5º Rota dos Besouros Sepins

FrankM

New Member
Boas Pedaladas
Estive presente nas ultimas 3 provas e verifica-se um empenho dedicação e melhoria.
Nota 10.
Besourada os meus parabens
Cpts
 

jmartins66

New Member
Depois do meu batismo no BTT há 3 anos em Sepins, vi o quanto evoluí e o quanto evoluiu o precusro :), muito bom, com paisagens lindissimas e uns trilhos escolhidos a dedo para o pessoal poder disfrutar do BTT com o maximo prazer.

Um reparo apenas no primeiro abastecimento de agua imediatamente antes de uma descida agreste o que me permitiu apenas meter a garrafa á boca no fim da mesma e qd esta, com os balaços, já tava quase vazia :)

Com tanto fotografo pelo caminho, era fixe que nos disponibilizassem os links onde encontrar os testemunhos fotográficos de tamanha aventura.

Até para o ano
 

P£dR0

New Member
Dia fantástico de BTT!
O leitão é um grande chamariz mas para mim basta que façam o mesmo percurso no próximo ano e eu lá estarei!
Tentem só melhorar os banhos...
 

trintafuros

New Member
A organização está de parabéns, toda a gente bastante prestável e atenciosa, simpatia não faltou no acolhimento.
Também o percurso foi muito bem escalado, como já disseram antes "single tracks" extensos e para todos os gostos, muita lama mas ciclável, andamos pelo meio de vinhas, por mato, por todos os tipos de terreno (BTT... é disto mesmo que se trata, não apenas estradões). Nas marcações, tb irrepreensível. Tudo impecável, mesmo.
Fiz a rota dos besouros pela 1ª vez (63kms) no meu ritmo (passeio, contacto com a natureza, gosto por pedalar), com 4 quedas, 3 delas a baixa velocidade (lama) e uma... num singletrack antes do último abastecimento, a descer pelo mato, quando o extensor de guiador bate num tronco inclinado. Queda inevitável, até porque não dava para perceber que o tronco entrava tanto na pista, visto de trás, pois estava meio escondido a seguir a uma árvore e curva à esquerda... não sei se mais alguém caiu ali. No meu caso, tive sorte, só uns arranhões não impediram o progresso.
Os abastecimentos... só parei no 2º e no último (churrasco), apesar de n ter alinhado no petisco. Mas que estava apetecível...

No geral tb gostei da partida, e de ver tanta gente ao longo da vila de Sepins a encorajar a malta, e do último abastecimento.
Por motivos familiares n estive no almoço.
Conto voltar a Sepins para a 6ª edição.

Boas pedaladas (e bons treinos) a todos.

J.TOMASIO
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas.estive presente pela 1ªvez e gostei muito,e correu-me muito bem (dentro da minhas possibilidades)...tudo*****,tenho pena de nao ter ficado para o Leitão,fica para o ano e contem com os Malha No Charco.
 

GRmaluco

New Member
Boas malta

Foi a minha primeira em Sepins e espero não ser a ultima pois foi uma manha de BTT á maneira muito boa mesmo tudo bom. Aquele reforço a 5kms do fim então nem se comenta porque não há palavras os LamaSolta ficaram uns bons 30m á espera de um colega mas como ele não vinha aquela grelhada e a pinga estavam do melhor que tem aparecido nos últimos tempos.
Depois o maravilhoso almoço á descrição e o espumante do melhor 5*****.

Aproveito para dizer á malta de sanguedo para preparar uma boa recepção ao pessoal da LamaSolta pois com tanto espumante na cabeça vim para casa sem camisola porque a ofereci a um amigo de Sanguedo.

Aos Bezouros podem continuar no bom caminho porque pelos posts podemos tirar a conclusão de que toda a gente gostou e muito, tenho dito.

Até para o ano se nada em contrário.
 

sempremaior

New Member
Boas
Esta foi a segunda vez que participei neste evento o qual só tenho a dizer bem e que na minha opinião esteve excelente a todos os níveis inicio rolante quanto baste o que contribuiu em parte para que fossem evitados os engarrafamentos,do meio da prova para a frente lá apareceram os "singles trak,s" para todos os gostos nos quais eu não me sinto muito à vontade mesmo assim entendo que não me correu muito mal 128º 2.13.58 h
Quanto ao almoço uma só palavra EXCELENTE e até para o ano.
CUMP,
CA
 

adaobm

New Member
Uma boa manhã de btt
desde ja os parabéns á organização
Esté ano o S.Pedro foi nosso amigo não choveu au contrario do ano passado
O leitão estava uma delicia e o reforco também para o ano a mais
Parabéns a todos
 

carlosrleite

New Member
Saudações Bttistas para todos,

é o 2.º ano que participo na rota dos besouros e comprovo mais uma vez a EXCELENTE organização desta prova, que é a Rota Dos Besouros. Só tenho pena de me ter enfiado num buraco cheio de silvas a +/- 3 Km do final, mas olhando pela positiva, levo mais uma boa recordação.

Parabéns e para o ano lá estarei.

CLeite
 

Nuno Rodinhas

New Member
Esta malta de Sepins não brinca...
Fui a minha terceira participação neste evento, e, só posso dizer bem, de ano para ano o nível sobe!!
Desde o espectáculo da partida à calorosa recepção na meta!!

Venham mais fotos que a malta gosta sempre de ver o tratamento de beleza :)

P.s. Acabei por conhecer em Sepins o Ricardo Terminal que ainda me fez companhia durante uns kms e o vmms com a sua levissima Merida, fantástica!!

Em 2012, contem comigo mais uma vez amigos, e desta até tenho inscrição gratuita he he he :)
 

joselord

Member
Já praticamente tudo foi dito, mas aqui fica.

Excelentes marcações, bons trilhos, bons singles, partida maratona e meia em separado, etc....

Podia ter-se evitado alguns pontos de mais lama....mas mesmo assim muito bom.

Parte final dos 70...depois da paragem no churrasco a 5 km do fim....custou e doeu voltar ao pedal.

A repetir :)
 

agirão

New Member
Amigos!
Não sou eu quem está a escrever…ou sou!?
Talvez seja a turma que tenho diante de mim, em mais esta aula de Área de Projecto, de parceria com a Colega Anabela. Talvez seja este grupo de catraios irrequietos, palradores (cala-te, Francisco…), chatos e amorosos…
“Chatos…!?” – pergunta a Cristo, Mariana de nome próprio.
Claro, “chatos” de tanta simplicidade, amor e carinho…respondo eu!
Toma...que é para aprenderes!
Bom…estes catraios em forma de gente e em expressão de humildade e sorrisos infindos!
CALLLOOOOUUUUU….
Querem agradecer o gesto bonito da Organização da Maratona de Sepins, de sempre nos presentearem com gestos de ternura, como terem no staff as crianças da terra, algumas nossas alunas.
Obrigado!
Aquela água recebida no controlo 1, dada pela Renata, regou-nos o corpo e refrescou-nos a alma! Em contrapartida, nos metros seguintes, secou-nos as lágrimas…de ternura!
Obrigado, Renata!
As curvas amenizadas pela voz carinhosa de “Vai s’tôr…” são o melhor suplemento que se possa ingerir e é o alento de reforço anímico que nenhum laboratório será capaz de criar!
Os olhitos brilhantes à procura da minha passagem retratam-se no espírito sem nunca perder a cor, por mais que passem os anos!
Não nos importa chegar depressa…importa-nos curtir o percurso. Quanto mais longo, mais sonhamos!
Connosco vai a Zizas, como eles a baptizaram…a Corratec com a Fatty que tanto gozo nos dá e que é o nosso emblema do MDS (Movimento Desporto Solidário), é de posse colectiva! A nossa Zizas!
E que bem se portou…
Aqueles percursos entre árvores, ziguezagueando e serpenteando, num sobe e desce de prazer, são as delícias de quem os faz e de quem os ouve, no dia seguinte, no remanso da nossa escola, no bar, no polivalente, no recreio e, mesmo na aula…porque não!?
Perguntam eles:”S’tôr, em que lugar ficou?”
Sei lá…curti, lembrei-me de vós em sonhos vividos, em travagens à queima-roupa, em sprints entre duas curvas, em sofrimentos nas subidas onde parece que pesamos toneladas…de vontade!
As histórias fazem esta pequenada sonhar, imaginar: “Quando for grande, quero ser como ele!”
Fico feliz! Não se meterão pelos caminhos nefastos da vida!
Sentirei o dever cumprido e a paz de espírito que um adulto deve ter, na tentativa de ser imagem para os seus meninos de hoje, homens e mulheres de amanhã!
Rapaziada, quando forem grandes, levem-me à Maratona de Sepins! Quero ir convosco! Irei ver, dar-vos água, gritar-vos:”Vai rapaziada…!”
Até logo, Amigos!
Somos o 6º E e enviamos um braço e um beijo!
Pessoal de Sepins…OBRIGADO!
 
Top