6ª Maratona BTT" ATV55" - Torres Vedras - 18 Setembro 2011

ATV

Member
Temos o prazer de informar que vamos contar com a participação de ilustres ex-ciclistas profissionais que em muito dignificaram o ciclismo Nacional e elevaram bem alto o bom nome de Torres Vedras. São os casos de CARLOS MARTA, HELDER MIRANDA, JOÃO PAULO (PALETAS), NUNO ALVES e HUGO LÚCIO.

A 6ª edição da Maratona ATV irá contar ainda com a participação Especial do actual ciclista profissional HERNÂNI BRÔCO, que brilhou ao mais alto nível na 73ª edição da Volta a Portugal em bicicleta no passado mês de Agosto.

É uma oportunidade única para conviver e pedalar lado a lado com alguns dos ciclistas Torrienses de valoroso curriculum no panorama velocipédico Nacional.

E tu? Já garantis-te a tua inscrição?
 

CARAPAU31

New Member
Pessoal, Aproveito como membro da organizaçao para lembrar uma vez mais dia 18 se ira realizar a 6ª MARATONA ATV, venham passar uma manha de btt inesquecivel, nao se vao arrepender o percurso esta EXCELENTE podemos garantir, aproveitem a nao perder, façam as inscricoes em www.atv.pt.
ABRAÇO A TODOS,
DE LEMBAR tambem que nao menos importante que a MEIA MARATONA E A MARATONA temos tambem o passeio para todos, passeio este que sera guiado por STAFF DO ATV, aproveite se esta a iniciar ou se so pretende disfrutar da sua bicicleta coma sua familia.
 

ATV

Member
EPIC RIDERS na 6ª Maratona ATV55

NUNO MACHADO e DIOGO VIEIRA confirmaram as suas presenças na 6ª edição da Maratona ATV55 a realizar este Domingo em Torres Vedras.

Uma das duplas Portuguesas que concluíram com êxito a edição 2011 da mais dura prova do Mundo de Mountain Biking (CAPE EPIC), vai abrilhantar uma das mais carismáticas Maratonas do Oeste.

e tu? que estás à espera?
 

dani-faiskas

New Member
Boas amigos torreenses
Com muita pena minha nao vou poder estar presente devido a uma lesão no joelho [fratura do menisco)
Que corra tudo bem.

um abraço

Daniel
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Vão disponibilizar os tracks do passeio?

Ontem já vi fitas do ATV na zona da Quinta das Laranjeiras. O percurso dos 30 tambem passa por ali?

Não há meio :D ...

Cumps
RODAS
 
viva!
aproxima-se o grande dia do evento btt eheh
e em relação ao passeio pedestre, tudo porreiro? os nossos familiares vão ficar "bem entregues"? eheh

força para a organização nos brindar com mais um belo dia de btt/pedestre/convívio/festa!

cumps,
Pedro
 

CARAPAU31

New Member
Como membro da Organizaçao, Amigo Pedro pode ficar descansado os seus Familiares que participem no pedestre estaram de certeza acompanhados, ninguem se ira sentir sozinho, aproveito tb para dizer que quanto a duvidas se as houver em relaçao ao PASSEIO PARA TODOS ( 15KM) caso alguns pais que participem na meia maratona ou maratona e queiram que os vosos mais pequenos participem no passeio 15km, sintam-se a vontade pois este passeio ira ser s todo ele acompanhando por menbros da organizaçao, será guiado como tal nimguem ficara para tras perdido ou esquecido por nao ter a PEDALADA FORTE.
obrigado a todos pela participaçao.
cumprimentos
joao custodio
 

CARAPAU31

New Member
Para quem precisar do track, informamos que essa informação terá de ser pedida aos nossos Servicos e será enviado por mail apartir de sábado
Obrigado
Joao custodio
 

CARAPAU31

New Member
Pessoal estamos em contagem decrescente para a maratona, os trabalhos no terreno estao em curso muito trabalho para vos brindar com uma belissima maratona aproveitem,

obrigado a todos
joao custodio
 

THOR1971

New Member
Boa noite,

Acima é referido que o track seria enviado por mail apartir de sábado quando pedido, ora eu já o pedi e até este momento não foi enviado.

Cumps
 
Top