5º Raid BTT cidade de Caldas da Rainha - Leiria - 29 Maio 2011

Ricardo73

New Member
Pelo preço. acho que vão passar mais anos sabáticos...
Ajudar uma instituição não justifica de todo este preço de inscrição.
Faz-me lembrar os tempos em que andava de moto e havia pessoal das organizações de concentrações que passavam o resto do ano a viver dos rendimentos...
Ajudar alguém não pode ser a prejudicar outrem!!
Esta associação não merece que vcs a usem para encher os bolsos!!!
E ainda usam o guito para pagar a um pró para aparecer... é tipo festas para vip`s numa discoteca qq da moda...

Abraços
 

ricabike

Member
Boas Amigos do pedal

Estou atento aqui ao forum ,Caldas é uma zona que conheço vagamente pois tenho um amigo que reside ai e já me mostrou varios trilhos na zona, e sem duvida que sao trilhos muito bonitos ... é pena nao puder ir ao vosso passeio ... mas é muito dificil ter os fins de semana livres ... no entanto esta questão que estão a colocar aqui neste post, peço desculpa mas acho ridicula, pois o preço do passeio é proposto pela organizaçao, so vai quem quer, agora estarem sempre a criticar os passeios porque sao caros, desculpem lá mas com tantas opçoes o pessoal pode escolher.
Parem de criticar se a organizaçao paga a vips ou se da dinheiro a instituiçoes.
Por isso é que ha passeios que se mantêm ao longo de muitos anos e outros não ...
Para essas pessoas que criticam os passeios façam-no mas só depois de irem e constatarem se realmente foi bom ou mau.

Bom Passeio para quem acha que pode ser um excelente passeio :)

RM
 
Boas

Não acho nada ridículo as questões aqui postas, os trilhos podem ser muito bonitos, etc, mas que é caro é caro, e claro só vai quem quer!... Acho bem que se ajude as Instituições e eu cada vez que posso e/ou tenha oportunidade ajudo-as, "mas em géneros, em dinheiro NÃO".
Ainda pensei em ir, mas se posso ir a um outro evento que me fica mais barato e não será inferior a esse, porque não?
Cumprimentos e bom passeio
 

david_e_pereira

New Member
Boas a todos!

Ricardo73, ao mesmo tempo ainda bem que tocaste nesse assunto. Não estamos a organizar este evento para prejudicar ninguém e quem sentir o contrário é simples: não se inscreve.

Se estivéssemos a pensar viver dos rendimentos da organização deste tipo de eventos dedicava-mo-nos só a fazer isto.

E só para finalizar, os tais "prós", como tu chamas, se vierem a este evento não iram receber por parte da organização 1 cêntimo que seja! Estamos em conversação com eles e ainda não houve confirmação por possível indisponibilidade nas suas agendas.

Enfim, pelos comentários que aqui deixas nota-se perfeitamente que nunca frequentaste um evento organizado por nós nem muito menos conheces a organização para fazer tais juízos de valor.

www.btteimosos.com
 

adsilva

New Member
Ricardo73@

Uma coisa é ser um evento caro (depende da carteira de cada um), outra coisa é fazer acusações baratas. O pessoal do BTTeimosos o ano passado nem fez raid, se fosse uma organização "rica" poderia inclusive se dar a outro luxos.

Existe aí algumas organizações de prova emblemáticas que esses sim enchem os bolsos e vão lá todos, e por vezes com condições (face ao preço) miserareis e ninguém reclama e repetem a ida ano após ano.
 

ricabike

Member
Boas mais uma vez

Agora é que bateste no ponto certo, adsilva, as pessoas reclamam estes pequenos passeios, mas se for preciso pagam bastante mais por um evento que só tem renome, e nao reclamam nas condiçoes miseraveis que apresentam, se for preciso ainda desculpam essas organizaçoes, ah e tal é porque tem muita gente e nao se consegue fazer melhor. Ja pensaram em algumas provas para o Campeonato que têm esse tipo de condiçoes e mesmo assim de ano para ano continuam a existir.

O pessoal do BTT vai para se divertir, para conhecer os seus limites, novos locais novas pessoas o resto é secundario se tem dinheiro vai, se nao tem junta um grupo de amigos ou vai passear sozinho ... e deixem de reclamar ANTES de irem as provas.
 

jgameiro

New Member
Resposta

Boas,

Não tenho por hábito, responder ou comentar em foruns, mas neste caso, vou ter de o fazer, porque uma coisa que eu não tolero são criticas destrutivas por parte de pessoas que se escondem atras de nicknames para dizer as maiores barbaridades.
Respondendo ao ricardo73:
O meu amigo só vem se quiser, no entanto quero convidá-lo a estar presente no dia da entrega da verba por nós angariada á Associação "Acreditar", teremos todo o gosto em recebe-lo, o lema dos Btteimosos é "pelo prazer de pedalar" e é esse prazer que nos move para organizar o raid, se podermos ajudar quem mais precisa òptimo, os convidádos e eu não tenho que lhe dar qualquer explicação, vem gratuitamente precisamente pela causa social. Quanto ao encher os bolsos apetecia-me mandá-lo para um certo sitio mas não o farei, sou ou somos, muito melhores que o senhor e não vou perder tempo com isso.
Para terminar e como não me escondo, assino

João Gameiro
 

david_e_pereira

New Member
Boas pessoal!

Já podem consultar a altimetria no nosso site! Não se assustem, é quase sempre a descer! :p

Gostaria ainda de anunciar que obtivemos a confirmação da presença do Marco Chagas e do Marco Sousa!
Não percam esta oportunidade para pedalar nos melhores trilhos da região, na companhia de grandes atletas!

www.btteimosos.com
 

jgameiro

New Member
btteimosos

Pessoal,

só faltam 8 dias, hoje acabámos de abrir os novos trilhos, venham-se divirtir connosco, estmos á vossa espera...

Até lá, boas pedaladas

Btteimosos
 

adsilva

New Member
Podiam meter o mapa do google maps (ou track) um pouco maior para identificar melhor onde vamos passar. Seja como for penso que andei hoje numa dessas zonas de prova e até andava lá malta a desbravar caminho eram vocês? :p
 

david_e_pereira

New Member
Boas pessoal!
adsilva, o mapa com o percurso que disponibilizamos no nosso site é apenas para dar uma ideia genérica de onde será o percurso :p. Mas vamos ver o que se pode arranjar!

É provável que tenhas visto ontem de manhã alguns dos nossos homens a desbravar mato, uma vez que fomos abrir novos trilhos! :D

Abraço

www.btteimosos.com
 

jo4o

Member
Agradecia que a organização ou alguém que conheça a zona do percurso indicasse (honestamente) qual o tipo de piso a percorrer, nomeadamente se tem areia.
Obrigado
 

david_e_pereira

New Member
Boas a todos!

jo4o:

O percurso vai-se desenrolando no mais diverso tipo de terrenos. Respondendo o mais honestamente possível, não existe areia no percurso que impeça a malta de transitar sem desmontar! Pode haver dois ou três sítios de terra mais "solta" mas não têm mais de 5m de comprimento, garantidamente.
Esse foi um aspecto que a organização mais uma vez teve em conta.:p

Mais duvidas não hesites em colocar!

Abraço!

www.btteimosos.com
 

jgameiro

New Member
Pessoal,

os btteimosos resolveram prolongar o prazo de inscrição e envio das respectivas confirmações até á próxima sexta-feira dia 27.
Por isso toca a inscrever, ainda vão a tempo!!!

Btteimosos
 
Top