6º Passeio BTT/ISCPSI

Boas pessaol qual foi a vossa opinião?
pois quanto a mim cá vai:
Mta gente divertida, mta confusão nos sigls mas é natural , no geral mto bom e agradavel a organização impecavel, abastecimentos impecaveis passeio no geral mto bom gostei mto p ano lá estarei...:D Parabens ...
cumps a todos obrigado pela boa companhia...
 

MBL

New Member
Viva,
No geral o passeio foi engraçado e para mim teve o bonus de se passar no aqueduto das águas livres :)
Da volta escolhida... enquanto foi cidade... o passeio até correu bem... agora em Monsanto acho que se poderia ter tentado escolher um percurso com menos sigles... visto ser um passeio com Guias... houve alturas que foi muito complicado pedalar... pois o grupo juntava-se muito.... e assim não se pode usufruir na totalidade dos encantos de Monsanto... mas tirando isso... até foi um passeio porreiro com malta porreira (tirando um ou outro que não percebeu que era um passeio e não uma prova/competição)...

No resto penso que a organização esteve bem... e acima de tudo vale a boa acção da organização em dar o dinheiro a uma instituição... neste caso a Ajuda de berço.

Onde se vai poder ver as fotos?

Cumprimentos e boas pedaladas...
 
Last edited:

vmiguel

New Member
2.300€ para a Ajuda de Berço! Para mim, isso bastava. Para além disso, organização 5*, apenas o já referido pormenor do pessoal se juntar muito nas zonas técnicas, e parar tudo.
 

Markulino

Member
Boas malta!

Muito bom! Tirando algumas falhas de "Marcação" e a tal alucinação de meter 300 gajos a fazer os singles do Monsanto, é para repetir.
Entretanto tão aí as fotos e o rescaldo da malta dos Salta.

1 abraço
 

MBL

New Member
Então Organização... onde andam essas fotos? vá lá a colocá-las... :) estamos à espera!!
 

Foquinha

New Member
falhei a volta do ano passado e deste ano. mas pelos vistos o pessoal ainda não aprendeu. aquilo é um passeio, não é uma prova.
independentemente do n.º de pessoas a quererem passar nos singles, o que conta é o convívio q este tipo de passeio origina. ainda bem q existem as paragens de acesso aos singles, coloca-se a conversa em dia. heheheheh
espero para o ano voltar a pedalar com esta malta, que mm não sendo prós na organização tudo fazem para q corra às mil maravilhas.
as meninas da redbull estavam por lá? :)

já agora a foto que está no meu avatar foi tirada na volta do ISCPI de 2009
 

BTTISCPSI

New Member
Olá Amigos,

As fotos da organização não estão esquecidas e já constatamos que se anteciparam no que respeita às fotos da Bike Magazine:D, que, como sabem, fizeram a reportagem do 6º Passeio BTT/ISCPSI.
A ideia seria reunir todas as fotos (sendo que as que estavam em falta reunimos esta semana) e depois apresentar num só álbum no nosso site www.bttiscpsi.com. Uma vez que algumas já se encontram disponíveis, amanhã apresentámos as restantes. Assim até são mais desejadas!
Agradecemos todos os comentários e reforçamos que tudo fizemos para que o passeio fosse fantástico dentro do espírito que sempre salientamos… ser um passeio. Ainda assim arriscámos vários tipos de terreno para que fosse do agrado de todos e estamos certos que há situações que são impossíveis de controlar e até completamente alheias à organização.
Fazemos um balanço muito positivo ao 6º Passeio BTT/ISCPSI, cujo sucesso, muito dependeu do apoio dos nosso patrocinadores. Como sabem não é normal em eventos análogos receber 1 saco oferta recheado, prémios, 3 abastecimentos…
Bem, as fotos estão prometidas e não se esqueçam da reportagem da Bike Magazine (edição de Maio já nas bancas) sobre o passeio.

Muito Obrigado por ajudarem nesta missão.
 
Top