6º Passeio BTT "por trilhos de Lousada" - Lousada - 30 Outubro 2011

hugo almeida

New Member
Todos os interessados em participar no 6º passeio por trilhos de Lousada e que já fizeram a inscrição devem pagar e enviar o comprovatido de pagamento o mais rápido possivel, pois as inscrições são limitadas a 500 participantes e já ultrapassamos esse numero.
 

hugo almeida

New Member
Já ultrapassamos largamento o numero limite das inscrições, por isso as inscrições estão suspensas podendo reabrir, mas apenas para inscrições sem almoço.
Agradecemos a todos os inscritos no 6ºpasseio LousadaBTT que efectuem o pagamento e enviem-nos o respectivo comprovativo.
Obrigado
 

hugo almeida

New Member
Pedimos a todos os inscritos o favor de consultar a lista de inscritos e confirmarem os seus dados e caso exista algum erro por favor contactem o LousadaBTT.
Informo também que podem levantar os vossos dorsais e respectivas lembranças apartir de amanha, quarta - feira na sede do clube depois das 21h30.

Serão centenas os Bike Lovers.
 

hugo almeida

New Member
Boas
A organização pede a todos os participantes inscritos no 6º passseio por trilhos de LousadaBTT o favor de consultarem a lista de inscritos e confirmem se todos os vossos dados e pagamento estão corretos.
No caso de se verificar algum erro entrem em contacto com o LousadaBTT para assim o rectificar.

Pedimos também a todos os que fizeram a pré inscrição e já sabem que não vão participar o favor de comunicar ao LousadaBTT e assim permitirem que outros possam participar.
 

Peixinhus

Active Member
Não vai ser própriamente um verão de são martinho antecipado mas parece-me que esta melhoria irá secar um pouco os trilhos. Confirmados já perto de 600 e com vista a aumentar olhando aos 800 inscritos. Espero que a grandeza em numero de participantes seja proporcional ás condições apresentadas pela organização.

Abraços
 

hugo almeida

New Member
Todos os inscritos no 6ºpasseio por trilhos de Lousada ainda podem validar a sua inscrição, basta que enviem o comprovativo de pagamento.
 
Top