6º Passeio BTT "por trilhos de Lousada" - Lousada - 30 Outubro 2011

BTTeatro

New Member
Boas, pelo 5º ano consecutivo que o BTTeatro participa nos "trilhos de Lousada" e cada vez mais a organização surpreende quem participa....

Parabéns ao Lousadabtt pelos bons momentos passados na 6ª edição "trilhos de Lousada", tudo 5 estrelas.

Exemplo a seguir por outras organizações.

Até para o ano
 

mrfo

Member
À semelhança do que que foi dito, os meus parabéns à organização pela excelente manhã de BTT que nos proporcionaram. Tudo esteve muito bom:

- percurso exigente com um pouco de tudo
- reforço do melhor que vi neste tipo de eventos
- trilhos bem marcados (melhor que algumas maratonas que por ai andam..), incluindo placas de aviso nas zonas mais perigosas. Não esquecer também a placa a indicar a zona de almoço (são estes pequenos pormenores que fazem a diferença..)
- banhos quentes
- almoço fantástico, em qualidade e quantidade.

Por tudo isto, paguei (com acompanhante) 15 euros. Dá que pensar a quantidade de eventos em que pagamos o mesmo ou mais e temos em troca, por vezes, apenas o direito a participar..

Meus senhores, este evento entrou para o meu TOP 5.
 

chefmoisas

New Member
Desde já agrado e dou os meus parabéns à organização pelo excelente convívio, foi o meu 1º passeio e sem duvida a repetir!!! Tudo correu 5* inclusive o apoio antes daquelas subidas !!!

Venham essas fotos !!!
 
Eu tambem tinha participado no passeio do ano passado onde a intemperie nos deu cabo das pernas mas tudo bem, lá nos safamos eu e o npm.
Este ano as espectativas eram maiores pois o tempo estava ideal para a práctica da modalidade, embora eu acho que o percurso deste ano era muito mais exigente do que o do ano passado e o numero de praticantes era um bocado exagerado para este tipo de eventos. Felizmente correu tudo bem , achei o percurso espectacular e durinho que chegue e só tenho pena que os meus amigos do Baipromont não tenham participado, iam adorar.
Pro ano contem comigo pois espero estar melhor fisicamente (uns kilitos a menos e uns kilometros a mais) para assim poder obter melhor classificação.
Uma palavra de agradecimento à minha claque que se excedeu nos incentivos à minha pessoa (bem precisei) para assim poder levar a bicla a bom porto. Abraço NMP por me acompanhares nestas andanças do pedal.
 

nmp

Member
Paulo, enquanto houver pernas ainda teremos muitos trilhos pra desbravar... pois a vontade de pedalar está lá :)!!
É sempre bom rolar ao teu lado... Pró ano atacamos o top 10 :)

Abraço

ps: Quem tiver fotos que se comece a acusar e deixe aqui os links :)
 

rcarvalho30

New Member
Que grande Prova

O calendário de Btt já tem um lugar cativo - 31 de Outubro de 2011 - Lousada BTT.
Que belo passeio.

Trilhos espectaculares. Descidas alucinantes. Então aquele single-track no meio das arvores...Brutal. Não resisti e tive que "beijar" o chão...:rolleyes:

Parabéns à organização pela escolha dos trilhos, marcações, abastecimentos, almoço e dedicação à causa. Com este empenho de certeza que o evento vai continuar a crescer, pois já fica muito acima de algumas provas ditas oficiais.

Enfim, ficou o desejo de voltar para o ano, um grande enpeno e a certeza de um domingo bem passado entre amigos.

Parabéns ao elementos da nova equipa BIKE TEAM CHP. Portaram-se todos à altura, neste que foi o nosso primeiro desafio. Para o ano prometemos ser os mais numerosos...

Abraços e boas pedaladas
 

bartes

Member
Boas!

O Grupo KUNALAMA / ADPortela / Rota do Românico em BTT

384965_10150891341335058_805710057_21020264_1676965124_n.jpg


Participaram e desfrutaram de um dia fantastico! agradecemos ao Lousada BTT por tudo que nos ofereceu em mais um evento de guardar na memoria! venham mais ...minis!!!

Temos centenas de fotos, iremos disponibilizar o quanto antes no nosso site.
 

jmspinto

New Member
Boas, pelo 5º ano consecutivo que o BTTeatro participa nos "trilhos de Lousada" e cada vez mais a organização surpreende quem participa....

Parabéns ao Lousadabtt pelos bons momentos passados na 6ª edição "trilhos de Lousada", tudo 5 estrelas.

Exemplo a seguir por outras organizações.

Até para o ano
Vocês falam do que sabem bem!.. Este passeio de Lousada está ao nivel do vosso!! Simpatia no máximo, reforços com fartura. Dois bons exemplos, sem duvida!!!

Sinceramente, fico na duvida se estes passeios deveriam ser cronometrados ... talvez perdem-se um pouco da sua "beleza".

Um abraço e um obrigado pelos bons momentos que nos proporcionam!!!
 

Luis.Mendes

New Member
passeio xpto, tudo impecável :yeah:

Apenas um ou dois reparos para a melhoria, façam um inicio em subida e atenção às marcaçoes no final.

continuação de bom trabalho, até para o ano e boas pedaladas :)
 

ntel

New Member
Boas caros Amigos

Os kunalama participaram neste fantástico passeio, eu só posso dizer que estava tudo 5*****.

Para vos agradecer venho oferecer-vos um Álbum com 727 Fotos

Podem ver na Galeria em www.kunalama.com

IMG_1121.JPG


Boas Pedaladas

Nuno Barbosa
 
Last edited:

trick_shots

New Member
Realmente um "passeio" fantástico onde nada foi deixado ao acaso!... Muitos parabens! é razao para se sentirem orgulhosos sinceramente!! :)

Sobre as fotos, no vosso site ainda nao consegui aceder a nenhuma... tenho visto as que colocam pelo forum mas infelizmente nao apareço sem ser logo na partida!...

Vou esperar por mais! :)
 

dumartins

New Member
Boa tarde a todos.

Por motivos familiares não pode estar presente neste fabuloso evento, mas pelo que já pode ler correu muito bem o que para mim não é nenhuma surpresa, pois já tive o prazer de receber e de poder proporcionar uma belo passeio de btt ao clube LousadaBTT na minha bonita terra que é Mondim de Basto e pelo conviviuo e pela simpatia dos elementos que compõem o clube começando pelo presidente nada do que disseram me supreendeu.

Espero que para o ano possa estar presente.

Duarte Martins - MondimBike
 
Top