7º Passeio BTT" FexpoMalveira" - Malveira - 14 Agosto 2011

JorgePedroso

New Member
naga
Boas Pessoal,
A malta da Lobagueira BTT já está inscrita.
Preparem o arroz doce.

Naga

:venia: Cá vós esperamos. Espero que se divirtam tanto como me diverti no vosso.

No próximo sábado vamos atacar as silvias e o mato. Isto de fazer os percursos sentado ao computador tem as suas consequências. :eish::eish::eish: Depois de tudo definido, vamos ao terreno e, nalguns pontos, o mato já tomou conta daquilo. Resultado. Toca a limpar :zezus::rotfl:

Kaiser Mafra
Haverá possibilidade de levantar os dorsais no dia anterior???

Sim, será possível. Logo que acertemos esses detalhes, informo o horário e o local, sendo que será algures no recinto do certame.

JOAO R.
Boas, realizei a inscrição mas o mail de resposta foi para o Spam e só agora estive a ler como já passaram os tres dias de prazo, agora tenho de realizar nova inscrição????

:(:s Exactamente, caso deixe passar o prazo, terá que fazer nova inscrição. O sistema não permite que seja doutra forma. As nossas desculpas.
 

baldeante

Member
Boas,

Pessoal vocês tem de elevar o nível do vosso passeio e começar a incluir um almoço, este fim de semana estive quase a convencer 3 colegas mas quando disse que não tinha almoço cortaram-se logo ... o reforço e optimo mas não chega ate voltarmos a casa ...
 

Carlos Morais

New Member
AlmoÇos

Boas Baldeante

A tua questão é pertinente e posso dizer com conhecimento de causa que em anos anteriores ponderamos inumeras vezes se deveria de existir almoço ou não integrado no passeio de BTT/Pedestre, e como no próprio recinto da FexpoMalveira existe um restaurante a funcionar explorado pela própria comissão, sempre foi declinada a opção de incluir na inscrição a vertente do almoço, no entanto podes dizer ao teus amigos que se pretendem almoçar não seja por isso que não venham, pois poderão almoçar ao ar livre num local bem agradável para um almoço de verão e para retemperar forças após o passeio de Btt.
E também a Malveira é por tradição um local de romaria para almoços de domingo, existem muitos e bons restaurantes na Malveira.

cumprimentos
Carlos Morais
 
Last edited:

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Dentro do recinto tens pão c/chouriço, torresmos, simples o que quiseres. Tens igualmente um restaurante ao ar-livre referido pelo Carlos Morais, e se tudo correr bem no domingo costumam têr leitão de Negrais, além de outros pratos quentes. Depois terminas com 1 ginjinha no recinto e uma trouxa na "Fabrica das trouxas da Malveira".

Filipe Queirós
 
Last edited:

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Não faz sentido sair com uma barriga cheia de trilhos mas com fome. No recinto do certame haverão vários locais para almoçar ou petiscar. Para além disso, há uma oferta variada na Malveira.
 

baldeante

Member
Almoço ...

Eu ando a tentar vender essa ideia de almoçar pelo recinto mas ta difícil ... não tenho grande jeito para vendedor :fpalm:

A dois anos deram-me um vale para levantar umas trouxas hoje encontrei-o perdido na caixa das lembranças dos passeios por onde tenho passado .... não tem data de validade querem ver que ainda vou comer trouxas com dois anos de atraso :twisted: e será que vão dar outro vale igual ... era cá uma festa :zezus:

Alguém me explica onde é a fabrica das trouxas ... este ano não me escapam ...
 

JorgePedroso

New Member
baldeante
Alguém me explica onde é a fabrica das trouxas ... este ano não me escapam ...

Há detalhes que ainda não me foram transmitidos, a questão das trouxas é um deles.

A Fabrica das Trouxas fica na EN8, saída da Malveira em direcção a Lisboa pela nacional. No passeio BTT, basta olhar para o seu lado direito ao km 1,5.
 

musganho

New Member
Oh Jorge,

Não devias dizer isso assim a malta ao 1,5km para logo para abastecer e depois já não vai para oa trilhos! :)
 

JorgePedroso

New Member
musganho

Oh Jorge,

Não devias dizer isso assim a malta ao 1,5km para logo para abastecer e depois já não vai para oa trilhos!

Confio que será cedo para primeira paragem... até porque haverão sandes de leitão, e minis, uns kms mais à frente.
 

JorgePedroso

New Member
baldeante
Olha que estás a subestimar a gulodice do pessoal

:rotfl: Epah... isto não é um roteiro gastronómico. Faz favor de vir pedalar. Há umas descidas de elevar aos pincaros a adrenalina. Haverão, todavia, em igual proporção, pelo meio umas subidas mas nada de relevo. :eish:
 
Last edited:

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Ocorreu-me uma ideia que penso ter algum potencial. Fazer um dia dedicado à limpeza dos trilhos do passeio, mediante um valor simbólico, convidávamos as pessoas a colaborar, cabendo à organização o abastecimento e o disponibilização das ferramentas. Era um dia diferente.
 

JorgePedroso

New Member
nd_oliveira

Fia-te nas descidas e depois queixa-te...

Há-as em igual proporção... o pessoal é que tem o péssimo hábito de as fazer à pressa e depois vêm queixar-se que acabam no instante :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:
 
Last edited:

Chaves13

New Member
Boas pessoal. Alguem sabe se já há o percurso disponivel para descarregar para o gps? Ou pelo menos um gráfico da altimetria?
 

JorgePedroso

New Member
Chaves13

Boas pessoal. Alguem sabe se já há o percurso disponivel para descarregar para o gps? Ou pelo menos um gráfico da altimetria?

Boa tarde, os percursos serão disponibilizados de véspera. Talvez consiga pelas elevações tirar algumas ilações ;)

grficofexpo302011.jpg


grficofexpo502011.jpg
 
Top