6ª Maratona BTT Rota Do Baixo Mondego-Montemor-o-Velho- 19 Junho 2011

tocxibike

New Member
Mais umas fotografias das limpezas dos trilhos de sábado.

p1050273o.jpg


p1050277.jpg
 

JL68

New Member
Estou a tentar inscrever, mas a vossa página não abre da erro, se for possivel poderei telefonar para um dos contactos....
Obrigado e boas pedaladas...
 

mota

New Member
boas, estamos a tentar resolver o problema o mais rápido possivel, depois inscreves-te, que é até dia 16, obrigado, entretanto se continuar o problema sempre podes fazer a inscrição para o mail rotamondego@gmail.com indicando nome, data nascimento, BI, e um contacto.
 

Mangas Curtas

New Member
Mais um evento q tenho sempre participado e este ano ñ é excepção,eu sou aqui da zona e conheço alguns trilhos!!Quem quiser conhecer esta zona é só dizerem alguma coisa!! Eu até costumo andar sozinho,o meu colega anda um bocado doente e ando a precisar de arranjar mais companhia para os empenos,bons treinos malta!!
 

Mangas Curtas

New Member
Boas mais um btt fantÁstico,eu tenho participado sempre todos os anos e É de recomendar este btt para quem estÁ indeciso!! Eu sou aqui da zona e quem tiver curiosidade eu conheÇo alguns trilho e se quiserem alinhar digam alguma coisa,eu costumo andar sozinho o meu colega anda um pouco doente e jÁ agora para as melhoras!! Bons treinos!!
 

JL68

New Member
Pagamento efectuado ate dia 19 cumprimentos ate lá uma boa continuação de bons trabalhos nesses magnificos trilhos é o desejo da nossa equipa AVANÇA BTT.
 

JL68

New Member
Não sei como isto esta...mas sinto ke vou pedalar bué se o motor não gripar...vamos ver como se porta.
Até la bons treinos e come menos para me aturares hehehe....leva umas minis...para aguentar e não desidratares.
Já vi ke estas mt forte....Va ate dia 19, se não ouver nada em contrário estes trabalhos são complicados á ultima da hora.
 

rjlcruz

New Member
Depois de Ansião e da Pampilhosa... e tal como prometemos... vamos estrear-nos na Meia-Maratona da Abrunheira!!!

As inscrições vão ser feitas hoje à tarde!

Já temos ementa para o almoço?!?

Continuação de uma boa organização... força que não tarda já é Domingo!!!

Abraço dos 3 Estarolas... ;-)
 

tocxibike

New Member
Para o almoço vamos ter pernil no forno acompanhado com duas alternativas ou arroz de feijão ou massa, isto sempre com a respectiva salada sopa e sobremesa. :D :)

Bons treinos que para mim é dia de trabalho

Rui silva
 

micas

New Member
Vai ser a minha estreia na Abrunheira. Os trilhos não conheço, mas só pela descrição do almoço já vai valer a pena.
Boas pedaladas e até domingo.
 

rjlcruz

New Member
Agora que a ementa foi divulgada... está tudo mais do que certo!!! "Os 3 Estarolas" vão estrear-se em terrenos da Abrunheira!!! ;-)

Vou efectuar as nossas inscrições o quanto antes e realizar o respectivo pagamento!

Então até Domingo... com muita vontade de percorrer o trajecto da Meia-Maratona... e ainda com maior vontade de chegar ao fim para saborear esse belo pernil no forno!!!

Abraço,
Ricardo Cruz
 

J.M.F.F.

Member
*****, e eu que adoro pernil não vou poder ficar para o almoço, pois tenho o de fim de ano escolar do meu puto´é a 1ª vez qie issi acontece na Abrunheira, mas paciencia.

Rui já iz a tranferência dios 8 aerios, mas, a caixa online não me está a deixar enviar o comprovativo, assim que estiver disponivel eu envio.

Abraço
Jorge Faria
 

matooumorro

New Member
Eu tenho dois problemas grande rui, já paguei e mandei o comprovativo dos 13 € mas não me aparece nada como estou inscrito no site.
outro problema é o almoço só sexta feira é que sei se posso ficar para almoçar ou não se não ficar depois para o ano fazem me uma atenção no preço ou fica assim ou como faço ?
abraço e desculpa o incómodo :S
 

tocxibike

New Member
Quanto ao almoço peço desculpa mas tive uma grande falha é que tb vai estar disponível uma máquina de imperiais fresquinhas a disposição. :p :)

Que falha a minha. :D :p

Ok Faria depois mandas.

Bons treinos.

Rui Silva
 
Top