6 Horas Resistência Fullsport

tpfernandes

New Member
Estou à espera duma resposta da organização em relação às fotos, depois tenho uma opinião formada sobre o evento/organização!
 
Entao ca vai o meu bitaite.
pecurso um pouco duro para uma prova de resistencia de 6 horas.
a subida inclinada e apertada que toda gente desmontava ja perto do final era desnecessaria.
falta de alguma informaçao na desenrolar da prova para os atletas na meta.
no final de singletrack tinhamos que transpor uma valeta algo perigosa so ao fim de 2 horas de prova e que organizaçao resolveu meter la uma chapa de ferro.!
quanto ao resto a organizaçao esta de perabens.

quanto a prova correu-me bem tirando uma pequena queda e o selim se ter desapertado na ultima volta.
4 classificado a solo.
 

dragaozinhobtt

New Member
Boas!
Bem, pelo que estou a ver, tanto neste como no separador das classificações, parece que ninguem ficou com grande vontade de partilhar a magnífica ( meteorologicamente ) manhã de sábado!!!!

Sem desvalorizar claro o relato do speedmoreira, mas uma só opinião não caracteriza a prova....

tpfernandes, parece que também não estás a ter grande resposta ao teu mail.....

Fizeram pacto de silêncio???

Não abona nada nem à entidade organizadora, nem à entidade promotora nem à própria região e seus atletas.....

Abraço e boas pedaladas! ;)
 
Last edited:

tpfernandes

New Member
Vou dar asas ao meu rescaldo então.

Paddock: Da parte da manhã fui para o parque em asfalto, 20 min depois dizem-me que o paddock era no parque em terra/erva, vi realmente uma sinalização à entrada que não apontava para o local.

Percuso: Dificil qb, com inúmeros locais que estavam propícios a furos/empenos de rodas (resultou 2 furos para mim e 1 empeno), que poderiam ter sido evitadas por parte da organização, fizeram alguma coisa umas horas depois, depois de bastantes furos. Falo de condutas de água e beiras de passeios em paralelo.

Banhos: Perguntei a 2 membros da organização onde eram os banhos, nenhum deles me soube responder. Vim a constatar que eram uns banhos improvisados e, de água fria para mim e 2 colegas, os restantes já tomaram em água quente não percebi bem porquê.

Preço: Acho que estava um pouco inflacionado, daí a pouca adesão à prova. 10 euros acho que era o ideial para uma prova nestas condições.

Comunicação com a organização: Enviei um email para eventos@fullsport.pt no dia 3 de Outubro, questionado acerca das fotos. Até hoje, nada...

Reforço: Goldrink sempre que desejei, água, laranjas, bolos, bananas e barras. Aqui nada a apontar.

Classifições: Nada a apontar, tudo em ordem!

Irei ponderar bastante uma ida a nova prova organizada pela Fullsport!
 

FullSport Lda

New Member
Rescaldo da Organização

Caros participantes da 6h de resistencia Fullsport , antes de mais as nossas desculpas por não ter vindo mais cedo responder as questões aqui colocadas

1- percursso duro : é dificil agradar a todos os participantes e logicamente a organização é criticada por alguns e aplaudida por outros .

2-fotos ( serão colocadas ainda esta semana e pedimos desculpa pelo atraso que também se deveu ao facto de termos em mão um evento com 3000 participantes( Maratona Santarem) .

3- Respostas ao Exmo Sr tpfernandes relativamente ao custo da inscrição 15.00 eur inflacionado??????? nem deveria dar esta explicação mas aqui vai 15.00 retirando 23% de iva( sim porque a Fullsport declara todos os rendimentos como empresa) é igual 12.20 € , se tivermos em conta que dava direito á entrada na exposição durante 2 dias a 2 pesssoas e cada entrada custava 5.00 euros e que existia abastecimento QB de boa qualidade durante toda a prova isto é uma inscrição cara???

4-Muitos furos devido a problemas no percurso , mal nos apercebemos deste facto solucionamos logo situação e é sinal que a organização se preocupa com estas questões..

5-Banhos pelo que nos foi comunicado existiu sempre água quente , podera ter acontecdio uma falha momentanea mas que desconhecemos.

6-Em relação á observação do Exmo tpfernandes sobre possiveis participações em eventos organizados pela Fullsport , só deve ter sido possivel esta afirmação porque certamente não conhece A Fullsport nem conhece o empenho e profissionalismo que a nossa empresa aplica em todos os seu eventos.

Sinceramente e tendo em conta o feedback da maioria dos participantes julgamos ter sido um evento agradável.

Mais uma vez agradecemos a participação de todos e caso tenham alguma questão podem inclusive ligar para meu numero pessoal 917647536 porque é apanágio da nossa empresa dar a Cara em tudo o que fazemos .

Carlos Pereira (Director da organização)

 

tpfernandes

New Member
Foi a minha opinião, e vocês aceitam-na ou não.

Se declaram tudo, então enviem-me uma fatura/recibo da inscrição para ivotfernandes@hotmail.com

Obrigado!

A minha afirmação sobre a hipótese de nova participação em eventos vossos deve-se ao que vi neste e não gostei. Simples! Se não conhecia, passei a conhecer-vos como organização!

Acho que esta prova teve mais aspectos negativos que positivos, quando assim é, para mim não vale a pena.

E sim, tomei banho em água fria! Colegas meus que foram depois tomaram em água quente. Ou será que a água quente só se ligou depois das 15 horas? É que fui tomar banho às 14 e 30!

PS: O Sr. (dizem) está no céu!
 
Last edited:
Top