7ª Maratona BTT "Vale do Sado" - Alcácer do sal - 15 Outubro 2011

#61
Viva pessoal,

Também já efectuei na Sexta-Feira o pagamento através de transferência bancária dos Kotas que até ao momento confirmaram que pretendem participar na vossa maratona... enviei o respectivo comprovativo para o vosso mail mas certamente a o dinheiro só irá cair na vossa conta na Segunda-Feira... na altura estavam 158 confirmados e imaginemos que se inscrevem 142 elementos e conseguem que o dinheiro caia na vossa conta primeiro que a minha transferência que já foi efectuada na Sexta... compreendo o vosso ponto de vista de só aprovar as inscrições com o dinheiro na conta mas acho que irá levar a algumas injustiças.

Como ainda falta quase um mês para a vossa maratona não conseguem alterar os 300 jersey's por uma data? Por exemplo quem se inscrever até dia 20 de Setembro tem direito a jersey.

Fica uma ideia...
 
#63
Caro leoeagle estamos sempre abertos a sugestões, no entanto a organização de um evento desta dimensão e a oferta de um jersey pelo preço que estamos a praticar não é assim tão facil...a limitação tem que ser por numero de jerse's porque os patrocinios não dão para tudo, praticar o mesmo preço da edição anterior quando todos os custos aumentaram devido à actual conjuntura é complecado...ainda por cima oferecer um jersey..isto só acontece devido à boa vontade de alguns patrocinadores e ao esforço na busca dos mesmos...com a definição de uma data correriamos o risco de ter de oferecer imaginemos 500 jersey's...o que seria impossivel para as nosssas capacidades e tendo em conta os apoios que temos.

As vossas inscrições serão confirmadas oportunamente e o jersey está assegurado, o procedimento de confirmação apenas por comprovativo será adoptado mais proximo de atingirmos o limite de inscrições, neste momento esta é a forma mais fácil para controlarmos de forma eficaz. ESPERAMOS QUE COMPREEENDAM QUE TODOS NÓS FAZEMOS ISTO COMO UM HOBBIE, SACRIFICANDO VIDAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS, E POR VEZES A RESPOSTA PODE NÃO SER TÃO CÉLERE, NO ENTANTO CÁ ESTAREMOS PARA RESOLVER TODAS AS QUESTÕES QUE POSSAM SURGIR DE FORMA A NÃO DEFRAUDAR AS EXPECTATIVAS DE NINGUEM.

BONS TRILHOS E VÃO-SE PREPARANDO.....
 
#66
Amigo Cmorais, é sempre um prazer receber-te, ati e aos amigos da Sobreda.Esperemos que tenhas tempo para tirar umas fotos no caminho, embora duvide, pois a velocidade já começa a ser muita. Pena não poder estar presente para vos dar um abraço.
 
#67
Pois, desta vez se tirar fotos é antes se houver tempo, e depois de acabar, se for alguem conosco que não vá pedalar, passo-lhe a máquina. :)

Abraço para todos e boas voltas

p.s.: (este proximo domingo vou a Barcelos ao 5 cumes, serve de treino para Alcacer :) :) :) )
 
#68
ESPERAMOS QUE COMPREEENDAM QUE TODOS NÓS FAZEMOS ISTO COMO UM HOBBIE, SACRIFICANDO VIDAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS, E POR VEZES A RESPOSTA PODE NÃO SER TÃO CÉLERE, NO ENTANTO CÁ ESTAREMOS PARA RESOLVER TODAS AS QUESTÕES QUE POSSAM SURGIR DE FORMA A NÃO DEFRAUDAR AS EXPECTATIVAS DE NINGUEM.

BONS TRILHOS E VÃO-SE PREPARANDO.....
Viva companheiros,

Também pertenço à direcção de uma associação e sei bem o trabalho e tempo despendidos para organizar um evento deste tipo... Acho de louvar a vossa iniciativa de sem alterar o preço da inscrição oferecer um jersey aos 300 primeiros inscritos, sendo esta também uma forma de acelerar as confirmações do pessoal que costuma deixar o pagamento para o último dia...

Continuem com o excelente trabalho que tem feito até agora e que venha dia 15 de Outubro para ver as surpresas que prepararam para o pessoal...
 
#69
Boa Tarde,

Mais uma vez chamo a atenção à organização que já enviei um email com o comprovativo meu Nélio Picão e do meu colega João Pontes, acontece que só a minha inscrição aparece confirmada, já enviei um email a explicar o assunto mas a inscrição do João continua por confirmar.

Atenção que a jerseys estão a chegar ao fim e eu fiz o pagamento e envio do respectivo recibo dia 19, espero que tenham isso em conta.


Inté
 
#73
Boa noite

eu efectuei o pagamento esta manha e enviei o comprovativo e numa visita ao site das cegonhas já estão 297 confirmados. Gostaria de saber se ainda vou ficar nos trezentos?

Obrigado

Francisco Machado
 
#75
Já agora este ano o percurso vai ser idêntico ao do ano anterior?

Também vai haver bónus de 15kms para os 50??
Vai ser parecido, mas por outros trilhos.

O bonus este ano é o jersey de oferta (mantemos o preço de 2010 e oferecemos o jersey), e uma surpresa que fica para depois verem na prova (o xerife já levantou a ponta do véu).

eu efectuei o pagamento esta manha e enviei o comprovativo e numa visita ao site das cegonhas já estão 297 confirmados. Gostaria de saber se ainda vou ficar nos trezentos?
Houve alterações nas ofertas dos jerseys, todos os participantes (só aceitamos 400) têm jersey de oferta. mais informações aqui: www.cegonhasdosado.pt
 
#76
É mesmo o que o Rodda diz, pessoal. Apesar do enorme esforço financeiro necessario para tal, a Direcção deliberou, após insistência de muitas pessoas, oferecer a tão cobiçada jérsey aos 400 participantes admitidos ao evento. Agora um conselho: não se atrasem, porque são só mesmo 400. Não há margem para mais nada, por isso se ficarem de fora, só tem que se queixar a vós mesmos. Gostaríamos de satisfazer todos, mas , como devem calcular, isso é €umanamente impossível. Não queremos defraudar ninguém, mas também não podemos chegar onde gostaríamos. Como muitos sabem, a qualidade é o objectivo e estamos a tentar mantê-la. Esperemos que seja um bom dia de btt e de convívio para todos.
 
#79
Bond, inscrição demasiado cara? Em Évora, Santarém e Portalegre pagas entre 30 e 35 euros pelo mesmo e achas caro. Então vejamos: 3,5 euros para o seguro, 12 euros para o almoço, 2 a 3 euros para abastecimento, contabiliza agora o dorsal as lembranças o gasóleo para motas de apoio, veiculos de apoio, marcações e levantamento de percursos, telefonemas electricidade e ainda levas uma jérsey, não contabilizando banhos e lavagens de bicicletas e ainda achas caro? Organiza lá tu um evento desta envergadura e depois diz-me quanto é que levas por participação.
Pensar antes de falar é essencial. Se me disseres que para o orçamento do comum dos portugueses é caro praticar BTT, concordo contigo. Mas fumar também o é, a caça e todos os outros desportos também o são. Só pratica quem quer. Existem opcções a serem feitas. Agora não venhas carregar em cima das organizações, coitadas, que já não sabem para onde se virar para concretizar os seus eventos.Fala lá com as organizações profissionais que logo vez quanto pagas para participar num evento assim. Desculpa lá o meu desabafo, mas não precisas de dizer aos outros todos que achas caro que todos os que vem participar, se lhe perguntares, acham o mesmo que tu. Só que sabem bem que, relativamente a outros eventos este até está BARATO. Ir à passar férias ao estrangeiro também é caro.
 
#80
Olá a todos

O ser caro é relativo, porque senão vejamos por ex a Maratona Festivalbike, para quem fizer inscrição agora paga 22€ sem almoço e sem jersey e neste momento já conta com quase 2000 inscritos...

fiquem bem