6ª Maratona BTT Rota Do Baixo Mondego-Montemor-o-Velho

rjlcruz

New Member
Esta foi a minha primeira participação e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido!!! ;-)

Apesar de ser de Coimbra ainda não conhecia a Abrunheira!!! Belas paisagens, belos trilhos, os pontos de abastecimento colocados no local certo... boa coordenação entre os elementos da organização... e belo almoço... aquela sopa da avó... bem... era quase uma refeição, semelhante à sopa de pedra de Almeirim!!! ;-)

Gostei das partes rolantes... para recuperar das belas subidas que fomos encontrando ao longo do percurso!!! ;-)

Fico a aguardar por mais umas quantas fotos... e se alguém tiver vídeos do evento... e quiser partilhar... são bem-vindos!!!

Mais uma vez... Parabéns à organização!
 

tchaina

New Member
bom dia caros companheiros!
realmente só há uma palavra a dizer a esta organização, Parabens tudo impecavel!!!
nunca tinha tido oportunidade de participar neste evento e tá no topo dos melhores eventos que já participei e não participei em meia duzia deles mas sim centenas:)
ainda bem que eu e o amigo Rotações decidimos ir ai, foi uma manhã muito bem passada de excelente trilhos e bom convivio como se gosta!só tive pena de não acompanhar o meu amigo Rotações nos 60kms mas não tava com pernas....mas assim deu para curtir os trilhos, conhecer uma campeã e meter a conversa em dia... !

um abraço e boas pedaladas para todos!
fico aguardar a foto que pedi
 

pmonteiro

Member
Peço desculpa por me intrometer na discussão/rescaldo da maratona, mas queria saber onde posso encontrar os tracks GPS desta prova.
Como passo as minhas férias nesta zona gostaria de ter informação dos trilhos para os poder percorrer.

Obrigado
 

tocxibike

New Member
Aproveito para informar que as classificações já estão disponíveis na pagina do evento.

E para os mais distraídos tb informo que já foram disponibilizados dois álbuns de fotos com cerca de 400 fotos !!!! mas acho que alguns iam depressa de mais e não os conseguimos apanhar a todos. :) :p ;)

As fotos solicitadas por MP já estão a ser enviadas.

Rui Silva
 

luisv

New Member
Os Bikesurfers também estiveram presentes em Abrunheira e a satisfação é enorme. Grande empeno, com o percurso a fazer lembrar 2009.A organização está de parabéns, pois no geral tudo correu de feição, apenas um ou outro ponto a melhorar para 2012, nomeadamente a entrega de prémios que foi um pouco atribulada devido aos sucessivos enganos. De resto tudo:yeah:
Deixo aqui o registo da velocidade máxima que o meu conta kms registoudoh
 
Last edited:

Serrinha

New Member
Boas,

Não podia deixar de felicitar toda a Organização deste magnifico evento.
Tudo 5 estrelas...só o banho é que podia ter estado um pouco mais "quentinho"...mas como estava calor...até soube bem!!
Já li alguém a queixar-se do atraso de 5 minutos na partida e, sinceramente, não vejo razão para tal! Parece que têm gosto em "arranjar" sempre um ponto negativo...que de negativo não teve nada, mas adiante...
Para o ano espero estar de novo presente!Continuem com o magnifico trabalho!

Quero deixar também aqui um agradecimento muito especial ao Tchaina!!Acompanhou-me vários kms e "socorreu-me" na minha queda (nada especial, mas dói sempre um pouco, principalmente quando se cai em cima de pedra!).OBRIGADA!
Gostei muito de te conhecer e espero voltar a encontrar-te nos trilhos mais a NORTE!Não me esqueci do prometido!!

Boas pedaladas!
Serrinha
 

matooumorro

New Member
Pessoal eu nem comento nada simplesmente digo 4 palavras para descrever todo este evento.
Bolas estava brutal mens :)
Grande abraço para todos as melhoras para os acidentados e até para o ano se deus quiser :)
P.S --> O piso da abrunheira é tão fofinho hahahahah espero que o fotografo não tenha apanhado a coisa :)
 

GRmaluco

New Member
Boas Malta

Já toda a gente disse bem e muito bem, eu tambem vou deixar a minha opinião: como é possivel eu morar +/- perto e nunca ter ido á Abrunheira pois foi uma maratona espectacular tudo no sitio como deve ser. gostei bastante :)
Eu como elemento dos LamaSolta dou os meus parabens á organização. Já tenho o track GPS, um dia destes vou repetir porque val a pena.


Cumprimentos
 

J.M.F.F.

Member
Boas pessoal.
Para este evento, só uma palavra, espectacular.
Pena a malta não aderir mais a este evento, pois simplesmente perdem os melhores trilhos que existem para a prática do BTT.

Abraço
Jorge Faria
 

rjlcruz

New Member
A meu ver, o problema também passa pelo número elevado de provas que começam a existir e que levam a que o pessoal se vá dispersando... porque a qualidade destes trilhos não se discute!!!

O facto de se localizar próximo do mar também ajudou na temperatura amena que se fez sentir! Mal cheguei a Coimbra... não se podia com o calor!!!
 

DEL9JUMBO

Member
Boas!!
Parabéns aos organizadores desta Maratona visto ser uma refêrencia das provas de BTT!!

Como já foi dito anteriormente o 3º lugar por equipas na meia maratona foi mal atribuido visto que o dorsal :

49 - António Manuel Ferrolho
47 - José António Sousa

Pertencem á equipa FOZ BIKE e não á Equipa FOZ BTT, devido a esta situação o 3º lugar devia ser atribuido á equipa Blackbulls acdrpereira...

A organização deve ter feito confusão, mas acho imcompreensivel aos elementos da equipa que levantaram o troféu não relatarem o sucedido.

E se na altura da entrega de prémios não deram pelo erro , depois de sairem as classificações aqui no Fórum já tinham tempo de fazer um " Mea Culpa" e informar a organização do que aconteceu...

Chego á conclusão que não devem conhecer os elementos que fazem parte da Equipa ou então já vale tudo para ter um troféu mesmo infringindo as regras!!


Abraço e Boas pedaladas

Paulo Freitas
 

tocxibike

New Member
Ok Paulo Freitas, mas como um dos responsáveis da organização deste BTT, acho que os maiores culpados desta situação não foi quem o recebeu mas sim quem os atribuiu, foi um erro nosso e o qual assumimos e já foram mandados fazer dois novos troféus, os quais serão entregues aos seus legítimos vencedores.

Desde já aproveito para agradecer todos os comentários que aqui foram feitos, sendo estes muito importantes para nos dar força para o próximo ano.

Rui Silva
 

mota

New Member
Boas tardes, desde já como um dos responsáveis por este evento quero agradecer a todos os que estiveram presentes na prova e agradecer os comentários, como alguem já disse só tenho pena de não termos mais gente a vir , porque ter o trabalho que uma prova desta dá tambem nós gostariamos de ter mais uns atletas mas paciencia.

Paulo Freitas, Agora referente as classificações o grande culpado fui eu, que introduzi alguns dados mal no meu programa que faz as classificações, que foi detectado já depois da entrega de prémios, tendo sido já tudo normalizado, podem confirmar as classificações na página da prova, tenho em meu poder os trofeús para entregar há equipa Gatões BTT , e blackbulls acdrpereira

Mais uma vez as minhas desculpas aos Gatões BTT e aos blackbulls acdrpereira.

Fernando Mota
 

spoky

New Member
muito bom.
de louvar...
resposta rápida ao erro assumido. bela atitude.

parabéns mais uma vez e pro ano la estarei
 

AJMS

New Member
Tendo em conta que o principal já foi dito, a organização está mais uma vez de parabéns pois manteve o nivel que já estamos habituados nesta maratona.
Foi pena mesmo a entrega dos prémios, pois nem os GatõesBTT nem os Blackbulls subiram ao pódio como deveria ter sido, mas felizmente que a organização reconheçeu o erro e se pronteficou a corrigir o que também é de louvar.

O que seria também de louvar era as equipas que receberam o prémio indevidamente poderem devolve-lo.
Acima de tudo a verdade desportiva independentemente da origem do erro.


P.S. Ainda hoje colocarei um video da prova, não sei é a que horas :D
 
Top