6ª Maratona BTT "A rota do falcão" - Vila Chã de Ourique - 27 Fevereiro 2011

xtrek5

New Member
Boas Miranda .
Respondendo á tua questão ,sim as inscrições são feitas por email no inicio do topico indicando:
nome,BI,distancia, com ou sem almoço e enviar o comprovativo da transferencia.

Boas pedaladas

Luis Sério
 

mdaniel

Member
Tudo indica que devo marcar presença novamente neste excelente evento. A zona é muito porreira e o pessoal é 5 * portanto em Fevereiro lá estaremos :D
 

clms

New Member
boas

este ano participei e gostei, à partida se tudo correr bem vai ser o primeiro eveno do ano, agora não sei se para os 30 ou 60 ....

espero levar o resto do bando comigo...
cump
 

joel santos

New Member
Boas pessoal,
como já foi dito por alguns colegas meus, este ano o Grupo de BTT BorraboTTas-VCO está a preparar um percurso totalmente diferente( principalmente os 60km) dos anos anteriores, iremos utilizar zonas e alguns "single trakcs" descobertos ou abertos por colegas do pedal dessas zonas, mas praticamente desconhecidos para nós, e do pouco que já fiz só tenho uma palavra a dizer, ESPETACULAR, é um percurso muito bonito para a prática do BTT, paisagens lindas para quem quer passear, e alguma dureza para quem quer competir.

As inscrições já estão abertas, enviar nome, equipa, nº do BI, em que prova quer participar 30km ou 60km e se pretende almoçar ou não, para bttvco@gmail.com

Mais informações em breve, tanto aqui como no nosso blog
http://borrabottas-vco.blogspot.com/

Ficam aqui algumas fotos do percurso como prometido.























Uploaded with ImageShack.us

Boas pedaladas
Joel Santos
 

xtrek5

New Member
Boas pessoal .
Depois das chuvadas dos ultimos dias ,hoje fomos avaliar as condiçoes do terreno que nós escolhe-mos para a 6ª edição da Maratona ROTA DO FALCÃO.
E claro que encontramos um terreno algo pesado mas por grande alegria nossa perfeitamente ciclavel , existem algumas zonas mais dificeis ,mas como todos nós sabemos faz parte desta modalidade que tanto gostamos .
Por isso o percurso está praticamente definido e vai ser uma agradavel surpresa para os participantes principalmente na maratona dos 60km onde vai ser preciso algum treino.

Por isso toca a treinar para a Rota do Falcão é já dia 27/02/2011.

inscrições já abertas .

Boas pedaladas

Luis Sério
BorraBoTTas-VCO
 

pedro marcelino

New Member

Boas pessoal .
É só para dizer que ja ficou mais ou definida o percurso da MARATONA e tambem ficou definido o percurso da MEIA MARATONA estamos a preparar um percurso variado com estradões,singles-traks tecnicos mas ciclaveis ,umas subidas e descidas boas como o pessoal gosta .:p:fpalm:


Boas pedaladas

Pedro Marcelino
 

Paulopi

New Member
boas , este domingo fui mais alguma rapaziada de Vila chã e não só deslizar em cima do percurso da Maratona, a destacar a nossa Amiga Carla Ribeiro como elemento femenino ,passando ao trajecto bem deleniado pelos nossos Amigos posso dizer que achei espectacular com singles treks Bués e paisagem de uma certa beleza com subidas bem empinadinhas como requer o BTT algumas descidas bem técnicas e também bons estradôes pra bem açapar, em suma resumindo e concluindo (gostei) classifico de bem duro e se o terreno tiver pesado tragam as galochas (lolll) e já agora APAREÇAM ok BOM NATAL.
 

xtrek5

New Member
O Grupo de BTT BorraBoTTas -VCO deseja a todos um feliz Natal e um excelente Ano de 2011 cheio de coisa boas e saudade
e que todos consigam fazer aquilo que gostam mais .

Bom Natal

Luis Sério
BorraBoTTas-VCO
 

Paulopi

New Member
Boas , que dia de Natal mais cinzento e cá o JE queria ir treinar BUÈS,sempre a bombar , dia 9 é para derreter em Pontevél loll.
 

Paulopi

New Member
Boas malta de Vila Chã De Ourique, ninguém comenta nada, então e o treino acelerado(lolll) de hoje correu bem ???? eu o Manel e o Ismael fomos a Alpiarça treinar com bici de estrada mais a rapaziada da Equipa (pra i uns 20 moçoilos )em bom ritmo (demasiado para a altura da época) e no meu conta kls marcou no final 140 kms (coitados dos meus músculos loll) prá semana vou ver o percursso de Pontével ok .fiquem bem PêPê.
 
Viva!
está a despertar o meu interesse na participação neste evento ehehe

No entanto, gostaria de saber se está previsto alguma actividade paralela para a família enquanto decorre a prova/evento?

Boas pedaladas,
Cumps,
Pedro
 

Miranda

New Member
Entao pessoal para quando a lista de inscritos para ver se estou inscrito para depois pagar enquanto nao apareçe a lista toca a pedalar boas festas a todos
 

xtrek5

New Member
boas pessoal
Respondendo ao Pedro,até ao momento não está prevista nenhuma actividade para acompanhantes, mas podemos sempre indicar alguns locais de interesse
para visitar aqui na zona enquanto o resto do pessoal pedala .
Tiago as distancias são mesmos essas 30km e 60 km com um erro maximo de + / - 3 km mas á que ter atenção aos graus de dificuldade de cada percurso
30 km dif. media baixa 60 km media Alta .
Mais tarde iram ser colocados [/B]os graficos acumulados de altimetria de cada percurso.

Boas pedaladas e boas entradas no ano novo

Luis Sério
BorraBoTTas-VCO
 
Last edited:
Top