o speaker de serviço e com a presença de bastante gente. Os banhos também foram bons, uns com água quente outros com água fria, havia para todos os gostos. Por fim quero mais uma vez referir que em 5 anos que participo neste evento o almoço foi sempre a cereja em cima do bolo, uma maravilha.
Quero agradecer a toda esta muito simpática organização pelo maravilhoso dia que me porpocionou a mim e á minha família e quero-vos dizer que enquanto eu andar de bike e voçês organizarem eventos, VÃO TER DE ME ATURAR.

Grande Abraço para todos.
Até sempre.
 
Last edited:

Expada

New Member
foi o meu 3º ano consegutivo em Mombeja, simplesmente impecavel, como nos anos anteriores, em relação a marotona fiz os 45 KM , muito rolante, sem muita dificuldade tirando a parte da lama no milho, um envento para o ano continuar a participar.

Parabens a organizaçao
 

Gominhos

Member
Boas pessoal...
Só tenho a deixar o meus Parabens a toda a organização pelo trabalho efectuado.
Para o ano la estarei outra vez se tudo correr bem.
Cumprimentos ao pessoal de Mombeja

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

insain

Member
Mombeja 2011

Primeira participação do Team Arrefinfa-lhe no Pedal, representados por apenas dois elementos em inicio de época.
Tudo positivo no que diz respeito a organização deste excelente evento. Almoço *****

A repetir numa proxima edição.

Agora venham de la essas classificações

INSAIN:mad:
 

fernandinho

New Member
boas pessoal.
pela 1ª vez os "papaléguas team", secção btt do jc boavista, deslocaram-se a mombeja.
e o que dizer? 5*****, tudo muito bom.
um passeio a repetir para o ano.

boas pedaladas
 

vando gamito

New Member
A equipa de BTT Ferreiraactiva.org esteve presente mais uma vez neste grande evento. Tudo 5*** como já vem sendo habito por Mombeja.

Para o ano lá estaremos novamente.


Boas pedaladas,


Vando Gamito
 

leoeagle

New Member
Foi a primeira vez que participei neste passeio em Mombeja e estava tudo 5 estrelas... Muita simpatia da organização, Bons abastecimentos, um percurso giro, só poderiam era ter dado um toquezinho aos picos que estavam naquele singletrack quase a chegar a Mombeja...

Aproveito para perguntar se alguém encontrou um telemóvel Nokia no estacionamento... Era um daqueles Nokias baratuchos mas dava-me jeito recuperar os contactos que tenho no cartão...
 

toxina

New Member
Muito obrigado pela amabilidade e disponibilidade prestada, até tivemos festa dos amigos da casa do benfica a meio da noite, e um lenhador, que serrava afincadamente noite dentro, não haveria ele de estar cansado depois daquela paródia toda :) .

A maratona foi muito gira, pensava que não ia conseguir ver nada como o costume, que só se vê rodas ou o pulso em valores absurdos, mas afinal, com os azares do meu colega de pedal junto com a minha roda da frente a travar por iniciativa própria, acabamos por desfrutar anormalmente do passeio, das vossas paisagens , que são espectaculares e das auto-estradas a perder de vista :) , um grande abraço para o Filipe do peso pesado que ia todo animado e nos convidou para um evento que está a organizar nos proximos meses, mesmo depois de ter tido a bênção do S. Pedro e ir já com um empeno jeitoso , ele é um grande VENCEDOR.

Tudo cinco estrelas, e mais uma vez bem haja pelo bem receber, como já é hábito por essas terras, daí não vos deixar de visitar sempre que tenho hipoteses.
 

bttpc

New Member
mais uma vez mombeja mais uma vez 5***** obrigado pelo magnifico dia btt família estará ai sempre
:exacto::venia::venia::venia::venia::venia:
 

MBttista

New Member
Boas, pela primeira vez estive em Mombeja e é destes eventos que a malta gosta, nestas pequenas terras do alentejo, onde impera o espirito de amor à camisola e desde o habitante mais novo ao mais idoso ajudam para que tudo corra bem e que as pessoas que os visitam partam satisfeitas.
Quanto à prova em si, um percurso bem marcado e rolante mas mesmo muito simpatico, só não gostei nada da passagem no meio do milho, acho que era desnecessário foi só mesmo para desgastar material, mas tb compreendo que por vezes ñ há alternativas.
O restante muito bom, banhos, almoço divinal, ect. ect. ect.
De referir que o pessoal está a andar como o caraças, que médias malucas fizeram os primeiros, e já agora para quando as classificações online???
Até para o ano.

BTT Cocheiros
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
O Grupo Desportivo de Mombeja, mais concretamente a sua secção de BTT vem por este meio agradecer a presença de todos os participantes em Mombeja neste que foi o VII Passeio de BTT, «Pelos Trilhos de Mombeja».
É mais uma vez de louvar a vontade e o espírito com que as pessoas se deslocaram a esta pequena Aldeia, tornando-a grande de uma hora para a outra.
«Mombeja hoje, já é um símbolo do BTT». Foi com estas palavras de incentivo que alguns dos nossos participantes este ano fizeram questão de nos brindar.
Seria um pouco anormal se não disséssemos que nos sentimos orgulhosos do nosso trabalho e do trabalho de todos aqueles que ano após ano nos tem ajudado a que este evento chegasse onde chegou.
Nós secção de BTT, queremos agradecer mais uma vez a estas gentes de Mombeja a forma como mais um ano nos ajudaram a preparar toda esta festa em que nada poderia faltar á hora certa e no local exacto, desde os 8 aos 80 todos foram aqueles que mostraram á sua maneira a sua disponibilidade para ajudar.
Não podemos terminar este agradecimento sem antes agradecer a todas as Juntas de Freguesias, a todas as Entidades e a todos os patrocinadores em geral que mais uma vez tiveram ao nosso lado dentro das suas possibilidades.
Fiquem bem e boas pedaladas, e acreditem, Mombeja um dia ficaria mais pobre sem esta festa do BTT, obrigado a todos.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

Zunir

New Member
Os meus sinceros parabens aos organizadores deste magnifico passeio, esteve tudo 5*.

É de enaltecer o empenho desta organização, uma pequena aldeia consegue organizar uma prova sem falhas , onde o numero de participantes supera o numero de habitantes da respectiva aldeia! FANTÁSTICO

Abraços beijinhos e boas pedaladas!!
 

gdcmombeja

New Member
Boas amigo Zunir.
É realmente uma realidade, concertesa que serão poucas as localidades onde se organiza um passeio de BTT em que os participantes á 3 anos consecutivos são mais que os habitantes da própria localidade, isto graças a vocês e a todos aqueles que tem acreditado em nós.
Aproveitamos para enaltecer o trabalho conseguido pela equipa do BTT TV que tem sido fantástica na divulgação desta modalidade, temos a certeza que seria impossível conseguir incentivar tanta gente a andar de bicicleta ao mesmo tempo que desfrutam da natureza, sem o esforço deles semana após semana.
Para aqueles que não estiveram presentes em Mombeja este ano e queiram ter uma ideia daquilo que por cá se passou, podem ver 4 blocos de fotos com cerca de 2.500 fotos e um vídeo com cerca de 20 minutos em
www.btt-tv.com.
Fiquem bem e boas pedaladas.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 
Top