5º Raid BTT cidade de Caldas da Rainha - Leiria - 29 Maio 2011

qmark

New Member
5º RAID CIDADE DE CALDAS DA RAINHA

Os BTTeimosos/ACRCampo vão realizar a 29 de Maio de 2011 o "5º RAID CIDADE DE CALDAS DA RAINHA", no Campo, concelho de Caldas da Rainha. Contamos com todos para uma manhã bem passada nos melhores trilhos da zona.

Partida: 9h00

Distâncias
Maratona: 75 km
Meia Maratona: 40 km

Nível de dificuldade: médio

Inscrições
Preço (Masc/Fem): 12 pedais (sem almoço), 17 pedais (com almoço)
Preço do almoço para acompanhantes: 6 pedais.
Prazo: de 01/03/2011 a 25/05/2011.
Limite: 600 inscrições

As inscrições incluem:
Prémios
Seguro
Abastecimentos
Dorsal
Banhos quentes
Lavagem de bicicletas
Brindes

Prémios para os 3 primeiros classificados de cada percurso, masculino e feminino.

Parque para acampar gratuito, com serventia de I.S..

Contacto:
João Gameiro : 966 345 228
E-mail: btteimosos@sapo.pt

Site da prova: www.btteimosos.com

cartazbttmedio.jpg
 
Last edited:

tchaina

New Member
gostava muito de ir ao vosso evento mas não dá já tenho na agenda um para esse dia e já tá pago..
que tudo vos corra bem!
boas pedaladas!
 

nrdesigns

New Member
Boas amigos. Estava a pensar entrar na vossa prova uma vez que tenho casa na Nazaré, mas quando me deparo com os valores pedido por vós acho que me arrependo. Não levem as minhas palavras como uma critica mas sim como um desabafo/reflexão.
Não acham 17 euros demasiado caro para a época que estamos. Eu sei que só vai quem quer, mas vejo que a nivel de prémios (podem ser muito bons), mas nem há premios por escaloes para uma prova que admite até 600 participantes. Uma prova devia ser um convivio para todos e acessivel.
Vejo também que em vez de tentarem puxar as belas meninas (que são sempre bem vindas) fazendo um preço inferior, não o fazem ao contrario de todas as provas que tenho feito...
Dou o caso de Almagreira em que existem premios monetarios e ainda viagens e a prova não chega a 10 euros com almoço. Não me digam que é dos patrocinios.... e fico-me por aqui....
Espero que seja um grande sucesso mas não contem comigo e certamente mais pessoas pensam como eu.
Abraço
Nuno Rocha
 
Last edited:

guerras

New Member
Boas pessoal!
Realmente tambem era uma prova q gostava de ir, mas tenho que concordar com o que ja foi dito por outros users, 17 euros e demasiado caro, a nao ser que ofereçam um jersey como na maratona de portalegre, por exemplo. Vejam la isso, ainda se fosse 15euros ja era um preço mais aceitavel e de certeza que os participantes iriam gostar.
cumps
 

david_e_pereira

New Member
Viva!

De facto estamos a atravessar um período difícil em que cada vez menos se consegue "pagar para poder andar de bicicleta". Esse foi um factor bastante debatido pela organização.
O preço de 17€ com almoço pode não ser acessível a todos, mas isso cabe a cada um decidir, como é óbvio. Respondendo ao amigo guerras, não dispomos de Jersey para oferta, no entanto, e espero que não leves a mal este comentário, parece-me um pouco descabido estar a comparar o preço por nós praticado com o preço da inscrição para a maratona de Portalegre.

Alem disso estamos prestes a formalizar um acordo com uma instituição de solidariedade social para uma parte da tua inscrição ajudar os que mais precisão. Mas em relação a isso daremos em breve noticias. O que te podemos garantir com esses 17€ é um bom almoço, um percurso muito bem marcado, com trilhos fantásticos e paisagens de serra, campo e mar que de certo não te irás esquecer. Garantimos também apoio em todo o percurso, varias zonas de reforço com qualidade, um bom seguro caso te aconteça alguma coisa e um ambiente fantástico, resumindo, um Raid com qualidade. Tudo o que procuramos para uma boa manhã de BTT.

Não achamos que os bens materiais sejam importantes, mas poderemos dizer que também temos uns brindes que de certo vais gostar.
Até dia 29 de Maio, vais treinando...

Um abraço e boas pedaladas!

www.btteimosos.com
 
Last edited:

guerras

New Member
Podes ter razao em tudo o que dizes, no entanto nao deixa de ser caro, existem raid's de btt com isso tudo, com uma exelente qualidade a preços mais acessiveis. Agora se me dizes que é para apoiar uma causa social aì o caso já muda de figura.
Cumps
 

david_e_pereira

New Member
Os BTTEIMOSOS não esquecem quem mais precisa e por isso entramos em contacto com uma associação de solidariedade social, a "Acreditar".
Deste modo, todos os participantes têm hipótese de contribuir, ou seja, parte do valor da inscrição da prova reverte a favor desta instituição.

Em breve estará disponível mais informação no nosso site.

www.btteimosos.com
 

david_e_pereira

New Member
Pensamos também no conforto dos participantes que vêm de mais longe, pelo que quem pretender pernoitar na véspera da prova num local com as melhores condições, tem hipótese de o fazer beneficiando de um preço reduzido.
Dessa maneira, todos poderão estar frescos para o que será mais uma grande manhã para a prática da modalidade ;).

Mais informação disponibilizada brevemente aqui no fórum e no nosso site.

www.btteimosos.com
 

jmcaldas

Member
É de facto um acto de louvar de parte da inscrição reverter a favor duma associação de solidariedade social, mas não deixa de encarecer ainda mais o valor da inscrição.

Não quero parecer insensível, mas com o IVA e os combustíveis a subir, o IRS a aumentar, a electricidade a subir, e o FMI prestes a lançar a bomba atómica, parece-me cara a vossa inscrição.

Acho que o Euro, nos tornou mais esbanjadores de dinheiro, sem lhes darmos o devido valor, e por vezes faço a equivalência em escudos para me aperceber por vezes do exagero que pagamos por algumas coisas.

Creio que nestas alturas, se queremos maratonas organizadas com alguma afluência, acho que nos deveríamos centrar no essencial ,que passará pelos gastos normais de organização, reforços, almoço para quem o quiser, e talvez uma lembrança.

Esta é no entanto apenas a minha opinião, e vale o que vale, sem querer apontar o dedo a ninguém, nem ferir susceptibilidades, desejando-vos um excelente passeio
 
Last edited:

david_e_pereira

New Member
Boas a todos! Amigo jmcaldas, obviamente que compreendemos e aceitamos o teu ponto de vista. Como deves ter tido oportunidade de presenciar, o Raid organizado pelo BTTEIMOSOS é uma prova já com algum impacte a nível nacional e portanto a organização ponderou e achou que o valor pedido é justo, uma vez que todos os participantes poderão contar com um passeio e com uma organização ao melhor nível. Com isto quero apenas dizer que se eventualmente a organização colocasse um valor de inscrição mais baixo, estaríamos a correr o risco de não estar em condições de vos poder proporcionar um Raid BTT ao nível que já vos habituamos. Além disso, todos poderão estar a contribuir com um donativo para aqueles que mais precisão.

Um abraço.

www.btteimosos.com
 

david_e_pereira

New Member
Boas caros colegas do pedal!

Na edição deste ano, em princípio, iremos contar com a presença do grande Victor Gamito! Por isso, se quiserem ter o prazer de desfrutar da companhia deste grande atleta e de uma manha de puro BTT, toca a inscrever! ;)

Aguardamos ainda a confirmação de outros atletas de renome.

Abraço!

www.btteimosos.com
 
Top