Bom dia
O dia do evento está a chegar e quem tiver de facto vontade de participar deve fazer a inscrição no blog.
Se não fizeres a inscrição até segunda feira ao fim do dia, não terás seguro para o dia do evento, nem garantimos a oferta da fatia de bolo rei e cálice do vinho do porto.
Estás à espera de quê?
Inscreve-te em:
http://passeiodasluzesdenatal.blogspot.com/
CARTAZ
APRESENTAÇÃO
5º "Passeio das luzes de natal"
Esta iniciativa visa promover o salutar convívio entre os participantes e ao mesmo tempo partilhar da alegria e cor que as iluminações de natal emprestam às artérias da Invicta.
Porém, como é sabido por todos, devido à crise financeira ano após ano os locais com iluminação têm diminuído, mas a tradição é para se manter, porque à semelhança do ano passado os participantes estão a contribuir para ajudar crianças de famílias carenciadas.
Por isso contamos contigo.
O passeio terá um custo de 5 Euros
Será oferecido a cada participante um gorro de natal para utilizarem durante o evento, para proporcionar outro colorido à noite.
No final do evento oferecemos um cálice de Vinho do Porto (de agricultor) e uma fatia de bolo-rei a todos os presentes.
Além do valor da inscrição solicitamos a todos, que no espírito de Natal, que tragam brinquedos, livros infantis e roupa, que se encontrem em razoável estado de conservação, para posteriormente serem doados a uma IPSS, ligada ao apoio a crianças desfavorecidas.
Como alternativa podem sempre entregar géneros alimentícios (preferência leite).
PROGRAMA
SECRETARIADO
- Inicio: 19h45
- Fim: 20h30
Segue-se um pequeno briefing e se possível foto de grupo.
PASSEIO
- Inicio: 20h45
- Fim: 23h00
Segue-se a oferta de uma fatia de bolo-rei e cálice de vinho do Porto.
SORTEIO
O evento termina com sorteio de alguns prémios pelos participantes presentes, nomeadamente uma bicicleta.
INSCRIÇÕES
Abertura : 2 Dezembro
Encerramento : 13 dez., pelas 10h00;
Valor: 5€ (cinco euros) por cada participante (recibo emitido pela Ajudaris)
Preenchimento obrigatório de formulário de inscrição que se segue.
Pagamento :
1. - Através de transferência bancária * para o NIB 0035 0651 0053 2374 930 59, pertencente à Ajudaris;
2. - Na Sede da Ajudaris, sita na Praça da Alegria nº10 - Porto
* Enviar comprovativo do pagamento para o email » ecobike.fpcub@gmail.com
no caso de ter efectuado pagamento por transferência bancária.
Incluí:
Dorsal para bicicleta;
Gorro de natal;
Seguro de acidentes pessoais;
Fatia de bolo rei e cálice de vinho do Porto;
Sorteio final de diversos prémios.
O dia do evento está a chegar e quem tiver de facto vontade de participar deve fazer a inscrição no blog.
Se não fizeres a inscrição até segunda feira ao fim do dia, não terás seguro para o dia do evento, nem garantimos a oferta da fatia de bolo rei e cálice do vinho do porto.
Estás à espera de quê?
Inscreve-te em:
http://passeiodasluzesdenatal.blogspot.com/
CARTAZ
APRESENTAÇÃO
5º "Passeio das luzes de natal"
Esta iniciativa visa promover o salutar convívio entre os participantes e ao mesmo tempo partilhar da alegria e cor que as iluminações de natal emprestam às artérias da Invicta.
Porém, como é sabido por todos, devido à crise financeira ano após ano os locais com iluminação têm diminuído, mas a tradição é para se manter, porque à semelhança do ano passado os participantes estão a contribuir para ajudar crianças de famílias carenciadas.
Por isso contamos contigo.
O passeio terá um custo de 5 Euros
Será oferecido a cada participante um gorro de natal para utilizarem durante o evento, para proporcionar outro colorido à noite.
No final do evento oferecemos um cálice de Vinho do Porto (de agricultor) e uma fatia de bolo-rei a todos os presentes.
Além do valor da inscrição solicitamos a todos, que no espírito de Natal, que tragam brinquedos, livros infantis e roupa, que se encontrem em razoável estado de conservação, para posteriormente serem doados a uma IPSS, ligada ao apoio a crianças desfavorecidas.
Como alternativa podem sempre entregar géneros alimentícios (preferência leite).
PROGRAMA
SECRETARIADO
- Inicio: 19h45
- Fim: 20h30
Segue-se um pequeno briefing e se possível foto de grupo.
PASSEIO
- Inicio: 20h45
- Fim: 23h00
Segue-se a oferta de uma fatia de bolo-rei e cálice de vinho do Porto.
SORTEIO
O evento termina com sorteio de alguns prémios pelos participantes presentes, nomeadamente uma bicicleta.
INSCRIÇÕES
Abertura : 2 Dezembro
Encerramento : 13 dez., pelas 10h00;
Valor: 5€ (cinco euros) por cada participante (recibo emitido pela Ajudaris)
Preenchimento obrigatório de formulário de inscrição que se segue.
Pagamento :
1. - Através de transferência bancária * para o NIB 0035 0651 0053 2374 930 59, pertencente à Ajudaris;
2. - Na Sede da Ajudaris, sita na Praça da Alegria nº10 - Porto
* Enviar comprovativo do pagamento para o email » ecobike.fpcub@gmail.com
no caso de ter efectuado pagamento por transferência bancária.
Incluí:
Dorsal para bicicleta;
Gorro de natal;
Seguro de acidentes pessoais;
Fatia de bolo rei e cálice de vinho do Porto;
Sorteio final de diversos prémios.