6º BTT Cidade de Amarante....6º Prova Regional do porto

carlos007

New Member
Mais um Cross Country um circito banstant bom...... e mt bem organizado

Fotos e videos quem tiver e não se importar de partilhar


cmp CL
 

Alf

Active Member
Experimentei o circuito de manhã e tenho a dizer que era fantástico. É de louvar conseguir fazer-se um circuito assim tão bom praticamente no centro da cidade :wink:

Só foi pena a pouca adesão do público :|
 

terrivel28

New Member
Amigos,

Obrigado pela vossa presença e todo o apoio que recebemos antes, durante e no final da prova.

Assim que tiver em minha posse fotos e vídeos colocarei o link neste tópico.


Um grande abraço,

RafaelMoura
 

2W

New Member
Alf said:
Experimentei o circuito de manhã e tenho a dizer que era fantástico. É de louvar conseguir fazer-se um circuito assim tão bom praticamente no centro da cidade :wink:

Outra coisa não seria de esperar deste clube que está muito bem organizado.

A todos vós os meus parabéns por mais um sucesso e desde já aceitem o meu pedido de desculpa por não ter podido deslocar à vossa prova como era meu desejo.

Mas na próxima edição do "Pedro Gomes" por certo estarei e quem sabe se não será de bike.

Quanto ao público enfim, não nos podemos esquecer que ainda estamos em Agosto, foi um fim-de-semana de muito calor e a puxar as pessoas para outros locais assim como também não nos podemos esquecer que infelizmente na zona há alguns incêndios…
 

Arlindo

New Member
Boas, esta pista Marcou a minha estreia esta epoca em Cross- Country.

Resultado.: Uma medalha na Cara, fruto de um pinheiro que estava no local errado...LOOOOL

Circuito era muito bom, mas a pouca técnica ou nenhuma que tenho e um Pinheiro, dificultou-me a vida, pois, desisti logo na 1º Volta....
Ainda nao acabou a minha epoca, e nao tava la pra ganhar nada ne...

Mas foi uma curta e boa experiencia.

Parabens Rafael pela Pista
 

Rogério Matos

New Member
Os Terriveis estão de parabéns :wink:

Circuito muito interessante, apesar aqui do "tosco" ter apanhado alguns calafrios mesmo com aquele calor todo :mrgreen:

Parabéns a todos os participantes e em especial aos vencedores das respectivas categorias, foi uma grande prova :wink:
 
Parabéns aos Terríveis, e em especial ao Rafael Moura, pela organização desta excelente prova, num circuito bastante técnico e duro, agravado pelas altíssimas temperaturas que se fizeram sentir.
O cross-country é mesmo assim e a pista de Amarante, situada junto e no parque florestal, obedece a todos os requisitos desta vertente do BTT.

Ainda hoje espero colocar algumas fotos desta magnifica jornada de cross-country.

Mais uma vez parabéns. :yeah: :yeah: :yeah:
 
Algumas fotos desta magnifica prova.

301i.th.jpg


302i.th.jpg


303a.th.jpg


305z.th.jpg


304b.th.jpg


Abraço.
 

whizzvet

New Member
Boa tarde!

Estive em Amarante no Domingo, mas só a fotografar! Gostava de ter estado a competir pois acabei por fazer grande parte do percurso a pé no final e achei-o muito bom em todos os aspectos.
Queria deixar aqui um agradecimento especial à simpatia da organização em geral e de um senhor em particular (do qual não tive oportunidade de me despedir e do qual acabei por não saber o nome - só sei que pertence aos Terríveis, é Prof. de Educação Física, tem dois filhos que tb lá estavam - um é André - e a esposa é a D. Graça... espero que com estas "pistas" consigam saber quem é e fazer chegar-lhe os meus sinceros agradecimentos) que me acompanhou até um ponto do percurso que deu origem a algumas fotos "engraçadas" e que permitiu uma interessante troca de ideias sobre vários temas ao longo da tarde.
Fica tb aqui o link para o Picasa onde tenho dois álbuns de fotos da prova. Tirei (só) 562 e para as poder pôr todas no Picasa tive que "cortar" na qualidade e tamanho. Se alguém quiser a(s) foto(s) original(is) em tamanho "gigante" e alta qualidade é só pedir para o e-mail whizzbtt@yahoo.com (cada 1,5 "pedaladas" e mando por e-mail. Se quiserem o DVD (1,57 Gb) com todas as 562, são 10 "pedaladas" já com portes)


Iolanda Sousa - Clube BTT Matosinhos
 

fmourinha

New Member
olá WhizzVet , o senhor do qual não te lembras o nome , com essa descrição só pode ser o Prof. Alfredo ... ele estava mesmo no topo dessa descida tecnica .
 
Top